ctrl c + ctrl v do MSN jogos.
Quando a Blizzard anunciou que "StarCraft II: Wings of Liberty" seria lançado oficialmente no Brasil, fãs e todo o mercado nacional de games vibraram. Não é sempre que uma empresa deste porte resolve fincar suas raízes aqui lançando seu mais novo título de forma oficial no país.
Depois de organizar um evento para a mídia especializada, a Blizzard preparou uma outra festa para o lançamento do aguardado jogo de estratégia em tempo real.
Eis que depois de anos, "StarCraft II" teve a data de 27 de julho para ser lançado oficialmente no mundo todo. O local escolhido para o lançamento oficial no Brasil foi a Saraiva Mega Store do MorumbiShopping, em São Paulo.
O evento reuniu cerca de 600 fãs da produtora que aguardavam ansiosamente o game. Vale ressaltar que até o acesso da imprensa no local foi um tanto difícil, já que as filas ocupavam toda parte. E há quem tenha ficado lá até por volta das 2 horas da manhã da terça-feira para adquirir sua cópia.
Além da presença de Fausto de Martini, brasileiro que é diretor de arte da equipe de Cinematics da Blizzard, contamos com a presença da jornalista Flávia Gasi, que conduziu o evento.
Depois de uma entrevista com Fausto, que marcou o início de toda a festa às 22 horas da segunda-feira (26), todos os fãs puderam participar de uma espécie de jogo de perguntas e concursos para pagar mico, a fim de levar prêmios e brindes das franquias da produtora. Tudo com a temática das três séries principais da Blizzard, que são: "Diablo", "WarCraft" e "StarCraft".
Depois de toda a diversão das perguntas, chegou a hora da contagem regressiva, que ocorreu exatamente antes da zero hora do dia 27. Com um coro de fãs gritando, os segundos foram se passando até chegar o momento do lançamento oficial e os caixas abrirem. O primeiro comprador foi presenteado com um kit especial, contendo um game de tabuleiro de "StarCraft", um poster autografado com dedicatória do Fausto de Martini, entre outros brindes especiais.
Certamente um evento para recordar, e que marca história no mercado de games brasileiro. Até então, não tínhamos conhecimento de um jogo tão bem recebido nestes moldes de lançamento no país. Esperamos que não só a Blizzard, mas também muitas outras produtoras sigam o exemplo e possam também fazer parte deste mercado, que está ficando cada vez mais quente e de braços abertos para o mundo. Ponto para a Blizzard e ponto para o Brasil!
Fonte: MSN Jogos.
Quando a Blizzard anunciou que "StarCraft II: Wings of Liberty" seria lançado oficialmente no Brasil, fãs e todo o mercado nacional de games vibraram. Não é sempre que uma empresa deste porte resolve fincar suas raízes aqui lançando seu mais novo título de forma oficial no país.
Depois de organizar um evento para a mídia especializada, a Blizzard preparou uma outra festa para o lançamento do aguardado jogo de estratégia em tempo real.
Eis que depois de anos, "StarCraft II" teve a data de 27 de julho para ser lançado oficialmente no mundo todo. O local escolhido para o lançamento oficial no Brasil foi a Saraiva Mega Store do MorumbiShopping, em São Paulo.
O evento reuniu cerca de 600 fãs da produtora que aguardavam ansiosamente o game. Vale ressaltar que até o acesso da imprensa no local foi um tanto difícil, já que as filas ocupavam toda parte. E há quem tenha ficado lá até por volta das 2 horas da manhã da terça-feira para adquirir sua cópia.
Além da presença de Fausto de Martini, brasileiro que é diretor de arte da equipe de Cinematics da Blizzard, contamos com a presença da jornalista Flávia Gasi, que conduziu o evento.
Depois de uma entrevista com Fausto, que marcou o início de toda a festa às 22 horas da segunda-feira (26), todos os fãs puderam participar de uma espécie de jogo de perguntas e concursos para pagar mico, a fim de levar prêmios e brindes das franquias da produtora. Tudo com a temática das três séries principais da Blizzard, que são: "Diablo", "WarCraft" e "StarCraft".
Depois de toda a diversão das perguntas, chegou a hora da contagem regressiva, que ocorreu exatamente antes da zero hora do dia 27. Com um coro de fãs gritando, os segundos foram se passando até chegar o momento do lançamento oficial e os caixas abrirem. O primeiro comprador foi presenteado com um kit especial, contendo um game de tabuleiro de "StarCraft", um poster autografado com dedicatória do Fausto de Martini, entre outros brindes especiais.
Certamente um evento para recordar, e que marca história no mercado de games brasileiro. Até então, não tínhamos conhecimento de um jogo tão bem recebido nestes moldes de lançamento no país. Esperamos que não só a Blizzard, mas também muitas outras produtoras sigam o exemplo e possam também fazer parte deste mercado, que está ficando cada vez mais quente e de braços abertos para o mundo. Ponto para a Blizzard e ponto para o Brasil!
Fonte: MSN Jogos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya