white 2 Deyse.
+72
viniss
oswaldoserp
Chukitos
Gabriel 88
JPetrillo
Fenix73
Deyse Nara
silverreis
HickTroll
Balanakuya
REDpkmn
Kleber Romeu
guilhermeVMRD
Ed_Zoroark
thi-bone
Stefunk
Jüdische
Thayllan
rafael.noguchi.9
Raoni
Totalfalc
Robert Prado
Dan_3DS
Blue Yoshi
paulotakuya
resh
Diogo Almeida
redsalve
ricardo.barbara.16
Eirakath
Yago Aloisio
Fenirax
flavio1010
Rod-Spidey
mafra28
Zaragoth_Sama
Jardel Silva
Samers
th3Fiuza
Amon
blordello
murilo.santana.372
Dlccomand
anmani
Nandu~
Lucasmon
Killer Bread
Gabriel Zzz
samuray97
Kakashi22
Dark Kabutops
ReeMolga
Squilian
Jefferson Santos
darkkong
Felipe JJ
RiderBlack
Shellshocker
Ert!
Kuro
Blaz
maccoli
gustavocrata
Mister Chocobo
junior.fox.54
Blue Rhapsody
HenriqueCarvalho
nayron29
Mat Lee
Giygas
Metroid Gamer fake
Bioshock
76 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]
Raoni- Membro Nv.16
Deyse Nara- Veterano Nv.21
Então, tem como você pegar não só o togepi, mas também outros pokémon com a pessoa que perdeu o xtransceiver (não sei como é o nome da pessoa, no caso do personagem principal ser masculino... no meu, o dono do item perdido é Curtis). Você tá ligado nessa 'quest' do dropped item??Raoni escreveu:white 2 Deyse.
Raoni- Membro Nv.16
to sim mais eu nao entendi muito bem,, tipo ja peguei o item e ja encontrei ela na frente da casa em ninbasa se nao em engano agora como faço pra ela comeca a troca os pokemons?
Raoni escreveu:to sim mais eu nao entendi muito bem,, tipo ja peguei o item e ja encontrei ela na frente da casa em ninbasa se nao em engano agora como faço pra ela comeca a troca os pokemons?
Sabe aqueles spots em que ela te ligou? Pronto, você vai neles todo dia e tenta ligar pra ela de volta (eu consigo ligar pro Curtis às vezes, ao voar. Assim que desço em frente ao centro pokémon de qualquer cidade, eu testo e de vez em quando consigo sinal pra ligar. Lembrando que você tem que rolar pra baixo pra aparecer o nome dele, que fica por último na lista do seu xtransceiver). Quando você ligar um número de vezes considerável, ela vai trocar pokémons contigo la na roda gigante. Você pode ligar mais de uma vez por dia, hoje liguei 3 vezes pra o Curtis, em diferentes spots.
Raoni- Membro Nv.16
entendi, toda vez q eu fala com ela ela vai quere troca pokemon comigo? kkkk
Raoni escreveu:entendi, toda vez q eu fala com ela ela vai quere troca pokemon comigo? kkkk
Não, tipo, você tem que ligar váarias vezes, mais de 30 só pra falar mesmo. Aí depois disso ela vai trocar um por dia lá na roda gigante, mas só depois dessas ligações, pra virar ~miguxos~ primeiro.
Raoni- Membro Nv.16
a sim tendi kkk, pra virar miguxos foi fods ~~ kkkkkk vlw pela explicacao vo ve se tenho paciencia pra fica ligando pra ela kkkk brigadao =]
oswaldoserp- Veterano Nv.16
oi u tenho um toguepi procura regiace shukle shiny metagross shiny e larvitar shiny com ultrajeRaoni escreveu:procuro togepi, alguem pode me ajuda? abracos.
Raoni- Membro Nv.16
troca um larvitar shony com outrage por um togepi? se kise algum outro pokemon pelo togepi como a amiga deyse falo e so eu te paciencia q o togepi eu pego, agora o larvitar shiny com egg move boa sorte ^^
oswaldoserp escreveu:oi u tenho um toguepi procura regiace shukle shiny metagross shiny e larvitar shiny com ultrajeRaoni escreveu:procuro togepi, alguem pode me ajuda? abracos.
E aí estão, senhoras e senhores, as pessoas que nos faz arrancar tanto os cabelos no GTS. 'Ah, vou ver aqui se acho um pikachu no GTS....UAT, O CARA QUER UM RESHIRAN SHINY LV 1?? ok, vou ali jogar tetris -.- (não achei emote melhor, porque fui olhar nos custom e só tem Mairon e_E que diabos...)
Raoni- Membro Nv.16
primeiro o killer queria um inicial femea ate ai tudo bem , depois passo a quere meu ditto shiny, dae falei q shiny tinha que se por shiny ele queria um celebi, fala que nao quer trocar q eh melhor do que faze essas propostas.
Raoni- Membro Nv.16
deyse se quise um pikachu eu te passo
resh- Veterano Nv.MÁX
tenho darkrai pra trocar povo, procuro lendarios n encontrados em BW2 que n sejam melloeta, keldeo, victini, ho-oh, deoxis, arceus e celebi
Nandu~- Veterano Nv.35
Raoni, Se você puder entrar a noite eu breedo e te dou um togepi, mas só posso após as 21hrs +-
Fenix73- Membro Nv.2
resh escreveu:tenho darkrai pra trocar povo, procuro lendarios n encontrados em BW2 que n sejam melloeta, keldeo, victini, ho-oh, deoxis, arceus e celebi
Resh aceitaria um mewtwo ou groudon pelo darkrai
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya