Esse eu compraria (se for lançado simultaneamente com outras plataformas). Já Rayman Legends virou lenda...
+13
LinkSSJQuatro
1gamerobsecado
rodriguesamantha
alanscampos
Brunow
Cortex
mustacheman
shadowfly
Mordoskul
Klown
Omnimon
viniss
Armored
17 participantes
Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U
rodriguesamantha- Membro Nv.6
1gamerobsecado- Membro Nv.29
eu tambémBrunow escreveu:Eu pensei que era as lojas americanas aqui do BR
LinkSSJQuatro- Membro Nv.21
por enquanto nao vi nada demais... espero que uso as funções únicas do wii pad
darkkong- Veterano Nv.34
LOL quando li o titulo do tópico achei que estavam falando das Lojas Americanas aqui do Brasil
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Eita, todo mundo se confundindo(eu não). É cara, até lojas bahia é loja americana, nós somos americanos, o brasil é americano. Voce está se referindoa lojas estadunidenses, no caso(ou norte amerciana, se preferir).
O que eu sei é que apesar de ter ficado muito chocado com a notícia, a ubisoft foi esperta o suficiente pra adiar um jogo pra daqui a um tempo que niguem mais vai lembrar de boicotar( de tanto hype que eles vão criar até lá, até por que o maior prejudicado caso o jogo não der certo vai ser a desenvolvedora,e naõ a ubi). Só num adia mais nada, por favor. Infelizmente entra grandes publishers como ea e activision, a ubisoft é a única que ainda aposta alguma coisa hardcore pro wiiu (isso desde do wii, lembra de red steel?).
O que eu sei é que apesar de ter ficado muito chocado com a notícia, a ubisoft foi esperta o suficiente pra adiar um jogo pra daqui a um tempo que niguem mais vai lembrar de boicotar( de tanto hype que eles vão criar até lá, até por que o maior prejudicado caso o jogo não der certo vai ser a desenvolvedora,e naõ a ubi). Só num adia mais nada, por favor. Infelizmente entra grandes publishers como ea e activision, a ubisoft é a única que ainda aposta alguma coisa hardcore pro wiiu (isso desde do wii, lembra de red steel?).
Bruno Carvalho- Membro Nv.23
Acho que quem estava com o pé atrás com o Wii u vai ficar mais calmo com essa noticia, porque como todo mundo já sabe o watch dogs tem um gráfico muito bom e o Wii u deve acabar ficando com uma versão um pouco melhor como aconteceu com o Need for speed.
Noctis- Membro Nv.33
Cara, muda esse título do tópico. Você coloca "Lojas americanas" e parece que está falando da franquia Lojas Americanas. Entrei no tópico achando que era realmente as Lojas Americanas.
Quanto a pré-venda. Bom, esses sites sempre fazem isso. Dizem que colocaram "sem querer", porém, pra mim isso é puro marketing.
Por que?
Porque simplesmente quando eles colocam "acidentalmente" esses jogos para pré-venda antes da data, o nome dessas lojas e sites aparecem em todas as notícias, como está acontecendo nesse exato momento com o seu tópico.
Ou seja, todos os sites de games acabam fazendo propaganda dessas lojas.
Quanto a pré-venda. Bom, esses sites sempre fazem isso. Dizem que colocaram "sem querer", porém, pra mim isso é puro marketing.
Por que?
Porque simplesmente quando eles colocam "acidentalmente" esses jogos para pré-venda antes da data, o nome dessas lojas e sites aparecem em todas as notícias, como está acontecendo nesse exato momento com o seu tópico.
Ou seja, todos os sites de games acabam fazendo propaganda dessas lojas.
Conteúdo patrocinado
» Versão Basic do Wii U já não se encontra à venda em importantes lojas norte-americanas
» [HUE BR] Lojas brasileiras entregam Watch Dogs antecipadamente
» PS4/Orbis ja está em pré-venda e com Watch Dogs acompanhado
» Hackers começam a fazer pistas customizadas para Mario Kart 8; vídeo
» Watch Dogs terá multiplayer para até 8 jogadores
» [HUE BR] Lojas brasileiras entregam Watch Dogs antecipadamente
» PS4/Orbis ja está em pré-venda e com Watch Dogs acompanhado
» Hackers começam a fazer pistas customizadas para Mario Kart 8; vídeo
» Watch Dogs terá multiplayer para até 8 jogadores
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya