Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
kenairux
Jamian
Hu3 Girl
joaopedrolang
justiceiro
Nayru
1gamerobsecado
lucas.custodio.391
silverreis
juvebrit80
AlexOk
lucker
Alexandre Pit
rodriguesamantha
Athos
FLmilk
LordFarael
E.R
viniss
@bolacha1337
Brunow
Robert Prado
Armored
DIEGOELRIC2005
LiveinRiot
~ Fight
Twilight
ERROR
shadowfly
33 participantes

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por juvebrit80 Dom 17 Fev 2013, 15:15

    Eu não tenho dúvida que a Nintendo vai penar com o WiiU aqui no Brasil, ela terá que fazer um trabalho muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom pra desbancar o sucesso que PS3 e 360 fazem e ainda farão. E o que é pior, ao meu ver: a chegada dos novos aparelhos da Sony e Microsoft vai "melar" geral o futuro do WiiU à nivel mundial.

    Não tenho certeza, mas acho que o pessoal da Nintendo não estava esperando esse anúncio de lançamento das concorrentes assim tão rápido, apenas poucos meses após o lançamento do WiiU....
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por 1gamerobsecado Dom 17 Fev 2013, 15:51

    Armored escreveu:Muito difícil a Nintendo conquistar um público grande por aqui. PS2 foi uma febre, e deixou o Playstation 3 numa situação confortável aqui. E o Xbox 360 é o console do momento, então muita gente vai acabar migrando pra consoles da Sony e MS, deixando a Nintendo pra trás.

    Realmente, na conferencia de games que fui nessa sexta, quase ninguem ia experimentar o Wii U e davam uma olhada e saiam.

    Só ficavam no ps3 e no xbox;
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por silverreis Dom 17 Fev 2013, 16:05

    Brunow escreveu: Mesmo sem suporte oficial, os usuários brasileiros do Wii U têm conseguido acessar a rede social Miiverse sem problemas, e comprar pela eShop usando uma conta "canadense". No entanto, os brasileiros que desejam um Wii U ainda precisam recorrer a consoles importados, vendidos a preços nem sempre razoáveis. Além disso, não podem esperar qualquer tipo de assistência técnica caso seu console apresente defeitos. Será que teremos mesmo um lançamento oficial do console ainda no primeiro semestre de 2013 no Brasil? Qual sua opinião a respeito desse assunto, leitor(a)? Comente

    http://www.reinodocogumelo.com/2013/02/representante-da-nintendo-diz-que.html

    Até parece que quando vir será um preço razoável... Acho que vai continuar tendo muita gente comprando importado...
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por lucas.custodio.391 Dom 17 Fev 2013, 16:12

    A maioria das pessoas aqui do Brasil nao tao nem ai pra Nintendo.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por Victor S@nji Dom 17 Fev 2013, 16:15

    lucas.custodio.391 escreveu:A maioria das pessoas aqui do Brasil nao tao nem ai pra Nintendo.

    Apoiado. No Brasil a maioria liga só pra COD,GTA e GOW,infelizmente,a Nintendo não se sai muito bem com essas sagas (Algumas são só da Sony e Microsoft).
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por 1gamerobsecado Dom 17 Fev 2013, 16:16

    É porque aqui no brasil os engraçadinhos acham que nintendo é coisa de criança.............................................................................
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por Nayru Dom 17 Fev 2013, 16:36

    Já ouvi gente dizer que a Nintendo faliu. Quase extirpei o jumento da faze terrestre.

    Mas já tive outros que brilharam os olhos quando me viram com o DS/XL em mãos e contei que era da Nintendo. Acho que o problema não é só o populismo, mas a falta de informação. Se a Big N fizer um bom marketing voltado ao nosso país ela será lembrada e muitos irão voltar seus olhos, aliás, até hoje, não vi uma alma que tenha se esquecido do SNES.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por justiceiro Dom 17 Fev 2013, 17:37

    Bem, na época que o wii saiu(antes da microsft trazer o xbox360 pra cá), a nintendo já tinha dito que num tinha interesse em lançar o console aqui por causa da pirataria forte que tínhamos aqui. Acho que o único lançamento que teremos num futuro próximo pra cá vai ser do famigerado wii mini. E se a nintendo fizer um milagre e trouxer por menos de R$400(o wii min, não o wiiu), vai vender como água.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por joaopedrolang Dom 17 Fev 2013, 19:43

    justiceiro escreveu:Bem, na época que o wii saiu(antes da microsft trazer o xbox360 pra cá), a nintendo já tinha dito que num tinha interesse em lançar o console aqui por causa da pirataria forte que tínhamos aqui. Acho que o único lançamento que teremos num futuro próximo pra cá vai ser do famigerado wii mini. E se a nintendo fizer um milagre e trouxer por menos de R$400(o wii min, não o wiiu), vai vender como água.

    Wii Mini é exclusividade canadense.
    Hu3 Girl
    Hu3 Girl
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por Hu3 Girl Dom 17 Fev 2013, 19:44

    [Conteúdo removido pela Moderação]
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por Jamian Dom 17 Fev 2013, 20:15

    joaopedrolang escreveu:
    justiceiro escreveu:Bem, na época que o wii saiu(antes da microsft trazer o xbox360 pra cá), a nintendo já tinha dito que num tinha interesse em lançar o console aqui por causa da pirataria forte que tínhamos aqui. Acho que o único lançamento que teremos num futuro próximo pra cá vai ser do famigerado wii mini. E se a nintendo fizer um milagre e trouxer por menos de R$400(o wii min, não o wiiu), vai vender como água.

    Wii Mini é exclusividade canadense.

    E que fiquem com essa m*** só pra eles mesmo! Francamente, deixar de ter um Wii completo para pegar um Wii Mini é ser muito pão duro, kkkkkkk.

    O Wii U não vai tardar muito a ser lançado oficialmente no Brasil. Pelo menos eu acredito que não.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por kenairux Dom 17 Fev 2013, 20:49

    SNNeto escreveu:Que pena para a Arábia Saudita, mas não é motivo para não acharmos ruim a demora pra chegar aqui, não somos a Arábia Saudita, somos o 4º maior consumidor mundial de games..

    Essa é a mesma lógica do, por exemplo, "não reclame da sua internet de 1mbps, em tal lugar X usam 600 kbps ainda..." ¬___¬
    Porque existem casos piores que o seu, não é que você tem que aceitar tudo como um monge.

    Sim,Sim.So dei um exemplo!Como vc disse o Brasil é o 4º maior consumidor de games do mundo,portanto merece um reconhecimento maior em relação aos jogos e consoles!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por kenairux Dom 17 Fev 2013, 20:50

    Nayru escreveu:Já ouvi gente dizer que a Nintendo faliu. Quase extirpei o jumento da faze terrestre.

    Mas já tive outros que brilharam os olhos quando me viram com o DS/XL em mãos e contei que era da Nintendo. Acho que o problema não é só o populismo, mas a falta de informação. Se a Big N fizer um bom marketing voltado ao nosso país ela será lembrada e muitos irão voltar seus olhos, aliás, até hoje, não vi uma alma que tenha se esquecido do SNES.

    Exato!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por blordello Dom 17 Fev 2013, 20:51

    Já tenho o meu mesmo Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 3005212426 Mas, eu vi um WiiU vendendo numa loja hoje quando fui no shopping aqui de Niterói...
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 14:25

    kenairux escreveu:
    Nayru escreveu:Já ouvi gente dizer que a Nintendo faliu. Quase extirpei o jumento da faze terrestre.

    Mas já tive outros que brilharam os olhos quando me viram com o DS/XL em mãos e contei que era da Nintendo. Acho que o problema não é só o populismo, mas a falta de informação. Se a Big N fizer um bom marketing voltado ao nosso país ela será lembrada e muitos irão voltar seus olhos, aliás, até hoje, não vi uma alma que tenha se esquecido do SNES.

    Exato!

    É revoltante quando alguém fala que a Nintendo faliu/está prestes a falir, ou não tem nada de inovador ou coisa do tipo..
    :seriousface:
    E quando falam mal do Wii U. Já vi no tecmundo alguém comentar "WiiCu".. pqp
    fface

    Conteúdo patrocinado


    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  - Página 4 Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:43