Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
Soler
Universo
Marcelo
Athos
Felipe JJ
Omnimon
Skedar
nintendistalegal
Hidrox
shadowfly
pikachuboy'
LOCATELLi
GreatMightyPoo
Goukeban
pOkiz
kenairux
Lipe Link
21 participantes

Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 3 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

Mensagem por akraje Qui 21 Fev 2013, 14:55

shadowfly escreveu:
    akraje escreveu:GPU do PS4: Nova geraçao AMD que nao existe pro PC e que esta planejado para lançar soh no final do ano...
    sem mais comentarios do potencial...

Tá e????

Ano que vem, um PC já vai brincar com o PS4....

Por isso que nessa geração, vou investir em um PC (muito bom) WiiU+3Ds....

WiiU+3DS = Diferentes
    PC = Superior ao PS4 xbox720.....

Ou seja.....estou pouco me lixando para um copystation 4 ou um Xbox 720...ainda acho que o Xbox720 vai dar de relho nesse tranqueirastaition

wiiU tem nada de diferente,nao empolga,nao tem graça, e nao tem graficos
    diferente do 3DS que foi muito mais inovador que wiiU, 3DS sim é diferente,agora wiiU é so tristeza...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 3 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

Mensagem por skybite Qui 21 Fev 2013, 15:00

Soler escreveu:
    Universo escreveu:Essa engine é a mesma do AC3? Muito semelhantes as duas.
    Acho que é, pelo menos eu achei bem parecida mesmo, até comentei com um amigo na hora, que se colocassem uma roupa de assassino no cara virava um AC.
    é cuspido a engine de AC3, ainda mais ele andando, como vc disse, so mudar a roupa e GG
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

Mensagem por rockme Qui 21 Fev 2013, 15:04

akraje escreveu:
    shadowfly escreveu:
    akraje escreveu:GPU do PS4: Nova geraçao AMD que nao existe pro PC e que esta planejado para lançar soh no final do ano...

Tá e????

WiiU+3DS = Diferentes

Ou seja.....estou pouco me lixando para um copystation 4 ou um Xbox 720...ainda acho que o Xbox720 vai dar de relho nesse tranqueirastaition

diferente do 3DS que foi muito mais inovador que wiiU, 3DS sim é diferente,agora wiiU é so tristeza...

vc é o primeiro q vejo d ser doido o suficiente p dizer q o wii U ñ tem nd de diferente... caramba ñ enxerga q nunca existiu nd igual a esse console???

td bem q PS4 vai ter uma potência da po*ra mas ainda nem foi lançado e já sabemos q tem idéias copiadas do U e do primeiro wii tbm... aff... loucura isso de dizer q o U ñ trouxe nenhuma inovação :x
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Qui 21 Fev 2013, 15:31

Pior é os caras falando mal da Sony por isso. Quem fez isso foi a UBISOFT e não a Sony, o jogo é da Ubisoft e a decisão são deles, e o que fizeram não foi por problemas com o PS4, mas sim por ter sido mais conveniente, alguns dizem aí foi por problemas de tempo tb.

Além do mais a própria notícia diz que o PC era semelhante ao PS4.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Qui 21 Fev 2013, 15:33

rockme escreveu:
    akraje escreveu:
    shadowfly escreveu:

Tá e????

WiiU+3DS = Diferentes

vc é o primeiro q vejo d ser doido o suficiente p dizer q o wii U ñ tem nd de diferente... caramba ñ enxerga q nunca existiu nd igual a esse console???

td bem q PS4 vai ter uma potência da po*ra mas ainda nem foi lançado e já sabemos q tem idéias copiadas do U e do primeiro wii tbm... aff... loucura isso de dizer q o U ñ trouxe nenhuma inovação :x

acho engraçado quando saiu o WiiU, sonystas deceram a lenha, falando que o touch era inutul, perda de tempo etc, ontem o controle do ps4 e sensivel a touch também, que coisa não???
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

Mensagem por akraje Qui 21 Fev 2013, 15:34

rockme escreveu:

jogar fora da tela,remote play tecnologia lançada junto com o vita, muito antes do wiiU...Full HD nativos é algo de nova geraçao mas nao eh inovaçao. Miiverse nada mais é que uma live pouco mais completa. Graficos ainda nao tem diferença pros atuais, sabemos que pode mais,mas nao demonstrou ainda... Varias coisas do gamepad tem parecido num sistema da microsoft que ja existia no beta do windows 8, eles so estavam com problema para integrar live,xbox,pc,tablets,etc... A questao do wiiU é que ele tem tudo isso junto, isso é novo, mas nao inovador.
    Pra mim os sistemas que foram criados juntos com o 3DS sao muito mais inovadores, nao consigo ver o wiiU como metade do que foi wii quando lançou.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 03:31