E o Vita ressurge das cinzas...
Só que não
Só que não
¢² F£rn@nd0 escreveu:ATÉ COPIARAM O NOME?
Daqui a pouco,vai ter "Microsoft Direct"! :laughinglink:
Eu acho isso impossível, mesmo o PSP que foi concorrente do DS não teve chance alguma. O Vita está anos luz atrás do 3DS. Podemos ver um Vita chegando na casa dos 60.000.000 no fim de sua vida, mas não chegará nem a riscar o 3DS.TheSky escreveu:Impressionante, tem tantas pessoas que sempre estavam loucas pro Final Fantasy X HD, saia uma notícia sobre algum FF(normalmente o XIII) mas o pessoal só se preocupava com o Versus e o X HD, agora que eles falaram ele será lançado nesse ano, estão reclamando!? O que tem na mente dessas pessoas!? O X HD é tão esperado e finalmente sabemos que ele será ao menos lançado esse ano o pessoal fala como se o jogo não fosse nada.
Parece que eles focaram mais nos RPGs e muitos ai que parecem ser ótimos.
E o melhor foi a redução de preço, espero que isso também aconteça aqui na América. Se a Sony estiver fazendo o caminho certo, o PS Vita talvez poderá ser um 3DS daqui pra frente, quem sabe?
Mat Lee escreveu:Só eu que estou com cheiro de quebra de exclusividade no Monster Hunter 4? Do jeito que é a Capcom é... Manda port até para microondas.
Aquele momento em que um cara que reclama de tópicos voltados para o flame incita o mesmo.Hekonzord escreveu:Aquele momento em que o fail dos comments é tão grande que ele "zoam" o nome fictício feito pelo dono do tópico.
Alec343 escreveu:Eu sei que estou revivendo o tópico mas..
Olha o SackboyMario no Praystation Blast, copiando meu tópico sem dar créditos.
http://forum.playstationblast.com.br/t2522-sony-anuncia-um-sony-direct-para-amanha
Deu um crtl c ctrl v lindo e ainda tirou meu amém.
Isso pode?
Amaldiçoai SackboyMario
Omnimon escreveu:Mat Lee escreveu:Só eu que estou com cheiro de quebra de exclusividade no Monster Hunter 4? Do jeito que é a Capcom é... Manda port até para microondas.
Só fica a pergunta e adiantaria MH 4 para o VITA visto que a base de 3DS istalada no japão e enorme perto da base do VITA quantos iriam trocar os seu MH 4 de 3DS para gastar num VITA e ter uma experiencia pior visto que n teria 2 telas e nem o 3D. E outra sony ja anuncio corte de preço no japão para o VITA o que ira adiantar n se sabe pois n é o preço sim a falta de jogos como ja falei e repito exclusivos da Sony n vendem consoles eles precisão do apoio massivo das produtoras de terceiros se não seguira encalhado o VITA mesmo custando 50 dolares.
Ah sim, claro, xinguei alguém, desrespeitei alguém, fui ignorante no comentário acima, fui tudo isso por isso incitei o flamme. Isso que postei ofende alguém? É apenas uma forma de mostrar que os espertões de plantão não sabem que o nome é uma zoação.Armored escreveu:Aquele momento em que um cara que reclama de tópicos voltados para o flame incita o mesmo.Hekonzord escreveu:Aquele momento em que o fail dos comments é tão grande que ele "zoam" o nome fictício feito pelo dono do tópico.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya