Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
#Netto97
Genko
juvebrit80
Balanakuya
Peixe e Fritas
TaitouYuu
Mostarda com Limão
Garo Master
resh
Thayllan
rodriguesamantha
Qdiz
Luuh Venee
metal_ricardo
pOkiz
alanscampos
Jamian
Lucas.mcs
Killer
Thiago_Itaipava
Ritzy
Argos
Twilight
Soler
AlexOk
Wolflink
ludmam
1gamerobsecado
Lucasmon
LucasAntonio50
34 participantes

    Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Cortex Sáb 16 Fev 2013, 17:37

    esse ano sera 300 kkk ???? kkk
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Soler Sáb 16 Fev 2013, 17:44

    Foi uma jornada muito difícil, entrei na Amazon, procurei por 3DS cliquei em 'Add to Cart', finalizei a compra e depois de 3 dias chegou um 3DS vermelho todo lindão, $170.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Twilight Sáb 16 Fev 2013, 17:47

    AlexOk escreveu:depoiç que anunssiô o mário carty séti pro 3dêésse eu me intereççei muito nêle,


    esperêi alguns mêsis e dessidi comprá,trábaiêi um mês inteiro e comprêi o 3Dêsse e i mário cárti séti.

    e tô felis até oje cum ele.

    bão de máis.

    comprêi nu mercádo livri.


    XAU


    #partí
    Por favor cara escreva direito,vc está sendo irritante,isso n tem graça,se me lembro bem o proprio bferrari(um sb) pediu para vc parar com isso.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Argos Sáb 16 Fev 2013, 17:47

    Eu não sabia do anuncio até que vi uma reportagem no jornal da globo uns 2 dias dps do anuncio da E3 porque estava sem pc. E desde então fiquei louco louco louco, até que chegou ele na minha cidade fui no shopping vi, ele, testei e tudo mais, porem não tinha dinheiro, na epoca era 1.000 reais ai uma semana depois de tanto pedir minha avo (porque meu pai nao queria me dar) ela comprou para mim, queria o azul mais so tinha preto então comprei o preto. Mas recentemente troquei o meu preto por um azul.

    Agora chegou na minha cidade 5 unidades do wii u black e so uma sobrou na loja, e to louco para comprar !!!

    Moro em bh
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Ritzy Sáb 16 Fev 2013, 18:46

    Um tempinho depois do lançamento estava pesquisando preços e achei um vendedor bem recomendado no Forum Uol. Retirei em mãos e fui ser feliz.
    Thiago_Itaipava
    Thiago_Itaipava
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Thiago_Itaipava Sáb 16 Fev 2013, 19:11

    Comprei o meu 3DS em dezembro do ano passado com o meu decimo terceiro, comprei com Ocarina of Time e com a esperança de um pokemon para o 3DS ( esperança que foi confirmada esse ano) eu tinha um DS Lite então continuo jogando os jogos do DS (Soulsilver-Platinun-Black) tenho tambem Rigde Racer, a unica coisa que nao gostei no 3DS e que jogos de GBA poderiam ser compativeis, tenho uma FireRed encostada agora porque meu DS parou de funcionar, fora isso e so alegria,
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Killer Sáb 16 Fev 2013, 19:12

    Achei um cara vendendo na internet, semi-usado, Aqua Blue, na caixa e com um R4. Por 450 reais.
    Comprei... semana que vem. O que é bom. Vou poder comprar Monster Hunter 3 Ultimate no lançamento. Ou FE: Awakening.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Lucas.mcs Sáb 16 Fev 2013, 19:28

    AlexOk escreveu:depoiç que anunssiô o mário carty séti pro 3dêésse eu me intereççei muito nêle,


    esperêi alguns mêsis e dessidi comprá,trábaiêi um mês inteiro e comprêi o 3Dêsse e i mário cárti séti.

    e tô felis até oje cum ele.

    bão de máis.

    comprêi nu mercádo livri.


    XAU


    #partí

    quem t disse q isso é engraçado, te enganou direitinho
    metal_ricardo
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por metal_ricardo Dom 17 Fev 2013, 10:27

    Comprei o meu em dezembro pelo mercado livre por 459 reais, era semi-novo e veio junto The Legend of Zelda - Ocarina of Time.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Jamian Dom 17 Fev 2013, 10:32

    metal_ricardo escreveu:Comprei o meu em dezembro pelo mercado livre por 459 reais, era semi-novo e veio junto The Legend of Zelda - Ocarina of Time.

    Pegou o melhor jogo do 3DS, na minha humilde opinião (aliás, melhor game que já joguei até hoje).
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por alanscampos Dom 17 Fev 2013, 11:13

    Eu não sei quanto foi o meu, porque ganhei de presente, e junto veio o mario 3D land, hoje já tenho 8 jogos em mída física e uns 5 em mídia digital.
    Foi uma amiga que me deu de presente de aniversário, quando eu abri e vi que era o 3DS quase tive um troço, de tanta felicidade, nunca tinha ganhado algo taõ caro assim de presente XD. :guino:
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por pOkiz Dom 17 Fev 2013, 11:17

    Meu primo foi pros EUA e trouxe o meu 3DS com Zelda OoT por R$450 em agosto de 2011
    metal_ricardo
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por metal_ricardo Dom 17 Fev 2013, 11:25

    Jamian escreveu:
    metal_ricardo escreveu:Comprei o meu em dezembro pelo mercado livre por 459 reais, era semi-novo e veio junto The Legend of Zelda - Ocarina of Time.

    Pegou o melhor jogo do 3DS, na minha humilde opinião (aliás, melhor game que já joguei até hoje).

    Concordo, joguei ele pela 1º vez no N64, um dos fatores que me levou a compra o 3DS foi esse jogo.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por rodriguesamantha Dom 17 Fev 2013, 11:27

    Comprei o meu por R$480 numa promoção relâmpago da loja online do Carrefour, inclusive foi alguém aqui do fórum que postou a notícia. Os jogos também estavam em promoção, aí comprei Mario Kart 7 e Zelda OoT.

    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Luuh Venee Dom 17 Fev 2013, 11:32

    Bom xP no ano passado em janeiro e fevereiro comprei-o pelo Mercado Livre (R$650), o Aqua Blue e então la pra julho eu vendi ele, peguei o dindin e comprei o 3DS XL azul via mercado livre com um vendedor da minha cidade mesmo! (R$800)

    Conteúdo patrocinado


    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 2 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:50