È uma cilada bino!!!
+20
Ghutto®
Tico
Necco
ARTSTREET
konji~*
Times
fabiotankian
Luca§
Giga Bowser
Gothic Lokita
Huligi
MoonBR
Bruno 3DS
Neko
DougKbox
Mario_Nintendista
DNS
Shurebis
Capi
Warfox
24 participantes
Sony diz que Playstation Move é mais do que um controle de movimento
Bioshock- Veterano Nv.35
Ryota- Veterano Nv.MÁX
Falou tudo.Bruno DS escreveu:Sou Nintendo de olhos fechados, mas também sou realista.
A Sony reapresentou sim, uma idéia já ligada à Nintendo (e foi bom demais ver cusparada descendo na testa de tantos que desprezaram o wii pela coragem).
Mas isso não torna o Move algo inútil, ou inferior ao wii-remote (como hardware).
Afinal, o Move terá de ser melhor que o Wii. Obviamente, a Sony sabe disso, e cá entre nós: Ser melhor com anos de atraso, não é fazer mais que a obrigação. Vide Game Cube...
Se tratando de software, a história é outra, afinal Skyward e Other M falam por si só. Jogos hardcore, em uma teoria casual. Revolução?
Mas o que realmente não gosto no Move é seu "marketing de lançamento", sua falsa proposta de mudança. Pelo menos até onde vi, a própria Sony vem tratando o Move como uma revolução na forma de jogar.
it will only change everything; "...o Move é a entrada para a percepção de realidade virtual." ... Isso sim é ridículo.
Além de "Analógicos e Dualshocks" a Sony acaba de aprender mais uma vez, e provavelmente saberá utilizar o conhecimento, nada mais, a guerra continua.
Portanto há de se ter cuidado, pois assim como aqueles que criticaram a Nintendo anos atrás, agora estão engolindo cada palavra, é bem possível que a própria Nintendo evolua sua próxima plataforma, para algo baseado em câmeras, com, ou sem controles. Seria algo diferente do que vemos hoje? O que faremos então?
"Testamos" o cuspe?
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
Verdade. A SONY tem razão. O PSMOVE é mais do que um controle de movimento. É uma imitação mal feita do Wii em versão acessório.
Podem até me criticar, mas que jeito besta de jogar é esse? Depois falam que são originais e ridicularizam a concorrência (quem não se lembra daquele vídeo do anúncio em que o cara diz que a pessoa não vai ter que mais jogar jogos de luta fazendo "poses ridículas"). Pelo amor de Deus, até a SOMI poderia ser mais criativa do que isso. Ah é. Esqueci que a criatividade deles estar no setor de imitação, quer dizer, criação, não no desenvolvimento.
Mas vem cá: o MOVE tem um cordão pro controle que nem o Wii? Se não tem, a SOMI com certeza vai aparecer muito na Inter pelas video escorregadas e eu vou rir muito.
Podem até me criticar, mas que jeito besta de jogar é esse? Depois falam que são originais e ridicularizam a concorrência (quem não se lembra daquele vídeo do anúncio em que o cara diz que a pessoa não vai ter que mais jogar jogos de luta fazendo "poses ridículas"). Pelo amor de Deus, até a SOMI poderia ser mais criativa do que isso. Ah é. Esqueci que a criatividade deles estar no setor de imitação, quer dizer, criação, não no desenvolvimento.
Mas vem cá: o MOVE tem um cordão pro controle que nem o Wii? Se não tem, a SOMI com certeza vai aparecer muito na Inter pelas video escorregadas e eu vou rir muito.
Última edição por DuduDigital3-D em Qua 04 Ago 2010, 20:20, editado 2 vez(es)
Bruno DS escreveu:"... o Move é a entrada para a percepção de realidade virtual."
Sony revolucionando o mercado, ein?
- Spoiler:
Acho que é mais uma propaganda subliminar de vibradores com um único testículo.
SOMI sempre falando demais...
Sinceramente acho que foi o Kinect a entrada para o conceito de realidade virtual, pois você não usa controle.
O texto correto deveria ser esse aqui:
O MOVE é a entrada para a percepção de quanto a SOMI consegue ser cara de p**.
Ps.: não é doublepost. Observem a diferença de postagem dos meus posts.
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
@_@"
Eu não vi o vídeo em que a Sony comete essa blasfêmia, mas se tivesse visto, depois desta noticia, eu estaria rindo ainda mais agora xDDuduDigital3-D escreveu:...Depois falam que são originais e ridicularizam a concorrência (quem não se lembra daquele vídeo do anúncio em que o cara diz que a pessoa não vai ter que mais jogar jogos de luta fazendo "poses ridículas")...
- Spoiler:
- Empresa lança 'luvas especiais' para jogar games do PlayStation Move"A fabricante de periféricos CTA Digital, aproveitando o lançamento do controle sensível a movimentos PlayStation Move, previsto para chegar as lojas em outubro, apresentou um par de luvas especial para jogar os games do aparelho. Além de permitir que os controles não escorreguem da mão, pois prende o acessório com velcro, a fabricante afirma que as luvas ‘ajudam a entrar no clima’ para jogar títulos de luta. O preço ainda não foi divulgado. (Foto: Divulgação)"
Luca§- Membro Nv.33
o mundo dos video games esta ficando cada vez mais erotico...
O move é um baita de **** de borracha e a canetinha do 3ds é um vibrador mt potente.
O move é um baita de **** de borracha e a canetinha do 3ds é um vibrador mt potente.
gu escreveu:A pergunta é simples: Realmente alguém acha que o Move é igual ou inferior ao Motion +?
É zueira né?
No mais.
Acho que o WiiMotionPlus é melhor. Já vi um video de uma demosntração de um jogo de luta no IMITAION MOVE e o jogo tem atraso perceptível e irritável de um ou dois segundos, e em uma luta (ou qualquer jogo) isso é muito.
Conteúdo patrocinado
» PlayStation Move, novo controle, ganha data e preço
» Conheça o Leap Motion, o sistema de controle de movimento para computador
» Apesar dos esforços, Sony admite que o PlayStation Move foi um fracasso
» Sony explica em vídeo funcionamento do PlayStation Move Racing Wheel
» Confira todos os acessórios e detalhes do PlayStation Move
» Conheça o Leap Motion, o sistema de controle de movimento para computador
» Apesar dos esforços, Sony admite que o PlayStation Move foi um fracasso
» Sony explica em vídeo funcionamento do PlayStation Move Racing Wheel
» Confira todos os acessórios e detalhes do PlayStation Move
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya