ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:Ola a todos, como alguns sabem, meu wii u travou (não sei se foi a energia que fez ele cair ou internet wifi).
1 Pergunta - Se eu joga muito o Nintendo Wii u Com o Gamepad carregando, ele eh possivel viciar?
2 Pergunta - Eu nao terei muito dinheiro para compra o Pro Conteller do wii u, entao se eu comprar Wii Remote+Nunchuck eh possivel eu jogar ZombiU etc?
3 Pergunta - Eu irei comprar o Wii U com o pacote deluxe que vira com 2 jogos que sera o Nintendo Land e o otro voce pode escolher que eh ZombiU e Mario U.
4 Pergunta - Eu irei pagar 1600 com 2 jogos + sedex e eu pagarei em 12x, eh bom ou nao?
5 Pergunta - Eu peco para o vendedor me manda o wii u atualizado (ele ira atualizar na casa dele) ou eu atualizo quando chegar?
6 Pergunta - Pelo que eu li em muitos sites, o wii u trava se cair a luz so na atualizacao ou quando eu estiver na internet e cair, ele ira travar?
7 Pergunta - Eu gosto muito de jogar jogos online como Ragnarok, DDTank e etc.. funcionara no wii u jogar jogos online ou nao?
8 Pergunta - Eu vi muitas pessoas com o wii u, mais , muitos brasileiros possuem quando eu precisar de ajuda no MiiVerse?
9 Pergunta - Como alguns sabe, a nintendo ira ou nao , liberar jogadores a criar comunidades ... e me pergunto , vao criar comunidade de `WiiU Brasil` apenas para brasileiros se comunicarem melhor?
10 Pergunta - Compensa mais eu comprar 5 Wii Remote+Motion Plus+Nunchuck por 500 reais para me divertir na familia jogando nintendo land ou 1 Pro controller so para mim?
11 Pergunta - O WiiU ja tem suporte as 2 gamepads ou so 1 por enquanto?
12 Pergunta - Qual tomada precisa para deixar o Nintendo Wii u ligado e, pra carrega o gamepad? 120, 210 , 220 volts?
13 Pergunta - Nintendo Wii U eh bom? O que voce achou?
14 Pergunta - Se eu baixar demos no wii u , e internet cair , eh possivel o wii u travar?
15 Pergunta - O Nintendo wii u trava quando a energia cai ou quando a internet wifi cai?
16 Pergunta - Tenho um 3DS com 4 jogos que sao, New Super mario bros 2 que contem 1 DLC, Mario kart 7 , Super Mario 3D Land , Zelda ocarine of time e uns 5 demos , e Pokedex 3D Completo, Troca cartas e um brinde de 30 amigos, o estado do 3ds eh otimo , quero vender ele para comprar mais acessorios e jogos do wii u , quanto vendo meu 3ds? e o que recomendam eu comprar coisas do wii u com a venda do 3ds?
Obrigado, e desculpe-me pelo meu portugues.. eu estou usando teclado virtual, pois o do meu nootbook pifou tudo, rs.
1- Como qualquer aparelho eletrônico, a bateria pode viciar se não for preenchida até o fim.
2- Não tenho certeza... mas por que não jogar ZombiU só no Gamepad?
3- ZombiU me decepcionou um pouco pelo que eu esperei dele... Mario superou minhas expectativas (que eram baixas)... vai do seu gosto pessoal.
4- Acho bom sim... para o Brasil, claro.
5- Sugiro você mesmo atualizar, mas compre um nobreak.
6- O Wii U tem grandes chances de travar se a luz cair durante uma atualização de firmware. Não vai travar se a internet cair; digo isso porque a minha caiu durante a atualização, e o Wii U sobreviveu, rs.
7- O modo online do Wii U promete ser muito bom... pra esse tipo de jogo, recomendo Monster Hunter 3 Ultimate, que terá multiplayer online com voice chat.
8- A língua universal no Miiverse é o inglês... claro que tem brasileiros e tal, mas você será atendido mais rápido se falar em inglês.
9- A Nintendo vai liberar a criação de comunidades por usuários através de uma atualização de software que sairá até junho. A Nintendo não vai criar comunidade Wii U Brasil, mas não duvido que alguém (um usuário comum) irá.
10- Todos os jogos que suportam Pro Controller também suportam Gamepad... sugiro comprar quatro (não cinco!) Wiimote Plus sem Nunchuck (não é necessário para a maioria dos jogos multi).
11- O Wii U tem suporte a 2 Gamepads, mas nenhum jogo funciona com 2 Gamepads. Tenha em mente que isso não está nos planos da Nintendo, pois um Gamepad vendido separado seria provavelmente bem caro.
12- 110 volts para o Wii U e para o Gamepad. Se a sua casa é 220V, compre um transformador.
13- Achei muito bom em sua parte de hardware, agora é só aguardar os jogos que virão.
14- Não.
15- Quando a energia cai durante uma atualização de firmware. Só nesse caso. O que pode ocorrer também é o seu console superaquecer, o que pode fazer ele travar temporariamente.
16- Se você quer mesmo vender, venda na faixa de 800-1000 reais.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya