Ok estou entrando.
+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes
Monster Hunter Tri - Tópico Oficial
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº766
Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial
jarmin k- Convidado
- Mensagem nº767
ghutto me add la denovo pq nao tenho tua nova id!
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº768
vou tentar entra agora
Edit.
Joguei ontem so tinha o Ghutto online ele me disse que ir matar uns Deviljho por isso não podia me ajudar! De qualquer jeito muito obrigado!
Se alguém for jogar nesse final de semana avisa aqui pois eu estou como o tempo livre.
Edit.
Joguei ontem so tinha o Ghutto online ele me disse que ir matar uns Deviljho por isso não podia me ajudar! De qualquer jeito muito obrigado!
Se alguém for jogar nesse final de semana avisa aqui pois eu estou como o tempo livre.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº769
Ahhh Warfox era tu???? OHHHH!
Juro que esqueci completamente que tu era o tal do Balder. AFFFFFFFFFFFF
Tentei ontem jogar com o Jaiminho e não teve jeito. Erro de servidor toda hora com meu personagem novo. Ai troquei e peguei outro com HR acima de 70. Mas também não teve jeito. Então o Jaiminho desistiu e eu fui fazer Jhos, quando tu me chamou eu pensei que fosse outra pessoa... Perdão. XD
Tanto que eu perguntei se tu queria matar uns Jhos, porque achei que fosse alguém com HR alto. Nem me toquei que era tu e teu personagem novo. lol
Sorry. XD
Tentei ontem jogar com o Jaiminho e não teve jeito. Erro de servidor toda hora com meu personagem novo. Ai troquei e peguei outro com HR acima de 70. Mas também não teve jeito. Então o Jaiminho desistiu e eu fui fazer Jhos, quando tu me chamou eu pensei que fosse outra pessoa... Perdão. XD
Tanto que eu perguntei se tu queria matar uns Jhos, porque achei que fosse alguém com HR alto. Nem me toquei que era tu e teu personagem novo. lol
Sorry. XD
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº770
Ghutto escreveu:Ahhh Warfox era tu???? OHHHH!
Sorry. XD
Sem problemas Ghutto eu pensei a mesma coisa! Mas quando você poder me ajudar eu gostaria muito de sua ajuda...
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº771
Eu joguei hoje mas não achei ninguém. Amanhã a tarde e a noite talvez eu jogue. ^~
No caso hoje, já passou da meia noite eu nem vi. XD
No caso hoje, já passou da meia noite eu nem vi. XD
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº772
Seguinte eu estou jogando no offline vou fazer uma set boa pra não perder tempo no modo online fazendo sets inúteis.
Vou esta online na quinta e sexta-feira no mesmo horário de sempre às 22:00 h.
Call of Duty será lançado amanhã e eu não fiz pré-venda.
Vou esta online na quinta e sexta-feira no mesmo horário de sempre às 22:00 h.
Call of Duty será lançado amanhã e eu não fiz pré-venda.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº773
Estou muito triste. Por causa de um vagabundo de um hacker ontem eu fui banido da rede até o dia 17 e tive que assinar um acordo com a Capcom de que estou ciente da situação e que na próxima será permanente.
Cuidado ao jogarem com hackers. O nome do infeliz é antOniO. Ele é latino. Tava eu na Arena e ele matou os monstros em tempo "impossível". Ai claro, ficou o meu nome na tabela de records junto com o dele e foi constatado de que aquilo era modificação de data.
Moral, me fuckiei por causa de uma merdinha de um parasita de jogos online - tipo esses que temos em blogs/sites/foruns etc. - e agora só volto dia 17.
Dica: Evitem os parasitas.
Abraços.
Cuidado ao jogarem com hackers. O nome do infeliz é antOniO. Ele é latino. Tava eu na Arena e ele matou os monstros em tempo "impossível". Ai claro, ficou o meu nome na tabela de records junto com o dele e foi constatado de que aquilo era modificação de data.
Moral, me fuckiei por causa de uma merdinha de um parasita de jogos online - tipo esses que temos em blogs/sites/foruns etc. - e agora só volto dia 17.
Abraços.
Jarmin kael- Veterano Nv.5
- Mensagem nº774
lol tu sifu!Ghutto® escreveu:Estou muito triste. Por causa de um vagabundo de um hacker ontem eu fui banido da rede até o dia 17 e tive que assinar um acordo com a Capcom de que estou ciente da situação e que na próxima será permanente.
Abraços.
já respondi tua duvida no yakulti!
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº775
A única coisa boa é que foi com o Kalas. Os outros personagens como a Shakira e o Ghutto estão salvos. Mas estou impedido de jogar online até dia 17.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº776
Ghutto® escreveu:A única coisa boa é que foi com o Kalas. Os outros personagens como a Shakira e o Ghutto estão salvos. Mas estou impedido de jogar online até dia 17.
Talocs...
Será que dá pra jogar com outro personagem como Shakira ou Ghutto no online?? Ou nem rola?
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº777
Não rola porque o BAM é dado pelo console não pelo save. Caso o fosse era só apagar o personagem e continuar jogando.
Você assina um termo online com a Capcom, nele está bem claro que o console será banido permanentemente da rede caso o episódio se repita.
Você assina um termo online com a Capcom, nele está bem claro que o console será banido permanentemente da rede caso o episódio se repita.
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº778
Ghutto escreveu:Não rola porque o BAM é dado pelo console não pelo save. Caso o fosse era só apagar o personagem e continuar jogando.
Nossa cara que chato isso o que será que aconteceu com o filho de uma meretriz será que foi banido?
Kael mais tarde eu vou te mandar uma MP aqui mesmo no forum. Vou precisar muito de sua ajudar no monster hunter e como ja teremos jogos com COD BO e 007 vai ficar cada vez mais dificil de jogar monster hunter juntos.
Jarmin kael- Veterano Nv.5
- Mensagem nº779
blzWarfox escreveu:Ghutto escreveu:Não rola porque o BAM é dado pelo console não pelo save. Caso o fosse era só apagar o personagem e continuar jogando.
Nossa cara que chato isso o que será que aconteceu com o filho de uma meretriz será que foi banido?
Kael mais tarde eu vou te mandar uma MP aqui mesmo no forum. Vou precisar muito de sua ajudar no monster hunter e como ja teremos jogos com COD BO e 007 vai ficar cada vez mais dificil de jogar monster hunter juntos.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº780
Como anda a jogatina em MH3tri? XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya