Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
LukasX97
Victor Henrique
alanscampos
B.C.Junior
Rabbit_br
kavalciuk
Twilight
11 participantes

    Me adicionem no Wii u o/ Rodrigocoelhoc

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Me adicionem no Wii u o/ Rodrigocoelhoc - Página 2 Empty Re: Me adicionem no Wii u o/ Rodrigocoelhoc

    Mensagem por Convidad Sex 15 Fev 2013, 21:23

    Existe tópico próprio para isso, procura por "Troca de IDs e FCs".
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Me adicionem no Wii u o/ Rodrigocoelhoc - Página 2 Empty Re: Me adicionem no Wii u o/ Rodrigocoelhoc

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Sáb 16 Fev 2013, 00:35

    Kaochi escreveu:Existe tópico próprio para isso, procura por "Troca de IDs e FCs".


    Deixa esse topico ai, aquele otro topico eh bagunçado d+, não sabem se te adicionam e etc. Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Me adicionem no Wii u o/ Rodrigocoelhoc - Página 2 Empty Re: Me adicionem no Wii u o/ Rodrigocoelhoc

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 19:53

    Add geral já, só aceitar ai Mario_Verde
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Me adicionem no Wii u o/ Rodrigocoelhoc - Página 2 Empty Re: Me adicionem no Wii u o/ Rodrigocoelhoc

    Mensagem por Guinomonster Sáb 16 Fev 2013, 20:10

    Já temos um tópico pra isso ele seja desorganizado ou não. E ele não é, diga-se de passagem.

    ;3

    Bloqueando eçe mediante o texto acima.

    Qualquer coisa MP. Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    Me adicionem no Wii u o/ Rodrigocoelhoc - Página 2 Empty Re: Me adicionem no Wii u o/ Rodrigocoelhoc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:57