Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Qual conta devo me cadastrar no wii u para me comunicar melhor com os brasileiros?

    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Qual conta devo me cadastrar no wii u para me comunicar melhor com os brasileiros? Empty Qual conta devo me cadastrar no wii u para me comunicar melhor com os brasileiros?

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Sáb 16 Fev 2013, 21:29

    Olá =)

    Eu vo trocar meu wii u, e daqui a algumas semanas ele deve chegar..

    E pelo que vi em topicos, muitos usa canadense e outras americanos, e me pergunto... qual você acha que eu devo me cadastrar pelos motivos e quantidades de brazukas?

    Valeus!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Qual conta devo me cadastrar no wii u para me comunicar melhor com os brasileiros? Empty Re: Qual conta devo me cadastrar no wii u para me comunicar melhor com os brasileiros?

    Mensagem por Guinomonster Sáb 16 Fev 2013, 21:31

    Movendo o tópico para a área Dúvidas.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Qual conta devo me cadastrar no wii u para me comunicar melhor com os brasileiros? Empty Re: Qual conta devo me cadastrar no wii u para me comunicar melhor com os brasileiros?

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 21:40

    Tanto faz, depois vai no miiverse e digita

    "Br me adiciona pfv" que vem um monte de malangolianos te ajudar.

    Que seu Wii U seja abençoado pela força divina

    Amem
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Qual conta devo me cadastrar no wii u para me comunicar melhor com os brasileiros? Empty Re: Qual conta devo me cadastrar no wii u para me comunicar melhor com os brasileiros?

    Mensagem por alanscampos Sáb 16 Fev 2013, 22:56

    Cara coloca canadense apenas pelo fato dos jogos da e-shop de lá terem taxas mais baratos, mas mesmo que seja americano a interação será a mesma.

    Conteúdo patrocinado


    Qual conta devo me cadastrar no wii u para me comunicar melhor com os brasileiros? Empty Re: Qual conta devo me cadastrar no wii u para me comunicar melhor com os brasileiros?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:59