Não joguei no Wii U ainda, mas eu te recomendaria CoD BO2, porque tem uma campanha legalzinha, e o multiplayer é muito bom, inclusive já vi o jogo nas assinaturas de algumas pessoas que possuem o Wii U aqui no fórum, aí você já sabe onde encontrar gente pra jogar contigo.
+13
spirow
Felipe JJ
shadowfly
lucascrochaivv
viniss
LOCATELLi
eduardoBigN
archanjo07
LiveinRiot
Soler
LucasAntonio50
alanscampos
PCM Yasser Arafat
17 participantes
Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?
13- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?
lucas fernando- Membro Nv.30
- Mensagem nº17
se você esta procurando diversão eu recomnendo nsmbu agoora se estiver procurando por jogabilidade e gráficos recomedo trine 2
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
Black opps 2, como tem o modo online vai te divertir bastante até você comprar outro jogo
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
O Único FPS que eu gosto é o Halo, bom... é q eu sou horrivel em mira, então eu fico triste jogando jogos de tiro kkkkkkkkkk
Bom, Ninja Gaiden é uma das minhas franquias favoritas que é do meu TOP 10, mas não vale a pena comprar realmente :/. A Franquia ficou no limbo e voltou um lixo.
Compra Zumbi U e fique feliz. rç
O Resto é guei, e mario tá mt chato rçrçrç -n
Bom, Ninja Gaiden é uma das minhas franquias favoritas que é do meu TOP 10, mas não vale a pena comprar realmente :/. A Franquia ficou no limbo e voltou um lixo.
Compra Zumbi U e fique feliz. rç
O Resto é guei, e mario tá mt chato rçrçrç -n
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº20
Eu compraria o New Super Mario Bros U e esperaria mais uns meses para comprar outros, pois vão sair jogos bem legais. Esses ports aí eu não compraria não. Esperaria, como já disseram, *e estou esperando de fato* por Pikmin 3, The Wonderful 101 e o TLofZelda.
PCM Yasser Arafat- Membro Nv.11
- Mensagem nº21
Comprei 2 jogos faz um tempinho já... Warriors Orochi 3 e Trine 2.
Warriors Orochi 3 é MUITO BOM. Muitos inimigos na tela e magias de saltar os olhos com os efeitos especiais. Sem falar que o jogo é MUITO grande, vão mais de 100 horas fácil, tem muito personagem pra desbloquear, uns 150 aproximadamente, cada um com suas habilidades e especiais que vão melhorando conforme vc sobe de nível.
Trine 2 eu gostei muito, mas não tive tempo de jogar ele ainda, joguei 1 hora do jogo apenas.
Ah comprei também Super Smash Bros Braw do Wii, mas infelizmente o classic controller é horrível pra jogar com o pessoal da minha rua.
Warriors Orochi 3 é MUITO BOM. Muitos inimigos na tela e magias de saltar os olhos com os efeitos especiais. Sem falar que o jogo é MUITO grande, vão mais de 100 horas fácil, tem muito personagem pra desbloquear, uns 150 aproximadamente, cada um com suas habilidades e especiais que vão melhorando conforme vc sobe de nível.
Trine 2 eu gostei muito, mas não tive tempo de jogar ele ainda, joguei 1 hora do jogo apenas.
Ah comprei também Super Smash Bros Braw do Wii, mas infelizmente o classic controller é horrível pra jogar com o pessoal da minha rua.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya