Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
shadowfly
LiveinRiot
djbereta
lukazz
KoopaGamer
lucascrochaivv
pikachuboy'
Cortex
Felipe-Skyloft
viniss
13
Flpgneves
16 participantes

    Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ?

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ? - Página 2 Empty Re: Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ?

    Mensagem por shadowfly Qua 27 Fev 2013, 10:00

    Não vou comprar
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ? - Página 2 Empty Re: Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ?

    Mensagem por Noctis Qui 28 Fev 2013, 01:17

    Vou comprar minha pré-venda amanhã.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ? - Página 2 Empty Re: Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ?

    Mensagem por feichaw Qui 28 Fev 2013, 01:36

    O "review" do Conan O'Brien vendeu esse jogo pra mim.

    Pego no final do ano, quando estiverem acontecendo as loucas promoções do Steam.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ? - Página 2 Empty Re: Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ?

    Mensagem por Noctis Qui 28 Fev 2013, 01:48

    feichaw escreveu:O "review" do Conan O'Brien vendeu esse jogo pra mim.

    Pego no final do ano, quando estiverem acontecendo as loucas promoções do Steam.

    No site Nuuvem está tendo a pré-venda por 59,90.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ? - Página 2 Empty Re: Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ?

    Mensagem por feichaw Qui 28 Fev 2013, 01:51

    Noctis escreveu:No site Nuuvem está tendo a pré-venda por 59,90.

    Tenho jogos demais já. Não tenho pressa pra jogar hehe, mas obrigado pela dica!

    Até o final do ano, dá pra conseguir o jogo por um preço bem melhor.
    Squilian
    Squilian
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ? - Página 2 Empty Re: Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ?

    Mensagem por Squilian Qui 28 Fev 2013, 17:09

    Eu já até comprei na pré-venda no steam. Sempre gostei de Tomb Raider. Lara Croft é e sempre será o Indiana Jones dos games!!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ? - Página 2 Empty Re: Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ?

    Mensagem por Soler Sex 01 Mar 2013, 19:46

    O jogo nem lançou e já tá com 41% de desconto na Nuuvem, saindo por R$49,99, acho que esse jogo vai vir a -75% rapidinho.

    Conteúdo patrocinado


    Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ? - Página 2 Empty Re: Alguem aí vai comprar o novo Tomb Raider ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:33