Zequinha escreveu:Nunca joguei Crash qual o jogo mais recente dele?
O mais recente foi Mind Over Mutant, em 2008. Mas eu não recomendo. Recomendo você a jogar Crash Bandicoot 3 : Warped, esse é bem melhor. Mas vai precisar de um PS1.
Zequinha escreveu:Nunca joguei Crash qual o jogo mais recente dele?
KoopaGamer escreveu:Zequinha escreveu:Nunca joguei Crash qual o jogo mais recente dele?
O mais recente foi Mind Over Mutant, em 2008. Mas eu não recomendo. Recomendo você a jogar Crash Bandicoot 3 : Warped, esse é bem melhor. Mas vai precisar de um PS1.
Lauro escreveu:KoopaGamer escreveu:Zequinha escreveu:Nunca joguei Crash qual o jogo mais recente dele?
Jogos de PS1 rodam no PS2 de boa. Pelo menos no meu...
Brunow escreveu:Lauro escreveu:KoopaGamer escreveu:Zequinha escreveu:Nunca joguei Crash qual o jogo mais recente dele?
Jogos de PS1 rodam no PS2 de boa. Pelo menos no meu...
E caso você não tenha um PS1, eu recomendo jogar o Crash Twinsanity (PS2), é um jogaço!
Alec343 escreveu:Sinto muito pela suas expectativas destruidas, mas Arceus irá ouvir vossa preces e a fé de suas orações irá ajudar-lhe.
Amém.
lucas fernando escreveu:eu acho que crash nitro kart é um plágio de mario kart wii
KoopaGamer escreveu:lucas fernando escreveu:eu acho que crash nitro kart é um plágio de mario kart wii
Cara, apesar de eu adorar Mario, Crash Nitro Kart veio em 2003. Mario Kart Wii em 2008. Esse comentario me pareceu um pouco fanboy...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya