Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
rockme
metal_ricardo
6 participantes

    Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados Empty Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados

    Mensagem por silverreis Sáb 16 Fev 2013, 00:36

    Fiz toda uma pesquisa esse dias e descobri mais sobre esse imposto, por favor leiam a petição e entrem:
    petição:

    O link galera: Petição Redução do imposto ICMS nos Jogos Eletronicos Importados
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados Empty Re: Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados

    Mensagem por ~ Fight Sáb 16 Fev 2013, 09:00

    Assinei, mas acho que deveria achar, outro site de petição, esse é complicado.
    metal_ricardo
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

    Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados Empty Re: Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados

    Mensagem por metal_ricardo Sáb 16 Fev 2013, 09:58

    Assinado, mas o problema é que pede CPF ou o RG, sei que tem muita gente aki no fórum não tem nenhum dos dois.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados Empty Re: Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados

    Mensagem por ~ Fight Sáb 16 Fev 2013, 10:05

    Eu coloquei qualquer coisa, e foi de boa, mas acho isso meio chato.
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados Empty Re: Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados

    Mensagem por rockme Sáb 16 Fev 2013, 12:20

    assinada aki o/
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados Empty Re: Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 12:39

    Vou ter que comentar o que comentei no outro post tambem?
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados Empty Re: Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados

    Mensagem por silverreis Sáb 16 Fev 2013, 12:52

    ~ Fight escreveu:Assinei, mas acho que deveria achar, outro site de petição, esse é complicado.
    Você acha que petição é coisa de criança? É algo sério! Não é como o que você fez no avaaz que aí sim, digo com toda certeza, não dará em nada. Fiz uma pesquisa POSSÍVEL, ao contrário desse garoto que estão todos apoiando.

    SEI que uma petição não tem poder juridico, mas só por mostrar à um Governador que tem muita gente que se interessa é possível que ele baixe para ter um lucro a longo prazo.

    metal_ricardo escreveu:Assinado, mas o problema é que pede CPF ou o RG, sei que tem muita gente aki no fórum não tem nenhum dos dois.

    Desculpe, mas não ter RG? Tá fo**, né!?

    O que é complicado é vocês pensarem política é chata e pior pensar que será simples assim...

    Você acha que ninguém pode ter dois e-mail's?

    Como comprovar que é a pessoa de verdade que está fazendo?

    Graças a um MULEQUE COMO ESSE:
    ~ Fight escreveu:Eu coloquei qualquer coisa, e foi de boa, mas acho isso meio chato.

    Não acontece nada!

    Alec343 escreveu:Vou ter que comentar o que comentei no outro post tambem?

    Não precisa, eu já vi que o que as pessoas daqui querem é moleza.

    Muita gente aqui tem que pensar com seriedade em relação a certos assuntos.

    ----------------------------------------

    Agora eu acho que tanto faz, não ligam mesmo. Boa sorte com seus pensamentos, minha parte eu quero fazer.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados Empty Re: Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados

    Mensagem por ~ Fight Sáb 16 Fev 2013, 13:18

    silverreis escreveu:
    ~ Fight escreveu:Assinei, mas acho que deveria achar, outro site de petição, esse é complicado.
    Você acha que petição é coisa de criança? É algo sério! Não é como o que você fez no avaaz que aí sim, digo com toda certeza, não dará em nada. Fiz uma pesquisa POSSÍVEL, ao contrário desse garoto que estão todos apoiando.

    SEI que uma petição não tem poder juridico, mas só por mostrar à um Governador que tem muita gente que se interessa é possível que ele baixe para ter um lucro a longo prazo.

    metal_ricardo escreveu:Assinado, mas o problema é que pede CPF ou o RG, sei que tem muita gente aki no fórum não tem nenhum dos dois.

    Desculpe, mas não ter RG? Tá fo**, né!?

    O que é complicado é vocês pensarem política é chata e pior pensar que será simples assim...

    Você acha que ninguém pode ter dois e-mail's?

    Como comprovar que é a pessoa de verdade que está fazendo?

    Graças a um MULEQUE COMO ESSE:
    ~ Fight escreveu:Eu coloquei qualquer coisa, e foi de boa, mas acho isso meio chato.

    Não acontece nada!

    Alec343 escreveu:Vou ter que comentar o que comentei no outro post tambem?

    Não precisa, eu já vi que o que as pessoas daqui querem é moleza.

    Muita gente aqui tem que pensar com seriedade em relação a certos assuntos.

    ----------------------------------------

    Agora eu acho que tanto faz, não ligam mesmo. Boa sorte com seus pensamentos, minha parte eu quero fazer.

    Calma cara, eu não disse que é coisa de criança, só disse que esse era complicado, pois tinha que colocar muitas coisas e era meio chato de preencher.

    Eu não sabia desse caso do Avaaz, na verdade eu, meio que entrei em conflito, por que tinha percebido a um tempo que não apresentava argumentos, aquela petição, mas mesmo assim continuei apoiando.

    O Problema é que a outra petição esta com uma divulgação maior.
    Se puderem divulgar essa também, nós ficaríamos gratos.

    Pesso que não me chame de Muleque, pois não tenho nenhuma intimidade com você.

    E quando disse que "Eu coloquei qualquer coisa e foi de boa" eu falei no RG, pois ainda não tenho.
    Meio chato isso, de você me criticar, sem antes ter certeza, acho que para uma pessoa de 17-18 anos, deveria ter maturidade suficiente, para não falar besteira, num fórum, mas ok.

    Estamos apoiando você, cara.
    Não ache que todos estão contra você, ok?
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados Empty Re: Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados

    Mensagem por silverreis Sáb 16 Fev 2013, 13:36

    OK, me expressei mau em relação a você, falei moleque em relação a você ter aparentado não dar relevancia ao assunto que me propús a mostra. Desculpe-me pela ofensa.

    Eu quero enviar para todos os deputados após terem muitos inscritos, com todos os estados apoiando será um beneficio conosco.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados Empty Re: Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 13:46

    Tem tio de 30 anos por ai que nem sabe o quê é ética, imagine a gurizada.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados Empty Re: Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 16 Fev 2013, 14:07

    vou compartilhar em todos os canais de youturbers famosos de games
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados Empty Re: Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados

    Mensagem por silverreis Sáb 16 Fev 2013, 14:11

    alejandro loureiro escreveu:vou compartilhar em todos os canais de youturbers famosos de games

    Obrigado e que cada pessoa veja e assine, quem sabe não conscientizemos alguém importante, para no futuro conscientizar um Governador!

    Conteúdo patrocinado


    Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados Empty Re: Petição - Redução do imposto ICMS nos jogos importados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:12