Hey gente, qual jogo da Eshop do 3DS eu devo comprar, eu ja tenho/tive :3D Land, Super Mario 64 DS, Poke HG, RE Revelations, Mario Kart 7, Sonic Generations(tive) e NSMB. 2 (tive)
Deem suas sugestões, obrigado.
Deem suas sugestões, obrigado.
Tbm prefiro midia fisica, mas não sou rico.iPhod escreveu:Nenhum, jogos fisicos FTW
Fenirax escreveu:Tbm prefiro midia fisica, mas não sou rico.iPhod escreveu:Nenhum, jogos fisicos FTW
Acho que vou pegar o Scribblenauts Unimited mesmo, alguem aqui ja jogou ele no 3DS?Victor S@nji escreveu:Fenirax escreveu:Tbm prefiro midia fisica, mas não sou rico.iPhod escreveu:Nenhum, jogos fisicos FTW
Nem eu,maldita Nintendo que não para de lançar jogos ótimos pra ferrar com meu bolso :x . Mas até agora os que eu comprei são todos de mídia física,mano,só uma dica,SÓ PEGUE VERSÃO DIGITAL SE O GAME FOR DA NINTENDO. Porque se for da Capcom,Ubisoft,etc. Não vai vir com manual (virtual)só games de Nintendo tem esse privilégio. E outra coisa,se for na eshop brasileira (que os preços tão um roubo) não compre nenhum de midia virtual,só se for Scrabinatus Unlimited,Lord Of Rings Lego ou Code Of Princess,que são os únicos que valem a pena,se for qualquer outro titulo que não seja do Virtual Conole,etc. Pegue nos EUA (não tenho cartão de credito,então,sem chance,não posso comprar nada lá ) bom,boa sorte com a sua escolha.
Joguei no ds lite e gostei bastante,é bem divertido ^^.Fenirax escreveu:Acho que vou pegar o Scribblenauts Unimited mesmo, alguem aqui ja jogou ele no 3DS?Victor S@nji escreveu:Fenirax escreveu:Tbm prefiro midia fisica, mas não sou rico.iPhod escreveu:Nenhum, jogos fisicos FTW
Nem eu,maldita Nintendo que não para de lançar jogos ótimos pra ferrar com meu bolso :x . Mas até agora os que eu comprei são todos de mídia física,mano,só uma dica,SÓ PEGUE VERSÃO DIGITAL SE O GAME FOR DA NINTENDO. Porque se for da Capcom,Ubisoft,etc. Não vai vir com manual (virtual)só games de Nintendo tem esse privilégio. E outra coisa,se for na eshop brasileira (que os preços tão um roubo) não compre nenhum de midia virtual,só se for Scrabinatus Unlimited,Lord Of Rings Lego ou Code Of Princess,que são os únicos que valem a pena,se for qualquer outro titulo que não seja do Virtual Conole,etc. Pegue nos EUA (não tenho cartão de credito,então,sem chance,não posso comprar nada lá ) bom,boa sorte com a sua escolha.
É bom?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya