Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 26 Jul 2010, 18:15

    Jho é fácil depois que se decora seus golpes.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Jul 2010, 18:20

    ghuto tu disconecta toda hora .
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 26 Jul 2010, 18:22

    A culpa é da Tchau..
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Jul 2010, 18:33

    que thau? =D ,... Galera o que acham ? Vamo organiza um equipe de caça? tipo uma guild ( para quem não sabe é um grupo em MMORPGs Que fazem tudo juntos ) é so você botar no perfil : Sou da guild Warriors Br .... ai você completa o perfil normal =D oque acha ghutto?
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shadowhero Seg 26 Jul 2010, 19:15

    O war eu ja tentei te add verias vezes mas aparece a mensagem dizendo que vc nao aceita mais friends request¬¬
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 26 Jul 2010, 19:23

    Shadowhero escreveu:O war eu ja tentei te add verias vezes mas aparece a mensagem dizendo que vc nao aceita mais friends request¬¬

    Oh cara é culpa minha! Eu tinha deixa sem quere o friend request desligado. Hoje eu vou jogar lá para as 22:00h! Tu vai jogar?

    E cara não sei isso vai da certo todo mundo é meio lobo solitario aqui! Se tivesse uma equipe assim eu gostaria de dá outro nome...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Seg 26 Jul 2010, 19:27

    Imagem foda que achei. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Icon_biggrin Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Icon_biggrin

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 02c3b0b9e28902aa852df53
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Seg 26 Jul 2010, 19:29

    Barioth odioso, vai dar o bote na galera.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Jul 2010, 19:31

    Não tenho requisitos para matar diablos , que pena .
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Seg 26 Jul 2010, 19:33

    De HR 18, pra mim o Diablos é o mais difícil, depois o Uragaan, por ser o mais chato com aquele queixo escroto.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Jul 2010, 19:39

    Agora que eu descobri , quando você mata o monstro e você coleta seus materiais dá para ver dentro do monstro . Incrivel .
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ryota Seg 26 Jul 2010, 21:08

    Resolvi ver como era o modo online e tal... Não consegui party com ninguem, acho que sou muito noob asuhuhsahuas.

    To começando a gostar de MH3, mas ainda preciso aprender mais sobre o jogo e tal.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Jul 2010, 21:09

    Como assim Party Oo? Você Não queria dizer Cidades?
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ryota Seg 26 Jul 2010, 21:17

    Po, na cidade eu entrei numa boa, só que to fazendo quest sozinho. Aliás, meu char tá com o estômago roncando e tô sem carne, tem algo que eu possa usar pra ele ficar com stamina alta de novo?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Jul 2010, 21:21

    HUSHAUshuASHhu , Ryota Quando inicia a missão tem um baú proximo do personagem né? intão clika com o botao A Nele , pega os suprimentos , os verdes são para O Life , tem um item cor de abobora que é para aumentar a estamina ... para usar os items aperte o botao Y . para selecionar os items use o botao L e aperte Y e A para ir selecionando , Meu MH3 é em espanhol por isso que não cito os nomes dos itens porque se o seu for em ingles , eu não sei o nome deles .

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 09:54