Microsoft é a maior empresa de ramos de sofwtares do mundo!
Esse console promete! (thau ps4 sem bons titulos e franquias proprias! ).
Esse console promete! (thau ps4 sem bons titulos e franquias proprias! ).
Wesley_xd escreveu:É vai ser uma geração MUITO competitiva. Será que algum dia a MS lança um portátil ?
LOCATELLi escreveu:Wesley_xd escreveu:É vai ser uma geração MUITO competitiva. Será que algum dia a MS lança um portátil ?
Bah cara, gostaria que a MS lançasse um portátil, mas ela não venderia bem, acredito eu!
A nintendo tem a maior franquia dos portateis, que é pokemon! O jogo vende absurdos! Em portáteis, Nintendo sempre será o Ás de copas! Mesmo PS Vita tendo jogos, não chegaria perto da Nintendo em questão de vendas!
Universo escreveu:Eles vão evoluir né champz, devem usar blu-ray.Jamian escreveu:Se o Xbox 720 rodar Windows, a geração será da Microsoft. O problema é a pirataria.
Luiz escreveu:Qualquer coisa vale, o PS4 me desapontou, irei de caixa e Wii U nessa geração (Windows 8? vindo para a caixa?)
Luiz escreveu:Qualquer coisa vale, o PS4 me desapontou, irei de caixa e Wii U nessa geração (Windows 8? vindo para a caixa?)
LOCATELLi escreveu:Essa geração vai ser ducaralho! Nintendo inovando na jogabilidade, Sony destruindo em gráficos e agora estamos por esperar a Microsoft, que com certeza trará novidades sensacionais para nós, consumidores!
Ruim mesmo é esperar lançar esses consoles! =//
Noctis escreveu:LOCATELLi escreveu:Essa geração vai ser ducaralho! Nintendo inovando na jogabilidade, Sony destruindo em gráficos e agora estamos por esperar a Microsoft, que com certeza trará novidades sensacionais para nós, consumidores!
Ruim mesmo é esperar lançar esses consoles! =//
O ruim vai ser pagar por esses consoles.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya