Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
MarceloTweet
Victor S@nji
x0exe
pOkiz
Balanakuya
shadowfly
TaitouYuu
Athos
R.O.B.
Felipe JJ
Angel of Afterlife
Wolflink
vinicius pleins
Linkzx
LOCATELLi
Klown
iPhod
Jamian
resh
mustacheman
LucasAntonio50
silverreis
Armored
Noctis
Kalayude
LiveinRiot
Soler
viniss
Twilight
Mat Lee
Rodrigo Pereira
35 participantes

    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por x0exe Ter 19 Fev 2013, 20:16

    TaitouYuu escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:foda-se pode custar 5000 que eu vou comprar no lançamento.
    Calma amigo, nem viu o console e já vai vender a casa, carro, o fígado e os pais?
    Acho que antes de apostar as fichas num console, é importante ver o que ele oferece né.
    O PS3 aparentemente "não oferecia nada", todo mundo apostou pouco, e ele custou apenas uma moto "peba" de 7000 Lulas, esse aí agente aposta muito, quanto é que não vai sair!?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por Athos Ter 19 Fev 2013, 20:59

    Caro povo do NB, saiu um novo rumor que diz que o Ps4 custará por volta de 529$.

    Riarairairai, vida de BR é triste, ainda bem que moro no Vaticano.

    Txau

    @Edit:

    Sério que esse cara ai de baixo tem esse argumento? Oh God... Why?


    Última edição por Alec343 em Ter 19 Fev 2013, 21:10, editado 1 vez(es)
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por 1gamerobsecado Ter 19 Fev 2013, 21:01

    TaitouYuu escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:foda-se pode custar 5000 que eu vou comprar no lançamento.
    Calma amigo, nem viu o console e já vai vender a casa, carro, o fígado e os pais?
    Acho que antes de apostar as fichas num console, é importante ver o que ele oferece né.

    Eu acho que você não entendeu.

    É UM PLAYSTATION , vai ser legal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por Convidad Ter 19 Fev 2013, 21:42

    1gamerobsecado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:foda-se pode custar 5000 que eu vou comprar no lançamento.
    Calma amigo, nem viu o console e já vai vender a casa, carro, o fígado e os pais?
    Acho que antes de apostar as fichas num console, é importante ver o que ele oferece né.

    Eu acho que você não entendeu.

    É UM PLAYSTATION , vai ser legal.

    Calma Rapaz Very Happy
    Eu também estou esperando pelo Playstation 4 com muita fé de que seja um ótimo console. Porém, não posso afirmar antes de pelo menos ve-ló.
    Claro, que se vinher com jogos bons e um preço aceitável, é possivelmente uma ótima compra, mas isso não garante que o console será um sucesso, e que receberá mais jogos bons. Basta ver o caso do Dreamcast, um console espetacular, com bons jogos no lançamento, mas que morreu logo em seguida.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 21:49

    hayt escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:foda-se pode custar 5000 que eu vou comprar no lançamento.
    Calma amigo, nem viu o console e já vai vender a casa, carro, o fígado e os pais?
    Acho que antes de apostar as fichas num console, é importante ver o que ele oferece né.

    Eu acho que você não entendeu.

    É UM PLAYSTATION , vai ser legal.

    Calma Rapaz Very Happy
    Eu também estou esperando pelo Playstation 4 com muita fé de que seja um ótimo console. Porém, não posso afirmar antes de pelo menos ve-ló.
    Claro, que se vinher com jogos bons e um preço aceitável, é possivelmente uma ótima compra, mas isso não garante que o console será um sucesso, e que receberá mais jogos bons. Basta ver o caso do Dreamcast, um console espetacular, com bons jogos no lançamento, mas que morreu logo em seguida.


    O que aconteceu com o Dreamcast foi um crime =\
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por Convidad Qua 20 Fev 2013, 01:19

    1gamerobsecado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:foda-se pode custar 5000 que eu vou comprar no lançamento.
    Calma amigo, nem viu o console e já vai vender a casa, carro, o fígado e os pais?
    Acho que antes de apostar as fichas num console, é importante ver o que ele oferece né.

    Eu acho que você não entendeu.

    É UM PLAYSTATION , vai ser legal.

    Isso, caros amigos da Nintendo Blast, é um tipico caso de "Falta de Surra na infância".

    Ai cresce e aos 12 anos está assim, de noite na internet falando besteiras. :guino:
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por TaitouYuu Qua 20 Fev 2013, 06:20

    1gamerobsecado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:foda-se pode custar 5000 que eu vou comprar no lançamento.
    Calma amigo, nem viu o console e já vai vender a casa, carro, o fígado e os pais?
    Acho que antes de apostar as fichas num console, é importante ver o que ele oferece né.

    Eu acho que você não entendeu.

    É UM PLAYSTATION , vai ser legal.
    Face Palm Face Palm
    Aposto que você também vendeu a casa pra comprar um Vita, e hoje é feliz com seu peso de papel de luxo não é Serra
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por shadowfly Qua 20 Fev 2013, 13:11

    900 reais?´

    RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PEGADINHA DO Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por Balanakuya Qua 20 Fev 2013, 13:21

    esse fórum é da nintendo mas o pessoal fala mais da sony aqui do que da nintendo '-'
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por pOkiz Qua 20 Fev 2013, 13:43

    Gente, no próprio tópico diz "conversão livre", isso é somente um CALCULO ENCIMA DO DOLAR ATUAL LIVRE DE QUALQUER IMPOSTO OU COMBRANÇAS ADICIONAIS.

    E se realmente for mais de $500 eu considero a Sony falida, não gostaria que ela fizesse isso não, mas como não passa de um rumor, espero que ela tenha aprendido com o PS3.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 14:05

    Xenomorph escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:foda-se pode custar 5000 que eu vou comprar no lançamento.
    Calma amigo, nem viu o console e já vai vender a casa, carro, o fígado e os pais?
    Acho que antes de apostar as fichas num console, é importante ver o que ele oferece né.

    Eu acho que você não entendeu.

    É UM PLAYSTATION , vai ser legal.

    Isso, caros amigos da Nintendo Blast, é um tipico caso de "Falta de Surra na infância".

    Ai cresce e aos 12 anos está assim, de noite na internet falando besteiras. :guino:

    Nossa ! com quem você pratica adivinhação ? precisa praticar mais em passou longe da minha idade. xzbit

    TaitouYuu escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:foda-se pode custar 5000 que eu vou comprar no lançamento.
    Calma amigo, nem viu o console e já vai vender a casa, carro, o fígado e os pais?
    Acho que antes de apostar as fichas num console, é importante ver o que ele oferece né.

    Eu acho que você não entendeu.

    É UM PLAYSTATION , vai ser legal.
    Face Palm Face Palm
    Aposto que você também vendeu a casa pra comprar um Vita, e hoje é feliz com seu peso de papel de luxo não é Serra
    Você realmente acha que eu preciso abrir mão de algo pra comprar alguma coisa ? pelamor... Sou feliz mesmo, amo ele te devo algo ?

    _______________________________________________________________

    E sim, eu prefiro um playstation, o fato de ser um playstation ja é 50% de garantia que comprarei.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 14:09

    1gamerobsecado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:foda-se pode custar 5000 que eu vou comprar no lançamento.
    Calma amigo, nem viu o console e já vai vender a casa, carro, o fígado e os pais?
    Acho que antes de apostar as fichas num console, é importante ver o que ele oferece né.

    Eu acho que você não entendeu.

    É UM PLAYSTATION , vai ser legal.

    Acho que já está na hora de dizer sobre você.

    Você chega aqui no fórum de boa por que tinha e vai ter denovo um 3DS e começa a falar sobre a Sony. Esse nível de sonysmo seu chegou a níveis insuportáveis, virou mais fanboy da Sony do que qualquer outra coisa ou pessoa. Já percebeu uma coisa? Você reclama de todos os Nintendistas aqui (ba dum tsss) e o seu nível de fanboyísmo é pior que o de todos nós juntos.

    Acho que está na hora de se tocar e parar com isso né Wink

    Isso vai ser interessante
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 14:14

    1gamerobsecado escreveu:
    E sim, eu prefiro um playstation, o fato de ser um playstation ja é 50% de garantia que comprarei.
    Já achamos o motivo de boa parte do Vita ter sido vendido
    ----------------------------------------------
    Robert querido, pode descansar, já encontramos o seu sucessor -q
    ----------------------------------------------
    Não tenho interesse, até se tivesse mais jogos interessantes que o PS3 não pegaria, não sei ao certo porque, mas se fosse para definir meus consoles de mesa, seriam PS3/PSV e Wii U
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 15:02

    As pessoas simplesmente não entendem que 900 reais é o que ele custa sem impostos.. Que nem no tópico que dava a notícia de que sites poderiam ser acessados de graça e acharam que a notícia era de um plano de internet de graça no Brasil. ¬____¬
    Face Palm
    Vocês precisam ler mais cuidadosamente o texto, sério mesmo.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 18:10

    SNNeto escreveu:As pessoas simplesmente não entendem que 900 reais é o que ele custa sem impostos.. Que nem no tópico que dava a notícia de que sites poderiam ser acessados de graça e acharam que a notícia era de um plano de internet de graça no Brasil. ¬____¬
    Face Palm
    Vocês precisam ler mais cuidadosamente o texto, sério mesmo.

    Verdade e.e

    Conteúdo patrocinado


    Documentos vazados citam PS4 a R$ 900 - Página 4 Empty Re: Documentos vazados citam PS4 a R$ 900

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:34