Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Mat Lee
13
HickTroll
LiveinRiot
Robert Prado
Jamian
L.O.Z
ari789
12 participantes

Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados - Página 2 Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

Mensagem por Convidad Qua 27 Fev 2013, 15:16

Se for verdade isso, nem comprarei o "xbox720"
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados - Página 2 Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

Mensagem por Mat Lee Qua 27 Fev 2013, 15:22

Wesley_xd escreveu:Se for verdade isso, nem comprarei o "xbox720"
    Pelo menos os jogos da M$ são baratos no BR... O que não deixa essa opção muito ruim. Pior seria se isso acontecesse com a Nintendo, ai sim a porr@ ficaria séria. Pois eu nunca vi disso... Você pega um Mario do começo da geração e ele não fica mais barato DE JEITO NENHUM... E nem a própria tem olhos para cá. Mas para caçar piratas tem... Laughing

M$, faça o seguinte... Abaixa mais os preços por aqui que está tudo resolvido. Laughing
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Qua 27 Fev 2013, 17:00

Conexão permanente à internet eu considero o maior problema, o resto não acho que faça muita diferença.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

Mensagem por lucas fernando Qua 27 Fev 2013, 17:05

puxa acho que xbox 720 e ps4 vão batalhar e o nintendo wii u vai chegar com tudo e chutar a todos com um novo jogo inovador, ou não lol!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux Qui 28 Fev 2013, 10:51

Mat Lee escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Se for verdade isso, nem comprarei o "xbox720"
    Pelo menos os jogos da M$ são baratos no BR... O que não deixa essa opção muito ruim. Pior seria se isso acontecesse com a Nintendo, ai sim a porr@ ficaria séria. Pois eu nunca vi disso... Você pega um Mario do começo da geração e ele não fica mais barato DE JEITO NENHUM... E nem a própria tem olhos para cá. Mas para caçar piratas tem... Laughing

M$, faça o seguinte... Abaixa mais os preços por aqui que está tudo resolvido. Laughing

Os jogos do PS3 e do XBOX 360 custam a msma coisa!!Não sei pq q dizem q os jogos de um sao mais baratos do q o outro!Mesmo sendo Blu-Ray os do PS3 eu ,as vzs, encontro mais barato do q os jogos do xbox360!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Qui 28 Fev 2013, 11:28

A M$ acha que fazendo isso, todo mundo vai ficar quietinho e comprar o que ela pensa.

Mas os rumores são fortes, então eu acho que a M$ vai partir para esse caminho..bom, boa sorte para ela ou para quem comprar o VG dela.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:27