Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Luuh Venee
Rafinhablo0
viniss
AlexOk
Felipe JJ
v'Reborn
shadowfly
jef1208
Brunow
Angel of Afterlife
EduKurosaki
rodolfotoretti
Bferrari350
17 participantes

    Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U

    Mensagem por viniss Seg 11 Mar 2013, 17:53

    rodolfotoretti escreveu:Desculpem pela ressuscitação do tópico. Mas me veio uma ideia:

    Na versão do PS3, tem o Kratos como exclusivo no jogo, isso poderia ter ajudado nas vendas do jogo para o console.

    Agora, será que seria uma boa ideia lançar esse Mortal Kombat para o Wii U, e com uma personagem (extremamente) baseado no Mario, ou seja, um Mario 'adulto'?

    kkkkkkkk Até parece que a Big N deixaria o Mario sair por ai levando soco, facada, tiro...
    Não faz nem um pouco a cara da Nintendo, e realmente, ficaria super estranho. Imaginem só o Mario todo esfarapado, sangrando e no final ainda leva um Fatality e perde os membros e tal. Credo!

    Outra coisa: Pra que Mortal Kombat 9 para Wii U? Não faria o menor sentido.
    O jogo já lançou há muito tempo e muita gente já jogou.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 11 Mar 2013, 18:00

    Meio improvavel , faz muito tempo que mk9 lançou, se o Injustice fizer sucesso wii u tem 95% de chances de mortal kombat 10 chegar ao wii u
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U

    Mensagem por Luuh Venee Seg 11 Mar 2013, 18:30

    prefiria o Tomb Raider para o Wii U, hehe.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U

    Mensagem por Brunow Seg 11 Mar 2013, 21:32

    viniss escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:Desculpem pela ressuscitação do tópico. Mas me veio uma ideia:

    Na versão do PS3, tem o Kratos como exclusivo no jogo, isso poderia ter ajudado nas vendas do jogo para o console.

    Agora, será que seria uma boa ideia lançar esse Mortal Kombat para o Wii U, e com uma personagem (extremamente) baseado no Mario, ou seja, um Mario 'adulto'?

    kkkkkkkk Até parece que a Big N deixaria o Mario sair por ai levando soco, facada, tiro...
    Não faz nem um pouco a cara da Nintendo, e realmente, ficaria super estranho. Imaginem só o Mario todo esfarapado, sangrando e no final ainda leva um Fatality e perde os membros e tal. Credo!

    Outra coisa: Pra que Mortal Kombat 9 para Wii U? Não faria o menor sentido.
    O jogo já lançou há muito tempo e muita gente já jogou.

    Acho ''mais facil'' a Samus fazer uma aparição Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 11 Mar 2013, 22:07

    Melhor Injustice. Se fosse pra colocar uma personagem exclusiva, que fosse no Injustice.

    Fora que "daqui a pouco" eles lançam MK10 e com certeza deve aparecer no Wii U.

    PS:. Chega de ports no Wii U. (' - ')/
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U

    Mensagem por thomazmarcio Ter 12 Mar 2013, 00:07

    eu tenho o MK9 para Xbox...só comprei o console por causa deste jogo e era o único que eu jogava....espero muito que saia o 10 para WiiU...e se tiver, gostaria de 2 personagens da Nintendo....
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U

    Mensagem por hermano.augusto Ter 12 Mar 2013, 00:25

    Acho escroto esse lance de petição, Wii U tem que mostrar bom numero na venda de games, se Injustice vender bem, provavelmente virá um MK.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U

    Mensagem por thomazmarcio Ter 12 Mar 2013, 00:41

    Então que Injustice venda bem...!!!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U

    Mensagem por Jamian Ter 12 Mar 2013, 12:55

    Para mim, o último Mortal Kombat foi o Trilogy do PS1. Depois, acabou...
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U

    Mensagem por A Boy Blue Ter 12 Mar 2013, 14:19

    rodolfotoretti escreveu:Desculpem pela ressuscitação do tópico. Mas me veio uma ideia:

    Na versão do PS3, tem o Kratos como exclusivo no jogo, isso poderia ter ajudado nas vendas do jogo para o console.

    Agora, será que seria uma boa ideia lançar esse Mortal Kombat para o Wii U, e com uma personagem (extremamente) baseado no Mario, ou seja, um Mario 'adulto'?

    SOCORRO! AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Cara, isso seria muito ruim... Nem eu compraria!

    Conteúdo patrocinado


    Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Mortal Kombat 9 para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:00