Pro pessoal que gostaria de adquirir o RE Revelations por um preço bom, está aí um site que eu e meus amigos já testamos algumas vezes, e pelo menos com a gente sempre chegou direitinho.
http://www.mulagames.com.br/produto/457773/Resident_Evil__Revelations___3DS.html
A compra pode ser feita pelo Bcash - um programa virtual que segura seu dinheiro caso a compra não dê certo - e o site estorna seu dinheiro pra um conta nesse Bcash.
A única vez que comprei nesse site e não deu certo, porque o produto tinha esgotado durante meu processo de compra, esse Bcash pediu alguns dados (comprovante de residência, número de alguns documentos e uma conta bancária, tudo scaneado). É meio trabalhoso, e até fiquei chateada, mas depois de tudo confirmado eles realmente devolvem o dinheiro.
Estou fazendo esse tópico porque foi graças a esse fórum que eu e minha amiga compramos nossos 3DS numa promoção do Carrefour anunciada aqui.
Pra garantir a compra o ideal seria por cartão de crédito, porque boleto demora mais pra confirmação, e nesse processo o produto pode ser esgotado.
http://www.mulagames.com.br/produto/457773/Resident_Evil__Revelations___3DS.html
A compra pode ser feita pelo Bcash - um programa virtual que segura seu dinheiro caso a compra não dê certo - e o site estorna seu dinheiro pra um conta nesse Bcash.
A única vez que comprei nesse site e não deu certo, porque o produto tinha esgotado durante meu processo de compra, esse Bcash pediu alguns dados (comprovante de residência, número de alguns documentos e uma conta bancária, tudo scaneado). É meio trabalhoso, e até fiquei chateada, mas depois de tudo confirmado eles realmente devolvem o dinheiro.
Estou fazendo esse tópico porque foi graças a esse fórum que eu e minha amiga compramos nossos 3DS numa promoção do Carrefour anunciada aqui.
Pra garantir a compra o ideal seria por cartão de crédito, porque boleto demora mais pra confirmação, e nesse processo o produto pode ser esgotado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya