e 360,Wii,3ds, e futuramente Wii-U para jogar apenas as exclusividades
+22
silverreis
HenriqueCarvalho
shadowfly
archanjo07
vitorgatti
justiceiro
Ulquiorra - Sama
~ Fight
vinicius pleins
Hu3 Girl
Alejandro_
BR Holmes
josue dark bros
BrasGamer
blordello
Klown
Brunow
LordFarael
1gamerobsecado
Nayru
#Netto97
Killer
26 participantes
Lançamento No Brasil
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº16
Re: Lançamento No Brasil
Todas as lojas estão importando o Wii-U já que Nintendo esta com preguiça de lançar ele por aqui, já esses preços são absurdos só vou comprar quando tiver custando 999,99 e quando tiver mais jogos também, pelo que vejo não terá muitos jogos bons só os da Nintendo vão valer apena vou continuar como sempre usar PS3 como plataforma principal pra jogar todos os tipos de jogos
vitorgatti- Membro Nv.15
- Mensagem nº17
Daqui a pouco chega Monster Hunter, e então minha compra do Wii U por R$1350 no MercadoLivre estará totalmente justificada
Isso é que é tempo e dinheiro disponíveis! Todos os consoles, todos os jogos! 8)josue dark bros escreveu:vou continuar como sempre usar PS3 como plataforma principal pra jogar todos os tipos de jogos
BR Holmes- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº18
Tinha ido em outra loja também, la eles já tinham, mas era importado dos EUA, 1600 e so tinha o basic.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
comprei o meu por 1.500 ainda bem que economizei muito
na outra loja tinha jogos por200 agora fui la denovo e estava 130 isso e muito bom pra min
na outra loja tinha jogos por200 agora fui la denovo e estava 130 isso e muito bom pra min
Hu3 Girl- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº20
[Conteúdo removido pela Moderação]
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
[comentário editado porque os modera daqui estão rápidos]
----------------------------------------------
sobre o tópico não sei se o vendedor teria contato direto com a Nintendo para saber se ela iria enviar até o fim de semana (tipo o gerente ou algo do tipo até sim, mas um vendedor?).
enfim, acho que o WiiU deve chegar aqui no final de Abril ou inicio de Maio
----------------------------------------------
sobre o tópico não sei se o vendedor teria contato direto com a Nintendo para saber se ela iria enviar até o fim de semana (tipo o gerente ou algo do tipo até sim, mas um vendedor?).
enfim, acho que o WiiU deve chegar aqui no final de Abril ou inicio de Maio
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
Desculpem a minha ignorância mas... tirando o MiiVerse em BR, qual é o outro motivo pra toda essa dor de barriga se os preços vão ser uma facadinha igual?
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº23
Aqui na minha cidade consegui achar o Basic por 2100 reais
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº24
Wii Remotes, de praticamente todos da concorrência esgotados.locke666 escreveu:Desculpem a minha ignorância mas... tirando o MiiVerse em BR, qual é o outro motivo pra toda essa dor de barriga se os preços vão ser uma facadinha igual?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
locke666 escreveu:Desculpem a minha ignorância mas... tirando o MiiVerse em BR, qual é o outro motivo pra toda essa dor de barriga se os preços vão ser uma facadinha igual?
Ter uma logo BR na caixa :coolface:
mas falando sério, a única vantagem seria "total assistência" da Nintendo, por enquanto quem bricka o console por exemplo aqui no Brasil nem adianta falar com a nintendo...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
~ Fight escreveu:locke666 escreveu:Desculpem a minha ignorância mas... tirando o MiiVerse em BR, qual é o outro motivo pra toda essa dor de barriga se os preços vão ser uma facadinha igual?
Wii Remotes, de praticamente todos da concorrência esgotados.
Mas hein? o.õ
Hunk escreveu:locke666 escreveu:Desculpem a minha ignorância mas... tirando o MiiVerse em BR, qual é o outro motivo pra toda essa dor de barriga se os preços vão ser uma facadinha igual?
mas falando sério, a única vantagem seria "total assistência" da Nintendo, por enquanto quem bricka o console por exemplo aqui no Brasil nem adianta falar com a nintendo...
Hum, então é como pensei mesmo -.-' Valeu mestre Hunk xD
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº27
Deixe - me explicar.locke666 escreveu:~ Fight escreveu:locke666 escreveu:Desculpem a minha ignorância mas... tirando o MiiVerse em BR, qual é o outro motivo pra toda essa dor de barriga se os preços vão ser uma facadinha igual?
Wii Remotes, de praticamente todos da concorrência esgotados.
Mas hein? o.õHunk escreveu:locke666 escreveu:Desculpem a minha ignorância mas... tirando o MiiVerse em BR, qual é o outro motivo pra toda essa dor de barriga se os preços vão ser uma facadinha igual?
Todos [Lojistas, Comerciantes, Lojas] esvaziaram os Wii Remotes, na espera do novo, com o pacote azul.
Exceto a Saraiva e a Fnac. Que estão vendendo a 200 reais.(O Antigo)
Sendo que não deve chegar nem a 150.
Por isso, eu espero chegar o Wii U(Logicamente deve vir os acessórios, para o Brasil também.) para comprar a preços bons os Wii Remotes .
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
locke666 escreveu:Hunk escreveu:locke666 escreveu:Desculpem a minha ignorância mas... tirando o MiiVerse em BR, qual é o outro motivo pra toda essa dor de barriga se os preços vão ser uma facadinha igual?
De nada, e que isso, nem sou mestre, to no nivel casual ainda
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Super Shoping de Osasco? Amigo em Osaka só tem mercenario, concerteza ele só inventou.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Se o 3ds chegou por mais de 1200, o wiiu vai sair por quanto? Façam os cálculos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya