Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 28 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Seg 06 Set 2010, 13:56

O modo online não tem fim.. No caso, tu vai matar o Alatreon e vão abrir as quests do HR51, e lá, tem 3 com o Jho, além das com 2 monstros ao mesmo tempo.

E ainda tem as Event Quests.

Mas de modo geral, sim, Alatreon é o último monstro que tu enfrenta no modo Online, já que Jho adora dar as caras nas missões de HR31, mesmo sendo quase impossível mata-lo nesse nível.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 28 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Warfox Seg 06 Set 2010, 14:00

Percebi isso da pior maneira. Antes Ghutto eu tinha um medo terrivel de lutar contra o lagiacrus agora o meu pesadelo é Jho. Oh bixo desgraçado cara, todas as vezes que lutei compra ele eu sempre morri. Justamente por não te defesa força eu nem digo nada o que falta mesmo e defesa.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 06 Set 2010, 14:04

Jho é crespo mesmo. O bichinho não brinca. E vem ai a Event Quest Super Jho, onde ele é Gigante. Não perco essa por nada! XD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 06 Set 2010, 14:06

Maior do que ele já é? Tu vai bate aonde nele? Nas Unhas?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 06 Set 2010, 14:08

Pelo menos assim ele não me vê heuheuheuehuhueh XD

Não perde a nova Event Quest Free-For-All que está disponível para HR40. Te dá tickets para conseguir Sunglasses (literalmente). Aproveita que vai até dia 11.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 06 Set 2010, 14:16

É o que eu tenho que fazer nela! Quem eu tenho que matar? Talvez hoje todos estão reunidos hoje a noite para a grande virada!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 06 Set 2010, 14:17

É fácil. Começa com o R.Ludroth, depois vem o Lagia e termina com Gobul, um de cada vez. HR40 eles são fáceis.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 06 Set 2010, 14:20

Ai é mamão! Dai vai falta pra mim as Jaqueta e as calças!XD
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Seg 06 Set 2010, 18:52

Warfox escreveu:Ai é mamão! Dai vai falta pra mim as Jaqueta e as calças!XD
    pra ficar parecendo o terminator! XD
    2200h devo ta on!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 06 Set 2010, 20:38

Vou começar a jogar agora. Encontro vocês online. Provavelmente eu não vá ficar muito tarde hoje, mas amanhã é quase certo.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Seg 06 Set 2010, 21:05

Ghutto®️ escreveu:Vou começar a jogar agora. Encontro vocês online. Provavelmente eu não vá ficar muito tarde hoje, mas amanhã é quase certo.
    nós vamos entrar,vamos te chamar.e tu vai dizer que ta jogando com gringos randomicos e depois vai se juntar a nós (mais na vdd não vai) Sad
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 06 Set 2010, 21:25

as 22:05 estou online
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 07 Set 2010, 15:11

Até que hora vocês ficaram ontem? Eu já tava caindo de sono XD heuheuheuehueh Mas foram muito boas as caçadas. Destaque para:

- Warfox acordando o Alatreon depois da gente ter suado pra colocar ele pra dormir;

- Warfox sem Mega Potion depois de eu ter perguntado: QUEM QUER MEGA POTION;

- Warfox impressionado com meu amigo do VideoGameChartz.com KLASH e sua HR.

- Warfox dizendo que ia esperar a gente no acampamento da batalha contra Alatreon com o almoço pronto.

- Warfox querendo levar Traps para prender Alatreon

- Kael que virou homenzinho, agora, ele é HR 51.

Me diverti horrores com vocês ontem! XD Quero de novo!
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko Ter 07 Set 2010, 17:22

Putz peguei o meu a 2 dias e tenho umas 15h de jogo, meu classic ta com L ruim tem alguma maneira de ganhar o great jaggi utilizando 1 item apenas?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Ter 07 Set 2010, 20:47

Ghutto® escreveu:Até que hora vocês ficaram ontem? Eu já tava caindo de sono XD heuheuheuehueh Mas foram muito boas as caçadas. Destaque para:

- Warfox acordando o Alatreon depois da gente ter suado pra colocar ele pra dormir;

- Warfox sem Mega Potion depois de eu ter perguntado: QUEM QUER MEGA POTION;

- Warfox impressionado com meu amigo do VideoGameChartz.com KLASH e sua HR.

- Warfox dizendo que ia esperar a gente no acampamento da batalha contra Alatreon com o almoço pronto.

- Warfox querendo levar Traps para prender Alatreon

- Kael que virou homenzinho, agora, ele é HR 51.

Me diverti horrores com vocês ontem! XD Quero de novo!
    2:40h
    me diverte horrores contigo e aquela armadura do carnavalesco gay!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:25