Já tô disponível. o/ricardo.barbara.16 escreveu:Ops, é verdade. Blz então, hoje a tarde ou a noite podemos fazer a troca! =]
Quando quiser trocar é só me avisar.
Já tô disponível. o/ricardo.barbara.16 escreveu:Ops, é verdade. Blz então, hoje a tarde ou a noite podemos fazer a troca! =]
Olá! Eu tenho Registeel e Celebi disponíveis aqui comigo, teria uma das Nuvens lendárias de Unova?Yago Aloisio escreveu:Pessoal estou querendo os seguintes pokes:Bulbasaur, Caterpie, Zapdos, Entei, Registeel, Celebi, Jirachi, Shaymin, Arceus, Keldeo, Tornadus, Thundurus, Landorus, Genesect.
Tenho pra oferecer:
Todos outros iniciais, Moltres, Suicune, Mew, Mewtwo, Groundon, Rayquaza, Dialga, Uxie, Kyurem, Reshiram e quase todos outros pokemon com exceção dos que estou pedindo.
Também tenho shiny: Unown, Gyarados, Dratini, Haxorus e Elekid
Interessados me mandem MP,
Meu FC está na assinatura!
Te mandei MP.Yago Aloisio escreveu:Pessoal estou querendo os seguintes pokes:Bulbasaur, Caterpie, Zapdos, Entei, Registeel, Celebi, Jirachi, Shaymin, Arceus, Keldeo, Tornadus, Thundurus, Landorus, Genesect.
Tenho pra oferecer:
Todos outros iniciais, Moltres, Suicune, Mew, Mewtwo, Groundon, Rayquaza, Dialga, Uxie, Kyurem, Reshiram e quase todos outros pokemon com exceção dos que estou pedindo.
Também tenho shiny: Unown, Gyarados, Dratini, Haxorus e Elekid
Interessados me mandem MP,
Meu FC está na assinatura!
Trocaria seu Cincinno shiny pelo meu Celebi?Jefferson Santos escreveu:Pessoal tenho um trio mosqueteiro, um Kyurem e um Cincinno shiny. Estou procurando pelo trio climático, Raikou, Moltres, Hoho, Celebi e Victini.
Obrigado, qualquer coisa ai está meu FC do Black 2:4642-7665-8206. Quando quiser trocar, me aviseJefferson Santos escreveu:Sim
Eu já lhe disse, use o Revel Glass, BAKAsamuray97 escreveu:pessoal como tira o trio kami da therariam form?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya