Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Fabbrini20
jrgamer79
Universo
Gugabites
kenairux
Felipe JJ
PH3DS
Guinomonster
Huligi
Kalayude
Angel of Afterlife
link145
LinkSSJQuatro
Athos
Armored
1gamerobsecado
Victor S@nji
mustacheman
LordFarael
TaitouYuu
Balanakuya
LukasX97
BlackkMage
Draco
LucasAntonio50
Samato
lesomora
ARTSTREET
lucas fernando
KoopaGamer
#Netto97
Alex dos Santos
edubj
.: Cláudio :.
vinicius pleins
josue dark bros
alexfrey
Cortex
Jhouuwz
lucas.custodio.391
justiceiro
Jefferson Santos
OpacoLione
juvebrit80
Wolflink
osilon
Genko
Qdiz
Killer
rodriguesamantha
Jamian
B.C.Junior
Guto V.A
LOCATELLi
Ed Kira
ベ リ ス
shadowfly
Omnimon
ERROR
Klown
Mordoskul
feichaw
Rafos
Naoi
RiderBlack
LiveinRiot
Felipe Fabricio
Dileh
Brunow
Marcelo
74 participantes

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por juvebrit80 Dom 17 Fev 2013, 14:55

    Acho legal um pouco de provocação. Quanto maior for a concorrência entre as empresas, melhor para nós ( ao menos em teoria )....

    É natural esse desejo de superação, e é justamente por conta dessa disputa acirrada entre as "3 top's" ( Nintendo, Sony e Microsoft ) que estamos tendo a oportunidade de jogar games cada vez mais divertidos, com gráficos cada vez mais incríveis, mais realísticos, com jogabilidade praticamente perfeita e uma série de outras qualidades que cada um de nós saberia enumerar sem maiores dificuldades.

    Espero sinceramente que outras empresas "entrem" nesse ramo para dar ainda mais dinamismo ao mercado de games.

    P.S ----> acredito sinceramente que os games para celulares e tablets ainda vão, de uma maneira ou de outra, dar uma boa chacoalhada nesse ramo. Se Sony, Nintendo e Microsoft não se posicionarem de uma maneira adequada frente essa nova realidade arriscaria dizer que certamente terão problemas em um futuro não muito distante. As vendas mundiais de celulares e tablets com tecnologia "avançada" crescem de maneira absurda ano após ano. É inevitável que em pouco tempo esses aparelhos terão total capacidade para rodar jogos bem + complexos, jogos que hoje são restritos aos consoles e pc's "convencionais"
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por OpacoLione Dom 17 Fev 2013, 15:15

    Acho que a Sony exagerou desta vez. Concordo com o Farael, se quer causar intrigas vai pro PS Blast...

    Me decepcionei com a Sony.
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Jefferson Santos Dom 17 Fev 2013, 15:29

    Para mim as atitudes de uma empresa só espelham as atitudes de seus fãs. Não me surpreendi com o anúncio.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por justiceiro Dom 17 Fev 2013, 16:48

    Eu acho que isso é fake, até agora não teve ninguem que tenha visto um desse mesmo por aqui. Cuidado com isso de acreditar em tudo que vê na internet.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por lucas.custodio.391 Dom 17 Fev 2013, 16:55

    Assim como diz SSBM:Get Ready!kkkkk
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por 1gamerobsecado Dom 17 Fev 2013, 17:00

    kenairux escreveu:No passado era a SEGA(eu gostava bastante da SEGA e ainda gosto) e bom...cade ela agr!Faz apenas thirdies legais, mas nem tao boas assim...apesar de eu gostar bastante do Sonic!
    E ela agr é um tanto parceira da Big N!
    Pra mim a Sony devia parar de fazer consoles!Ela ja produz mta coisa pro meu gosto!
    E ela acha q vai conseguir ser superior a Nintendo!!!
    Sony se liga!!!!
    Como sempre digo a MS e a Big N q sao fods!!
    Não sou um ``ista´´ apenas gosto de umas e n gosto de outras!

    Você é um caixistendista hater da sony e acha que ninguem percebeu né ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda existe essa discussão de xbox vs ps3?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por josue dark bros Dom 17 Fev 2013, 17:41

    Sera que o novo console da sony vai ser caro? espero que não
    lembro quando lançou o ps3 e meu irmão comprou por 4 mil dinheiros parcelado em trocentas vezes hauahuahuahuahuahuahua
    um idiota mesmo :guino:


    Última edição por josue dark bros em Dom 17 Fev 2013, 18:45, editado 1 vez(es)
    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Jhouuwz Dom 17 Fev 2013, 18:40

    :guino:
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por vinicius pleins Dom 17 Fev 2013, 18:53

    Ainda existe disputa entre xbox360 e o ps3 mas nenhum dos dois venceram na geração e sim o wii (o melhor é o ps3 )

    A sony gosta de puxar briga enquanto a microsoft e a nintendo nunca puxam a briga(eu acho ) , o miyamoto tem um vita (ou algum outro funcionario ) e ele elogiou o portátil e agora a sony pega e ataca ela e a microsoft,não aprendeu a ter humildade e respeitar ( assim como as pessoas daqui que só falam mal de outras empresas ,as vezes eu também faço isso )
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Cortex Dom 17 Fev 2013, 18:57

    Se o PS4 tiver uma Line-up Inicial Boa bem no começo, acho q ira vender bem, independentemente do preço. Pois ela dá de Apple de nunca abaixar o preço
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por alexfrey Dom 17 Fev 2013, 18:58

    Não sei se essas propagandas da Sony são reais ou fake, mas acho muito engraçado que a empresa se comporta como um fanboy. Das três grandes (Microsoft, Nintendo e Sony), a mãe do PlayStation é a que mais se parece com seus fãs, em personalidade (a propósito, o pai é a Nintendo :p).
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por josue dark bros Dom 17 Fev 2013, 19:05

    Se o novo console da sony sair por uns 1700 Rupees ta valendo
    espero que lance logo preciso de mais consoles e jogos novos
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por vinicius pleins Dom 17 Fev 2013, 19:08

    Uns 1700 é bom mas no Brasil não será isso , 3000 ou mais
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por kenairux Dom 17 Fev 2013, 20:53

    1gamerobsecado escreveu:
    kenairux escreveu:No passado era a SEGA(eu gostava bastante da SEGA e ainda gosto) e bom...cade ela agr!Faz apenas thirdies legais, mas nem tao boas assim...apesar de eu gostar bastante do Sonic!
    E ela agr é um tanto parceira da Big N!
    Pra mim a Sony devia parar de fazer consoles!Ela ja produz mta coisa pro meu gosto!
    E ela acha q vai conseguir ser superior a Nintendo!!!
    Sony se liga!!!!
    Como sempre digo a MS e a Big N q sao fods!!
    Não sou um ``ista´´ apenas gosto de umas e n gosto de outras!

    Você é um caixistendista hater da sony e acha que ninguem percebeu né ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda existe essa discussão de xbox vs ps3?

    KKKKK AHVA é msmo!Como vc descobriu?????????Big N e MS sao fods!
    .: Cláudio :.
    .: Cláudio :.
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por .: Cláudio :. Dom 17 Fev 2013, 22:04

    Grande coisa... Quem venceu a geração passada? PS3? Ops...

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 11 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:51