por Maverick Hunter Sex 01 Mar 2013, 19:53
Antes o problema do PBR fosse ter apenas batalhas e batalhas.
o problema todo era que o jogo era feito nas coxas pra ser lançado junto com o wii.
Teve um video mostrado antes do lançamento mostrando como seria o jogo (não posso postar videos aqui), mas o jogo não teve quase nada do q tem no video. Nada de golpes destruindo cenario, nada de pokemon tocando os outros de forma convincente, golpes que acertam varios pokemon não ficaram tão bonitos assim no jogo final, Red e Blue nem apareceram no jogo final!!!
O jogo tinha problemas bem graves:
- Vc não tinha mobilidade nos times criados. Se vc tinha um time salvo e quisesse usar um pokémon que ja estava num time, tinha q tirar do time anterior e colocar no novo. Pq diabos não deixavam simplesmente um pokemon ser usado em varios times, não era como se tivessemos clonando um pokémon.
- Se vc queria trocar um item de um pokémon, vc tinha q alterar no Seu DS e depois dar um Upload no seu jogo pro PBR de novo. No stadium 2, o jogo simplesmente decorava os itens q vc tinha e vc poderia equipa-los a vontade nos pokémon q vc tinha upado. e estamos falando de um jogo q foi lançado varios anos antes do PBR.
- Não existia multi battle. sério, isso era muito bizarro. até o Stadium 2 tinha multi battle, e multi battle nem existia em GSC ainda!!! eles cortaram uma das fatures mais legais do jogo, sendo que no pokémon Colosseum e XD, vc tinha algo mais legal ainda q era batalha multi 12 contra 12, cada um dos 4 treinadores com 6 pokémon. fiquei triste quando isso deixou de existir.
-Os pokémon Rental, que foi uma grande promessa antes do lançamento do jogo, foi um lixo. limita vc a 6 pokémon podres, que só podem ser trocados por meio de um torneio.
- O Online tinha regras toscas. Apenas single e double. vc podia colocar varios pokémon pra dormir, eu tinha q enfrentar darkrai direto, e ele ficava direto só usando aquele golpe roubado dele, Dark Void. Eu não lembro se podia repetir pokémon.
- O Online tb tinha muito pokémon sharkeado. Vc via celebi shiny, algo impossivel até hoje. eu sei q o online atual ainda tem algumas falhas anti shark, mas ele é muito mais eficiente q o do PBR.
Eu tive que analizar esse jogo na epoca do lançamento, e me lembro que foi uma das notas mais baixas q já dei pra um jogo. e olha q pokémon é disparado a franquia que mais amo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya