Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Kleber Romeu
Eber Romeu
alexbuim
Gleydson
Ω Vitor
Felipe JJ
Killer Bread
MrC
Master Red
Alejandro_
Victor S@nji
Draco
Robert Prado
Paulo Yamato
Mister Naldão
WagBR
Huligi
Mat Lee
Walter Leal
MarcoJunior
Angel Kenede
Felipe-Skyloft
lasrio
AlexOk
Weber
Fabbrini20
30 participantes

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Felipe JJ Sex 02 Ago 2013, 20:11

    All Right, muitos novos compromissos marcados, dentre eles o tão esperado camp. de Resident Evil: Revelations. A liga está voltando a sua normalidade, e contamos com a participação de todos (as)! o/
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty dúvidas

    Mensagem por Gleydson Qua 07 Ago 2013, 10:22

    Dexa eu pergunta.

    Como me inscrevo pro campeonato do Street Fighter 4? To tentando mais não consigo.
    E o choice battle, já pode votar? Pode ser qualquer jogo?


    Obrigado. Very Happy
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por silverreis Qua 07 Ago 2013, 12:54

    Gleydson escreveu:Dexa eu pergunta.

    Como me inscrevo pro campeonato do Street Fighter 4? To tentando mais não consigo.
    E o choice battle, já pode votar? Pode ser qualquer jogo?


    Obrigado. Very Happy


    Olá, Gleydson.

    Quando vier a semana do SSF4 iremos por até terça-feira o tópico. Daí você poderá se inscrever.

    O Choice já pode votar sim, até depois de amanhã e no mesmo dia ou no dia seguinte aparecerá tópico do campeonato. Pode ser qualquer jogo, com exceção dos que estejam marcados nas regras.

    Atenciosamente,

    silverreis
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Gleydson Qua 07 Ago 2013, 15:00

    silverreis escreveu:
    Gleydson escreveu:Dexa eu pergunta.

    Como me inscrevo pro campeonato do Street Fighter 4? To tentando mais não consigo.
    E o choice battle, já pode votar? Pode ser qualquer jogo?


    Obrigado. Very Happy


    Olá, Gleydson.

    Quando vier a semana do SSF4 iremos por até terça-feira o tópico. Daí você poderá se inscrever.

    O Choice já pode votar sim, até depois de amanhã e no mesmo dia ou no dia seguinte aparecerá tópico do campeonato. Pode ser qualquer jogo, com exceção dos que estejam marcados nas regras.

    Atenciosamente,

    silverreis

     O choice battle vota por esse tópico mesmo?
    Se for ae vai: Maria Kart Wii.
    Se estiver errado por favor me corrija, pois não achei as regras do choice conforme vc me explicou.

    Grande abraço.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por silverreis Qua 07 Ago 2013, 22:16

    Gleydson escreveu:
    silverreis escreveu:
    Gleydson escreveu:Dexa eu pergunta.

    Como me inscrevo pro campeonato do Street Fighter 4? To tentando mais não consigo.
    E o choice battle, já pode votar? Pode ser qualquer jogo?


    Obrigado. Very Happy


    Olá, Gleydson.

    Quando vier a semana do SSF4 iremos por até terça-feira o tópico. Daí você poderá se inscrever.

    O Choice já pode votar sim, até depois de amanhã e no mesmo dia ou no dia seguinte aparecerá tópico do campeonato. Pode ser qualquer jogo, com exceção dos que estejam marcados nas regras.

    Atenciosamente,

    silverreis

     O choice battle vota por esse tópico mesmo?
    Se for ae vai: Maria Kart Wii.
    Se estiver errado por favor me corrija, pois não achei as regras do choice conforme vc me explicou.

    Grande abraço.

    Você vota aqui. E é só escolher se será com regras ou sem regras. Se for com regras pode adicionar se quiser. No mesmo tópico na primeira página tem as informações. Qualquer dúvida eu explico mais por MP.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Gleydson Sáb 10 Ago 2013, 08:31

    Já tem jogo definido para o joice battle de amanhã?
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Kleber Romeu Sáb 10 Ago 2013, 20:34

    Torneio de Pokemon BW nunca mais??????
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Julio Cesar Ter 13 Ago 2013, 20:50

    Inscriçoes pro ssf4 ja estao abertas? E mais ou menos que horas que vai rola?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Felipe JJ Qua 14 Ago 2013, 19:19

    Julio Cesar escreveu:Inscriçoes pro ssf4 ja estao abertas? E mais ou menos que horas que vai rola?
    Sim, as inscrições foram abertas hoje. Você pode se inscrever clicando aqui .

    ----------

    Kleber Romeu escreveu:Torneio de Pokemon BW nunca mais??????
    De maneira alguma, ainda este mês marcaremos um. Só não teve nos últimos tempos pois os auxiliares/moderadores deram preferência a outros jogos, mas logo, logo, teremos outro de Pokémon. =)

    ------------------

    Novos compromissos marcados na agenda. Se liguem porque este mês estamos lotados de campeonatos, tem para todos os gostos. o/
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Felipe JJ Seg 02 Set 2013, 16:33

    Muito novos compromissos marcados!

    Já temos inclusive a presença do ilustre Pokémon X/Y na lista. Preparem-se pra grande batalha.
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Leonardo Karbage Seg 02 Set 2013, 18:50

    Tá na hora de atualizarem o ranking dos LB Points também né?
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Gleydson Sex 13 Set 2013, 10:08

    Vcs podiam colocar um camp de Mario Tennis Open neh!!! Faz um tempo já que não rola.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Felipe JJ Dom 10 Nov 2013, 17:48

    Novos compromissos marcados. Pokémon está em alta após o lançamento de XY, não deixem de participar. Também haverão outros campeonatos como no mês Luigi's Mansion: Dark Moon, e Mario Kart 7.

    Estamos estudando a possibilidade de campeonatos de Pikmin 3, então quem tiver o jogo, fique ligado. Razz
    WagBR
    WagBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por WagBR Dom 01 Dez 2013, 03:47

    Quais seram os próximos camp de Wii para eu poder Jogar?
    (Ainda preciso comprar o Wii U :'|
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Gleydson Qua 19 Fev 2014, 08:42

    Não vai ter mais campeonatos não???

    Conteúdo patrocinado


    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 6 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:16