Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro

    Zaragoth_Sama
    Zaragoth_Sama
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 145

    [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro Empty [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro

    Mensagem por Zaragoth_Sama Seg 18 Fev 2013, 11:23

    É o seguinte, tenho um jogo em formato digital, Super Mario 3D Land, e gostava de saber se é possivel tranferir os dados desse jogo para outro 3DS de maneira a se poder joga-lo no outro 3DS, mas sem perder os dados do jogo no 3DS original.
    Agradecia a ajuda =)
    Blue Rhapsody
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

    [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro Empty Re: [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro

    Mensagem por Blue Rhapsody Seg 18 Fev 2013, 11:24

    Também tenho uma dúvida sobre isso:
    Eu posso transferir meus jogos da eShop pra um novo 3DS, né?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro Empty Re: [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro

    Mensagem por Guinomonster Seg 18 Fev 2013, 11:25

    Movendo o tópico para Dúvidas!

    ;3

    ---

    Quanto as dúvidas, creio que, com os dados do SD, dê pra jogar no outro 3DS.

    Btw, se sua conta for atrelada ao Nintendo Club, é possível baixar de novo.

    Teve um caso de 3DS roubado aqui no fóro, que o user mandou MP pra Nintendo e depois de um tempo, mandando o serial do 3DS, etc etc, ele conseguiu os jogos da eShop de volta no 3DS novo dele.

    Mas, hem.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro Empty Re: [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro

    Mensagem por Giygas Seg 18 Fev 2013, 11:31

    Zaragoth_Sama escreveu:É o seguinte, tenho um jogo em formato digital, Super Mario 3D Land, e gostava de saber se é possivel tranferir os dados desse jogo para outro 3DS de maneira a se poder joga-lo no outro 3DS, mas sem perder os dados do jogo no 3DS original.
    Agradecia a ajuda =)

    Não é possível. O System Transfer manda TUDO que existe num portátil para outro, não tem como selecionar um app ou jogo específico. Além disso, o jogo só vai funcionar no portátil onde ele foi baixado, se você simplesmente pegar o SD Card e enfiar em outro 3DS ele não vai reconhecer o conteúdo do seu cartão e não vai exibir os apps no menu.

    A conta do eShop vai junto também. Após a transferência, o sistema que enviou os dados é formatado, e todos os downloads feitos nele que estavam registrados no eShop são apagados após serem enviados para o outro 3DS.
    Zaragoth_Sama
    Zaragoth_Sama
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 145

    [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro Empty Re: [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro

    Mensagem por Zaragoth_Sama Seg 18 Fev 2013, 11:35

    E imaginemos que eu tenho um Mario Kart num 3DS, da para jogar multiplayer com outro sistema tendo só o jogo num 3DS?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro Empty Re: [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro

    Mensagem por Giygas Seg 18 Fev 2013, 11:40

    Zaragoth_Sama escreveu:E imaginemos que eu tenho um Mario Kart num 3DS, da para jogar multiplayer com outro sistema tendo só o jogo num 3DS?

    Dá, só usar o Download Play.
    Zaragoth_Sama
    Zaragoth_Sama
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 145

    [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro Empty Re: [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro

    Mensagem por Zaragoth_Sama Seg 18 Fev 2013, 11:45

    Ok é só isso, obrigado Wink
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro Empty Re: [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro

    Mensagem por Guinomonster Seg 18 Fev 2013, 11:57

    Creio que as dúvidas foram respondidas, então trancando o tópico.

    ;3

    Qualquer coisa MP.

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro Empty Re: [Dúvida] Transferir dados de um 3DS para outro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:41