Não tenho certeza, mas acho que o pessoal da Nintendo não estava esperando esse anúncio de lançamento das concorrentes assim tão rápido, apenas poucos meses após o lançamento do WiiU....
+29
kenairux
Jamian
Hu3 Girl
joaopedrolang
justiceiro
Nayru
1gamerobsecado
lucas.custodio.391
silverreis
juvebrit80
AlexOk
lucker
Alexandre Pit
rodriguesamantha
Athos
FLmilk
LordFarael
E.R
viniss
@bolacha1337
Brunow
Robert Prado
Armored
DIEGOELRIC2005
LiveinRiot
~ Fight
Twilight
ERROR
shadowfly
33 participantes
Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº46
Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida
Eu não tenho dúvida que a Nintendo vai penar com o WiiU aqui no Brasil, ela terá que fazer um trabalho muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom pra desbancar o sucesso que PS3 e 360 fazem e ainda farão. E o que é pior, ao meu ver: a chegada dos novos aparelhos da Sony e Microsoft vai "melar" geral o futuro do WiiU à nivel mundial.
Não tenho certeza, mas acho que o pessoal da Nintendo não estava esperando esse anúncio de lançamento das concorrentes assim tão rápido, apenas poucos meses após o lançamento do WiiU....
1gamerobsecado- Membro Nv.29
- Mensagem nº47
Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida
Armored escreveu:Muito difícil a Nintendo conquistar um público grande por aqui. PS2 foi uma febre, e deixou o Playstation 3 numa situação confortável aqui. E o Xbox 360 é o console do momento, então muita gente vai acabar migrando pra consoles da Sony e MS, deixando a Nintendo pra trás.
Realmente, na conferencia de games que fui nessa sexta, quase ninguem ia experimentar o Wii U e davam uma olhada e saiam.
Só ficavam no ps3 e no xbox;
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº48
Brunow escreveu: Mesmo sem suporte oficial, os usuários brasileiros do Wii U têm conseguido acessar a rede social Miiverse sem problemas, e comprar pela eShop usando uma conta "canadense". No entanto, os brasileiros que desejam um Wii U ainda precisam recorrer a consoles importados, vendidos a preços nem sempre razoáveis. Além disso, não podem esperar qualquer tipo de assistência técnica caso seu console apresente defeitos. Será que teremos mesmo um lançamento oficial do console ainda no primeiro semestre de 2013 no Brasil? Qual sua opinião a respeito desse assunto, leitor(a)? Comente
http://www.reinodocogumelo.com/2013/02/representante-da-nintendo-diz-que.html
Até parece que quando vir será um preço razoável... Acho que vai continuar tendo muita gente comprando importado...
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
- Mensagem nº49
A maioria das pessoas aqui do Brasil nao tao nem ai pra Nintendo.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº50
lucas.custodio.391 escreveu:A maioria das pessoas aqui do Brasil nao tao nem ai pra Nintendo.
Apoiado. No Brasil a maioria liga só pra COD,GTA e GOW,infelizmente,a Nintendo não se sai muito bem com essas sagas (Algumas são só da Sony e Microsoft).
1gamerobsecado- Membro Nv.29
- Mensagem nº51
É porque aqui no brasil os engraçadinhos acham que nintendo é coisa de criança.............................................................................
Nayru- Veterano Nv.3
- Mensagem nº52
Já ouvi gente dizer que a Nintendo faliu. Quase extirpei o jumento da faze terrestre.
Mas já tive outros que brilharam os olhos quando me viram com o DS/XL em mãos e contei que era da Nintendo. Acho que o problema não é só o populismo, mas a falta de informação. Se a Big N fizer um bom marketing voltado ao nosso país ela será lembrada e muitos irão voltar seus olhos, aliás, até hoje, não vi uma alma que tenha se esquecido do SNES.
Mas já tive outros que brilharam os olhos quando me viram com o DS/XL em mãos e contei que era da Nintendo. Acho que o problema não é só o populismo, mas a falta de informação. Se a Big N fizer um bom marketing voltado ao nosso país ela será lembrada e muitos irão voltar seus olhos, aliás, até hoje, não vi uma alma que tenha se esquecido do SNES.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Bem, na época que o wii saiu(antes da microsft trazer o xbox360 pra cá), a nintendo já tinha dito que num tinha interesse em lançar o console aqui por causa da pirataria forte que tínhamos aqui. Acho que o único lançamento que teremos num futuro próximo pra cá vai ser do famigerado wii mini. E se a nintendo fizer um milagre e trouxer por menos de R$400(o wii min, não o wiiu), vai vender como água.
joaopedrolang- Membro Nv.25
- Mensagem nº54
justiceiro escreveu:Bem, na época que o wii saiu(antes da microsft trazer o xbox360 pra cá), a nintendo já tinha dito que num tinha interesse em lançar o console aqui por causa da pirataria forte que tínhamos aqui. Acho que o único lançamento que teremos num futuro próximo pra cá vai ser do famigerado wii mini. E se a nintendo fizer um milagre e trouxer por menos de R$400(o wii min, não o wiiu), vai vender como água.
Wii Mini é exclusividade canadense.
Hu3 Girl- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº55
[Conteúdo removido pela Moderação]
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
joaopedrolang escreveu:justiceiro escreveu:Bem, na época que o wii saiu(antes da microsft trazer o xbox360 pra cá), a nintendo já tinha dito que num tinha interesse em lançar o console aqui por causa da pirataria forte que tínhamos aqui. Acho que o único lançamento que teremos num futuro próximo pra cá vai ser do famigerado wii mini. E se a nintendo fizer um milagre e trouxer por menos de R$400(o wii min, não o wiiu), vai vender como água.
Wii Mini é exclusividade canadense.
E que fiquem com essa m*** só pra eles mesmo! Francamente, deixar de ter um Wii completo para pegar um Wii Mini é ser muito pão duro, kkkkkkk.
O Wii U não vai tardar muito a ser lançado oficialmente no Brasil. Pelo menos eu acredito que não.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº57
SNNeto escreveu:Que pena para a Arábia Saudita, mas não é motivo para não acharmos ruim a demora pra chegar aqui, não somos a Arábia Saudita, somos o 4º maior consumidor mundial de games..
Essa é a mesma lógica do, por exemplo, "não reclame da sua internet de 1mbps, em tal lugar X usam 600 kbps ainda..." ¬___¬
Porque existem casos piores que o seu, não é que você tem que aceitar tudo como um monge.
Sim,Sim.So dei um exemplo!Como vc disse o Brasil é o 4º maior consumidor de games do mundo,portanto merece um reconhecimento maior em relação aos jogos e consoles!
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº58
Nayru escreveu:Já ouvi gente dizer que a Nintendo faliu. Quase extirpei o jumento da faze terrestre.
Exato!
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Já tenho o meu mesmo Mas, eu vi um WiiU vendendo numa loja hoje quando fui no shopping aqui de Niterói...
SNNeto- Membro Nv.13
- Mensagem nº60
kenairux escreveu:Nayru escreveu:Já ouvi gente dizer que a Nintendo faliu. Quase extirpei o jumento da faze terrestre.
Exato!
É revoltante quando alguém fala que a Nintendo faliu/está prestes a falir, ou não tem nada de inovador ou coisa do tipo..
:seriousface:
E quando falam mal do Wii U. Já vi no tecmundo alguém comentar "WiiCu".. pqp
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
» Nintendo não descartou o Brasil para o lançamento do NX, diz representante oficial
» Data de lançamento do 3DS no Brasil
» Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil
» Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados
» Nintendo anuncia a data de lançamento de Donkey Kong Country Returns 3D nos EUA
» Data de lançamento do 3DS no Brasil
» Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil
» Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados
» Nintendo anuncia a data de lançamento de Donkey Kong Country Returns 3D nos EUA
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya