Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
bruno.martins.18659
Lauro
Marcelo
lordzeno
Guinomonster
Goukeban
Mat Lee
~ Fight
Luigi Bros.
jrgamer79
shadowfly
juvebrit80
Huligi
lucas fernando
fernandomfrs
Mordoskul
13
Felipe JJ
feichaw
viniss
kenairux
LiveinRiot
26 participantes

    [Japão] Ranking semanal de vendas

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 4 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Lauro Sex 01 Mar 2013, 19:49

    Vita vende mal: Ai, Vita vendendo mal. Sifudeu Sony, vai falir agora. #VAININTENDO!!!!!

    Vita começa a vender mais do que algum console da Nintendo no japão: Ai, só conseguiu por causa do corte de preço. Wii U ainda é superior. #VAININTENDO!!!!


    Na boa, quanto hater da Sony aqui. E se o PS Vita de fato começou a vender mais por causa do abaixo de preço no japão, qual o problema? Vai me dizer que o 3DS não se recuperou por causa do abaixo no preço.

    O pessoal sempre consegue um jeito de criticar a Sony. E quando a situação de um produto dela melhora, o pessoal fica inventando desculpinhas.

    Não são vendas EXTREMAMENTE boas mas já é um começo. Anyway, não importa o quanto a Sony estiver vendendo, não importa se os consoles dela estão realmente bons, com um preço acessível e com uma enorme biblioteca de jogos bons, tem um pessoal que sempre vai zoar a Sony e afirmar que a Nintendo é superior.

    Bom, eles não sabem o que estão perdendo ao dar o cu comprar produtos de somente UMA empresa e ignorar/criticar todas as concorrentes.

    Sei que tem muitos posts de qualidade aqui criticando o Vita com argumentos concretos e talz, mas a maioria critica por ser um hater do mesmo.

    Aliás, eu não vou querer comparar um console de mesa com um portatil, só estou dizendo que tem um pessoal aqui que é bastante hater da Sony. Todo dia que eles ouvem uma noticia positiva sobre a Sony/negativa sobre a Nintendo, eles inventam uma desculpinha esfarrapada para defender a Nintendo de qualquer maneira.

    De qualquer jeito, isso só é um comentario. Não pretendo iniciar nenhuma discussão/briga/flamme e coisas do tipo. Tanto que como diz o Vluiz, essa "brigada anti-fanboy" ta mais chata que os próprios fanboys.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 4 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 19:56

    Sejamos sinceros, quantos jogos imperdíveis o Wii U tem pra estar no topo de vendas? Na minha opinião ele não está bem, mas obviamente isso é notório devido aos seus pouquissimos jogos. Já a situação do Vita é mais do que óbvia pra um portátil poderoso que já está no mercado a um bom tempo. Como já disseram aqui, após a E3, aí eu quero ver...
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 4 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 01 Mar 2013, 19:58

    Julio-Sama escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Marcelo escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Marcelo escreveu:LOL, agora que vi, o preço de corte nem começou ainda, sem desculpas então HUEUE

    O corte Oficialmente começava dia 28. Mas as lojas do Japão já haviam abaixado no momento que o corte foi anunciado.

    HUEUE.

    Hm, legal, ta na frente ainda.

    Vamos comparar portáteis com consoles então, se é o que queres.

    >Playstation 3
    >Lançado a 6 Anos e 5 Meses no Japão
    >Total de Vendas no Japão: 9.056.019

    >3DS
    >Lançado a 2 Anos e poucos dias no Japão
    >Total de Vendas no Japão: 10.686.856

    Em 4 anos e 5 meses a menos que seu concorrente, já vendeu 1 Milhão e 500 Mil unidades a mais que ele.

    SENDO QUE, ELE NEM É CONCORRENTE DO PS3, KAPOSK.

    Só estou seguindo seu raciocínio de comparar vendas de Portáteis com De Mesa. Agora, se quiser comparar Portátil com Portátil, e Console de Mesa com Console de Mesa, ou tiver um argumento melhor que

    "HERP DERP, NUM IMPÓRTAH, AFFÊEEEEEE, TÂNI-SI, U VYTA AIMDAH TAH NAH FRETNNNNNI XDDDDDDDD", podemos continuar a discussão. Até lá, não tenho mais o que dizer para mentes fechadas.

    Tiko, meu amor, então valem outras gerações? =O

    PS2: 150 milhões de vendas
    3DS: 29 milhões de vendas

    E me diz uma coisa: Custa mais pra produzir um "hardware" portátil ou um "hardware" de mesa? Você acha que o preço não influencia nas vendas? E de lá pra cá, tu não acha que a tecnologia ficou muito mais barata?

    outras gerações valem?

    PS2: 150 milhões de vendas
    DS : 156 Milhões de vendas

    lol!
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 4 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Julio-Sama Sex 01 Mar 2013, 20:04

    Spoiler:

    E volto à repetir:

    [...] Me diz uma coisa: Custa mais pra produzir um "hardware" portátil ou um "hardware" de mesa? Você acha que o preço não influencia nas vendas? E de lá pra cá, tu não acha que a tecnologia ficou muito mais barata?
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 4 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por djbereta Sex 01 Mar 2013, 23:38

    N4N G4M3R escreveu:Sejamos sinceros, quantos jogos imperdíveis o Wii U tem pra estar no topo de vendas? Na minha opinião ele não está bem, mas obviamente isso é notório devido aos seus pouquissimos jogos. Já a situação do Vita é mais do que óbvia pra um portátil poderoso que já está no mercado a um bom tempo. Como já disseram aqui, após a E3, aí eu quero ver...

    No Japão ao menos, o Vita até que está bem em termo de jogos. Não me espanta ter superado o WiiU nesta semana.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 4 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Mar 2013, 09:41

    Só digo uma coisa, quando WiiU vende bem no japão (mais que os outros)

    "o mundo não é só o japão, olha o global"

    quando o WiiU vende menos

    "nossa, nintendo fica esperta que a casa caiu"


    vou postar o global porque todos sabemos o quanto o pessoal aqui valoriza vendas globais e não regionais (postarei dos dois em questão):

    WiiU

    EUA - 11.163
    Europa - 7.738
    Japão - 9.469
    Total - 30.739
    Total na primeiras 14 semanas - 2.632.540

    PS Vita

    EUA - 5.966
    Europa - 8.460
    Japão - 11.789
    Total - 28.265
    Total nas primeira 14 semanas - 1.385.753



    Considerações:

    1º - PSvita é um portátil, normalmente portáteis vendem mais.
    2º - WiiU saiu agora, PSVita está a 1 ano e alguns meses no mercado.
    3º - PSVita acabou de sofrer uma redução de preço, isso é pra vender mais, surpresa seria se não tivesse adiantado nada.
    4 - Olha o PS3 nas primeiras 14 semanas: 1.769.656, menos que o WiiU e quase o mesmo do Vita, então sem estresse please...


    depois de tudo isso (1 ano no mercado, ser um portatil e redução de preço) o vita ainda vendeu menos que o WiiU no global, isso sim é vergonha.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 4 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 02 Mar 2013, 10:03

    Acho que está na altura da Nintendo revelar jogos para a Wii U que só sejam exclusivos para ela! Se não fizerem isso acho que a Wii U vai continuar a cair ainda mais pois é muito cara para os jogos que têm!

    Quanto à Ps Vita, ela só passou a Wii U pois no Japão baixaram os preços dela , daí muita gente a ter comprado agora! Smile
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 4 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Robert Prado Sáb 02 Mar 2013, 12:09

    PS: A redução do preço do Vita não começou ainda 8)

    Conteúdo patrocinado


    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 4 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:21