Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 49 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por MadMax77 Seg 25 Out 2010, 23:13

Entrando agora galera, é nóisssssssss

madmax77....
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 49 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Seg 25 Out 2010, 23:41

Te procurei e não te achei.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Seg 25 Out 2010, 23:52

ghutto me ajudou ae !!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 26 Out 2010, 00:13

To desde as 6 jogando. Me deu dor de cabeça. Amanhã jogamos mais Moon.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MadMax77 Ter 26 Out 2010, 08:53

Ghutto®️ escreveu:Te procurei e não te achei.

Também te procurei e não achei Crying or Very sad procurei o moon, warfox, jarmim, não achei ninguém, acho que estou entrando no lugar errado, tentei no server rockie e no recruiting... não achei ninguém do fórum!!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 26 Out 2010, 11:13

Mas mad é só ir na parte de "search player" e procurar pelo nome ou ID. Independente do server que ele tiver, se tiver online, vai aparecer ai é só dar Warp ou mandar mensagem.

E eu não estou jogando como Ghutto, tem que procurar por Shakira. E eu escrevo "madmax77" e não encontra ninguém.

Hoje eu jogo só a tarde. A Noite tenho niver e muito shopp. XD
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MadMax77 Ter 26 Out 2010, 11:32

Ghutto® escreveu:Mas mad é só ir na parte de "search player" e procurar pelo nome ou ID. Independente do server que ele tiver, se tiver online, vai aparecer ai é só dar Warp ou mandar mensagem.

E eu não estou jogando como Ghutto, tem que procurar por Shakira. E eu escrevo "madmax77" e não encontra ninguém.

Hoje eu jogo só a tarde. A Noite tenho niver e muito shopp. XD

Não sabia que você tinha liberado seu lado latino no game, mas mesmo assim procurei por ID por nick, não achei ninguém!!!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 26 Out 2010, 11:38

Meu ID também é diferente pra esse personagem. XD

Bom, a noite não terei como, mas vou estar a tarde. ^^
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Ter 26 Out 2010, 20:49

mad a pessoa que tu procura tem que ta on tbm!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MadMax77 Ter 26 Out 2010, 21:56

Jarmin kael escreveu:mad a pessoa que tu procura tem que ta on tbm!

To ligado Jaiminho Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 49 Jaiminho-carteiro é que pensei que vocês sempre entrassem a noite!!!! Rolling Eyes e era só procurá-los....
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Ter 26 Out 2010, 22:44

madmax77 escreveu:

To ligado Jaiminho Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 49 827894-generals_jarmen_kell_large é que pensei que vocês sempre entrassem a noite!!!! Rolling Eyes e era só procurá-los....

Wink
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MadMax77 Qua 27 Out 2010, 10:18

Jarmin kael escreveu:
    madmax77 escreveu:

To ligado Jaiminho Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 49 827894-generals_jarmen_kell_large é que pensei que vocês sempre entrassem a noite!!!! Rolling Eyes e era só procurá-los....

Wink

Foi Brinks Laughing
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Qui 28 Out 2010, 00:00

Alguém vai jogar agora a noite? Estarei online qualquer coisa. ^~
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 49 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

Mensagem por P.Klein Qui 28 Out 2010, 12:03

enfim vou poder jogar on no mh3 What a Face o wii vai ser liberado hoje ou amanha mas tarde eu aviso é q deu problema na CIOS e retornou com outro problema, por isso que fiquei parado e ñ avisei Sleep mas o meu castigo acabou Exclamation xzbit vou despertar meu personagem enfrentando o Ala3on Suspect vo jogar mto Exclamation lol! N-Blast
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 61

Mensagem por Fernikke Qui 28 Out 2010, 12:31

Adivinhem o que chegou!! MH Tri Bundle!!

Vou colocar as fotos depois aqui!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:33