Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ExercitoDeUmHomemSoh
Soler
ari789
#Netto97
silverreis
Mordoskul
LucasAntonio50
gamersvidrados
viniss
13 participantes

    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por silverreis Seg 18 Fev 2013, 16:20

    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Nossa meu, tu ta inventando fonte fake! Esse site que tu colocou nem existe velho!

    É porque o site blokeia IP de nubs

    Sei sei... :coolface: <= pra nós, né!?

    Para de zoação...
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por gamersvidrados Seg 18 Fev 2013, 16:20

    fui enganado... cryy
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 18 Fev 2013, 16:20

    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Nossa meu, tu ta inventando fonte fake! Esse site que tu colocou nem existe velho!

    É porque o site blokeia IP de nubs

    PORQUE VOCE PÕE ISSO PRA GENTE VER ENTÃO?

    Está de zoação,quantos anos voce tem?

    Na boa cara,se quer aparecer ou fazer gracinhas faça em outro lugar...

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por Mordoskul Seg 18 Fev 2013, 16:21

    Mais Fake que nota de 3... aff!!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por LOCATELLi Seg 18 Fev 2013, 16:21

    Agora ele editou! Não adianta, já está nos quotes, todo mundo viu a tua falta de educação!

    REPITO: Qual a tua idade?
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por silverreis Seg 18 Fev 2013, 16:22

    Alerta dado... Pare de fazer gracinhas, já cansamos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por ari789 Seg 18 Fev 2013, 16:25

    Fonte: Trollando.com/WiiUMini XD
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Seg 18 Fev 2013, 16:25

    NÃO EH FAKE! SE VCS TIVESSEM UM POUCO DE PACIÊNCIA E PROCURAR NO GOOGLE "WII U MINI" IRIA SABER QUE ESTOU FALANDO A VERDADE E NAO ESTOU ZUANDO DA CARA DE VCS
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por #Netto97 Seg 18 Fev 2013, 16:26

    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 26509536


    SERÁ ???
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por LOCATELLi Seg 18 Fev 2013, 16:28

    Tu parece sofrer de uma alta falta de atenção na tua vida!
    Primeiro é aquele tópico dos WiiU's que faltou enegia na cidade inteira na hora da atualização e o prefeito comprou todos! E agora é este tópico infantil que vc está fazendo, é a 5ª vez que tu troca de fonte no primeiro post!
    Tu me parece ter no máximo 10 anos, e aqui não é lugar pra ti com essa idade! Nos debatemos assuntos sérios ligados a Nintendo, se quer acompanhar o fórum, beleza, mas não venha inventar notícias ou atrapalhar debates que são de grande valia!
    Te recomendo fortemente um psicólogo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 16:30

    É um tópico de aniversário, mas você quer dar parabéns pra quem?#fui enganado
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Seg 18 Fev 2013, 16:31

    Wesley_xd escreveu:É um tópico de aniversário, mas você quer dar parabéns pra quem?#fui enganado


    Pra mim mesmo huehueheu Razz

    sqn


    Última edição por ExercitoDeUmHomemSoh em Seg 18 Fev 2013, 16:35, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por LOCATELLi Seg 18 Fev 2013, 16:33

    Se eu fosse você, não acharia nada engraçado o que vc está fazendo!

    Procurei no google sobre o ''Wii U mini'' e a única coisa que apareceu relativo foi esse tópico!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 16:35

    "hauehaeuhaeuaehuaeUHEUAHEUHAUEHAaheuhaeuheaBRBRBR herp derp, peçoal do nêbê uito burro, herp derp, grande bosta minha vida podia ser um pouco melhor que a dos restartís."
    Exercito de um homen só
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 16:35

    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    Wesley_xd escreveu:É um tópico de aniversário, mas você quer dar parabéns pra quem?#fui enganado


    Pra mim mesmo huehueheu Razz

    Quando eu fui procurar no google "wiiu mini"
    "Em vez disso, pesquisar por wii mini"

    Não faça tópicos assim Rolling Eyes ,sem fontes ..............

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo pode lançar um "Wii U Mini" para dezembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:12