agora to atras dos lendários se alguém tiver lendários n encontrados em bw 2 que n sejam keldeo, melloeta, darkrai, victini, ho-oh, celebi, deoxis e arceus eu ofereço darkrai
Última edição por resh em Qui 14 Mar 2013, 12:09, editado 1 vez(es)
Rod-Spidey escreveu:Desses daí eu vou ter um Mew sobrando e o Moltres e o Articuno o Rayquaza ate tenho sobrando mas ele é xodó tá no level 100 não da pra trocarkleber_klekle escreveu:Rod-Spidey escreveu:kleber_klekle escreveu:Rod-Spidey escreveu:Killer eu tenho os 4 aqui sobrando se quiser te mando elesKiller Bread escreveu:Alguém possui uma das Aves Lendárias e Mew?
Rod Spidey, se tiver uns lendarios aí sobrando também quero hein...
kleber_klekle qual vc quer se eu tiver a mais aqui eu te passo eu lembro que vc me mandou mp pedindo um mew né
Na verdade eu só não quero os que tem no black 2 e menos o Darkrai, porque ja tenho ele. De resto todos: Mew, mewtwo, as aves lendarias, o trio de cão do Fire Red, Rayquaza, etc...
É claro que só os que vc tiver sobrando...
Manda Mp qualquer coisa... E Obrigado...
Somos dois agradeço a vc tambem pela ajuda com os itens e as trocas evolutivas e ao pessoal do forum pela ajuda não vou lembrar o nome de todos mas fica aqui meu agradecimento , até que enfim agora e voltar pro Heart Gold e evoluir os que faltamresh escreveu:até que enfim completei a pokedex, agradecimentos especiais a rod-spidey, reemolga e diogo almeida pelo mt que me ajudaram
agora to atras dos lendários se alguém tiver lendários n encontrados em bw 2 que n sejam keldeo, melloeta, darkrai, victini, ho-oh, celebi, deoxis e arceus eu ofereço darkrai
porfavor cara da pra mim plissssRod-Spidey escreveu:É tenho que passar pra frente esses pokes pq to sem espaço no box senão vou ter que dar release neles, mas até que a proposta do Reemolga foi interessanteKiller Bread escreveu:Por nenhum Pokemon? "De grátis"?Rod-Spidey escreveu:Killer eu tenho os 4 aqui sobrando se quiser te mando elesKiller Bread escreveu:Alguém possui uma das Aves Lendárias e Mew?
posso entrar ai tbmKiller Bread escreveu:Pokemons de evento *¬* amo! *IndoRod-Spidey escreveu:É que eu tenho varios lendários que fui pegando com um amigo meu e por trocas tambem e só agora eu to evoluindo os e capturando os pokemons do jogo e to sem espaço nas box ja, então é melhor eu passar eles pra frente do que dar release e ja que vc tinha me ajudado antes tambem o Mew é do evento japones level 50. Reshiram aqui comigo eu tenho 4 a mais kkkk se vc quiser eu to indo pra salaKiller Bread escreveu:Nossa, que estranho xD. Quer trocar quando?Rod-Spidey escreveu:É tenho que passar pra frente esses pokes pq to sem espaço no box senão vou ter que dar release neles, mas até que a proposta do Reemolga foi interessanteKiller Bread escreveu:Por nenhum Pokemon? "De grátis"?Rod-Spidey escreveu:Killer eu tenho os 4 aqui sobrando se quiser te mando elesKiller Bread escreveu:Alguém possui uma das Aves Lendárias e Mew?
Quem sabe na semana que vem agente disputa esse Mew mano a mano, Reemolga
oswaldoserp se for o Mew que vc quer infelizmente já acabaram troquei o ultimo com o Eirakath se eu tiver deve ta no Heart Gold depois eu dou uma olhada se tem algum laoswaldoserp escreveu:porfavor cara da pra mim plissssRod-Spidey escreveu:É tenho que passar pra frente esses pokes pq to sem espaço no box senão vou ter que dar release neles, mas até que a proposta do Reemolga foi interessanteKiller Bread escreveu:Por nenhum Pokemon? "De grátis"?Rod-Spidey escreveu:Killer eu tenho os 4 aqui sobrando se quiser te mando elesKiller Bread escreveu:Alguém possui uma das Aves Lendárias e Mew?
não gosto do mew só quero o garchomp com rough skin (e outros pro pokedex) queria é batalharRod-Spidey escreveu:oswaldoserp se for o Mew que vc quer infelizmente já acabaram troquei o ultimo com o Eirakath se eu tiver deve ta no Heart Gold depois eu dou uma olhada se tem algum laoswaldoserp escreveu:porfavor cara da pra mim plissssRod-Spidey escreveu:É tenho que passar pra frente esses pokes pq to sem espaço no box senão vou ter que dar release neles, mas até que a proposta do Reemolga foi interessanteKiller Bread escreveu:Por nenhum Pokemon? "De grátis"?Rod-Spidey escreveu:Killer eu tenho os 4 aqui sobrando se quiser te mando elesKiller Bread escreveu:Alguém possui uma das Aves Lendárias e Mew?
Entendi, esse Garchomp eu não tenho não, mas cara vc tem que parar de fazer esses double post, quando for assim usa o lapis que tem no lado direito pra editar o que vc escreveu, senão o tópico fica muito grande sem necessidade abraçososwaldoserp escreveu:não gosto do mew só quero o garchomp com rough skin (e outros pro pokedex) queria é batalharRod-Spidey escreveu:oswaldoserp se for o Mew que vc quer infelizmente já acabaram troquei o ultimo com o Eirakath se eu tiver deve ta no Heart Gold depois eu dou uma olhada se tem algum laoswaldoserp escreveu:porfavor cara da pra mim plissssRod-Spidey escreveu:É tenho que passar pra frente esses pokes pq to sem espaço no box senão vou ter que dar release neles, mas até que a proposta do Reemolga foi interessanteKiller Bread escreveu:Por nenhum Pokemon? "De grátis"?Rod-Spidey escreveu:Killer eu tenho os 4 aqui sobrando se quiser te mando elesKiller Bread escreveu:Alguém possui uma das Aves Lendárias e Mew?
que tal um poringon z shiny level 100?flavio1010 escreveu:tenho genesect pra troca procuro pokemons raros ou lendarios pra completar minha dex
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya