Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
pikachuboy'
Kalayude
Revemzin
resh
paulotakuya
TaitouYuu
Athos
11 participantes

    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por Athos Qua 27 Fev 2013, 19:16

    Hehe, abençoai, e o vídeo diz por mim.

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty Re: [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por resh Qua 27 Fev 2013, 19:18

    me parece veridico


    Última edição por resh em Qua 27 Fev 2013, 20:31, editado 1 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty Re: [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por Athos Qua 27 Fev 2013, 19:20

    resh escreveu:me parese veridico

    Como seu português?

    O vídeo é de humor rei giratina.

    Amém


    Última edição por Alec343 em Qua 27 Fev 2013, 19:30, editado 1 vez(es)
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty Re: [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por TaitouYuu Qua 27 Fev 2013, 19:27

    Papa, sua palavra é lei, sua opinião é santa.
    E o vídeo é verídico.
    Amém
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty Re: [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por paulotakuya Qua 27 Fev 2013, 19:46

    Huahuahuuha

    Acho que agora eu compro um mesmo sem corte de preço sóquenão
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty Re: [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por resh Qua 27 Fev 2013, 19:53

    Alec343 escreveu:
    resh escreveu:me parese veridico

    Como seu português?

    O vídeo é de humor rei giratina.

    Amém
    nossa pior parece com s foi foda
    eu sei que o video é humoristico vossa santidade, estava sendo irônico <(¬¬)>
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty Re: [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por Revemzin Qua 27 Fev 2013, 20:21

    Curti o primeiro , acho que vou comprar um xDDD


    Zoa xD
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty Re: [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por Kalayude Qua 27 Fev 2013, 20:26

    A numero 1 é com certeza a coisa mais inovadora ja feita no mundo dos games,vai mudar a vida de muita gente.
    :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty Re: [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por Convidad Qua 27 Fev 2013, 22:40

    Certamente quando o Ps4 for lançado, comprarei na Lojas Mexicanas.... Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty Re: [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 00:19

    Agora sim uma justificativa plausível para se comprar um PS4... Já vou reservar o meu.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty Re: [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por pikachuboy' Qui 28 Fev 2013, 00:28

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty Re: [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Fev 2013, 00:36

    kkkkkkkk
    Ri demais aqui!
    Daqui a pouco os reclamões haters da Sony vão começar a falar que faltam as qualidades descritas no vídeo também Laughing
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty Re: [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por Omnimon Qui 28 Fev 2013, 02:23

    Na falta saber se podera escolher a qualidade da 1° coisa a saber que o video tras se for aleatoria n vale apena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira) XD otimo video.
    wellmak
    wellmak
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty resposta

    Mensagem por wellmak Qui 28 Fev 2013, 10:51

    Omnimon escreveu:Na falta saber se podera escolher a qualidade da 1° coisa a saber que o video tras se for aleatoria n vale apena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira) XD otimo video.


    Cara vai ser por versões, vai ser lançado varias cores e modelos, ja imaginou uma vagina com uma tatuagem do kratos olhando para você. kkkkkkkkkk Very Happy
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty Re: [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por LOCATELLi Qui 28 Fev 2013, 11:29

    Ai sim, hein!? HASUDHHSDUDHAU

    Conteúdo patrocinado


    [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4 Empty Re: [5Algumacoisa] 5 coisas que você precisa saber sobre o Ps4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 04:46