Felipe JJ escreveu:viniss escreveu:Alguém com Shinies?
Também estou procurando por um Deoxys.
Posso te dar um Deoxys em troca de um Uxie, o que acha?
Felipe, só tenho um Uxie mesmo.
Felipe JJ escreveu:viniss escreveu:Alguém com Shinies?
Eu tenho um Uxie aqui!Felipe JJ escreveu:viniss escreveu:Alguém com Shinies?
Fechado!Felipe JJ escreveu:Eu quero então, Killer!
tem problema nenhumKiller Bread escreveu:Se está oferecendo lendários de W2, teria problema eu querer um Regice? Já que não gosta tanto deles
- Spoiler:
nayron29 escreveu:então ... o que queres ??Killer Bread escreveu:Ainda estão aquinayron29 escreveu:mas e os outros??Killer Bread escreveu:Então... é que eu troquei o Zorua já faz um tempinhonayron29 escreveu:não serve lendarios, nao so muito chegado a ele .. (so os capturavéis em white 2)Killer Bread escreveu:Tem um Pidgey?nayron29 escreveu:Killer Bread escreveu:Dá o quê por eles?nayron29 escreveu:Eu queria um zorua, ditto e riolu.. só
sei la .. o que tu queres ?? serve uns pokes comuns ?
Eu tenho um Unown e to interessado nesse seu Landorus ^^Diogo Almeida escreveu:Tenho Landorus e Darkrai, procuro Lugia e Unown.
Blaz escreveu:Eu tenho um Unown e to interessado nesse seu Landorus ^^Diogo Almeida escreveu:Tenho Landorus e Darkrai, procuro Lugia e Unown.
To sem meu DS agora, soh amanha vou poder trocar... Mando pm amanhã para combinar horario.Diogo Almeida escreveu:Blaz escreveu:Eu tenho um Unown e to interessado nesse seu Landorus ^^Diogo Almeida escreveu:Tenho Landorus e Darkrai, procuro Lugia e Unown.
Quando puder trocar é só dizer.
De Shiny repetido eu tenho o Entei de evento, ta afim de troca-lo?Zaragoth_Sama escreveu:Alguem com shynis a mais?
darkkong escreveu:De Shiny repetido eu tenho o Entei de evento, ta afim de troca-lo?Zaragoth_Sama escreveu:Alguem com shynis a mais?
darkkong escreveu:De Shiny repetido eu tenho o Entei de evento, ta afim de troca-lo?Zaragoth_Sama escreveu:Alguem com shynis a mais?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya