Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
DeLarge
Alkahans
Rafos
Naoi
Cortex
RainbowJoly
KingJinjo
Athos
LukasX97
LiveinRiot
Wolflink
Fujoxas
LordFarael
Robert Prado
Garo Master
darkkong
AlexOk
ERROR
Klown
ari789
lucas fernando
RiderBlack
silverreis
vinicius pleins
rockme
Dotsuto
Armored
vinicius dos santos
LOCATELLi
skybite
André
HickTroll
ベ リ ス
Marcelo
Felipe JJ
¢² F£rn@nd0
mustacheman
Kalayude
beckman
justiceiro
Qdiz
shadowfly
Mostarda com Limão
link145
48 participantes

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Cortex Sex 15 Fev 2013, 21:00

    PlayStations - Sempre são ótimos independentemente do gênero, n tem nada que me faz falta... exceto as first parties da Nintendo e JRPGs exclusivos e Halo.

    Acho que essa geração ela vence... com seus ótimos exclusivos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Convidad Sex 15 Fev 2013, 21:01

    Spoiler:


    Mais jogos:

    Xenoblade Cronicles, super smash bros brawl, Pokémon Battle Revolution ,The Legend of Zelda: Twilight Princess ,Donkey Kong Country Returns ,The Last Story ,Just Dance 3 , Kirby's Return to Dreamland ,GoldenEye 007 Super Mario 64 ,Super Mario 64 ,Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 , ]
    Mario Kart 64 , Wii Sports ,
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Athos Sex 15 Fev 2013, 21:02

    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Se a Sony fosse ao menos líder da última geração para ter moral de falar isso... Rolling Eyes
    E quem foi o líder? Wii? Aquela caixa de papelão que se tem 20 jogos que prestam é muito, seria o líder da ultima geração?

    Microsoft Xbox 360 foi o líder da 7° geração.
    Pode até ser, embora não tenha exclusivos melhores que o do PS3, na minha opinião... Mas teve um excelente apoio thirdie e em comparação ao antecessor, foi mil vezes melhor.
    Agora, console barato com vendas altas e 20 jogos que prestam, nem ferrando.

    Ele foi barato, pois foi MARKETING da nintendo, o que importa é que o wii ta chegando a 100 milhões de vendas
    Não confunda as coisas Laughing
    Ele foi barato pois a NIntendo não podia se arriscar depois do pau que tomou da Sony no PS1 e PS2 Laughing

    Sinto muito mas eu acho que você está no fórum errado, o seu lugar deveria ser esse:

    http://forum.playstationblast.com.br/

    E seus argumentos são tão falaciosos que até o Serginho Malandro é mais real que você.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Convidad Sex 15 Fev 2013, 21:03

    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Se a Sony fosse ao menos líder da última geração para ter moral de falar isso... Rolling Eyes
    E quem foi o líder? Wii? Aquela caixa de papelão que se tem 20 jogos que prestam é muito, seria o líder da ultima geração?

    Microsoft Xbox 360 foi o líder da 7° geração.
    Pode até ser, embora não tenha exclusivos melhores que o do PS3, na minha opinião... Mas teve um excelente apoio thirdie e em comparação ao antecessor, foi mil vezes melhor.
    Agora, console barato com vendas altas e 20 jogos que prestam, nem ferrando.

    Ele foi barato, pois foi MARKETING da nintendo, o que importa é que o wii ta chegando a 100 milhões de vendas
    Não confunda as coisas Laughing
    Ele foi barato pois a NIntendo não podia se arriscar depois do pau que tomou da Sony no PS1 e PS2 Laughing

    Agora o wii deu um pau no ps3 Laughing
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Fujoxas Sex 15 Fev 2013, 21:03

    Eu não sei se rio do nível de fanboyismo daqui ou das alfinetadas que são comuns da Sony Laughing

    Enfim, dia 20 a gente finalmente pode dizer se vai ser o "the best that ever was" ou se vai ser um peso de papel como o Vita o Vita de mesa. Até lá, a gente não devia ficar subestimando/superestimando a Sony ou a chamando de copiona sem ver tudo o que o sucessor do PS3 tem a oferecer. EU acho que, considerando o ótimo console que o PS3 é, o PS4 será um bom sucessor... Ainda mais se ele trouxer retrocompatibilidade. Só assim para eu desistir de comprar um PS3 Laughing -q Nway, tudo vai depender da Sony, mas é disso que eu tenho medo ;w;
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Cortex Sex 15 Fev 2013, 21:09

    Eu sei que o Vita está na pior, mas nem é por causa do preço... (todos mundo sabe que qualquer coisa da sony n é baratinha)

    É a falta de jogos exclusivos, e principalmente thidies. -SÓ

    Sei só alguns jogos.

    Uncharted: Golden Abyss
    MK 9 -Port
    Ninja Gaiden Sigma Plus
    Sly Cooper
    Persona 4

    n tem mais q me interessam Sad

    mas... eu ainda confio.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Wolflink Sex 15 Fev 2013, 21:11

    Cuidado para não titanicar igual ao VITA !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Convidad Sex 15 Fev 2013, 21:14

    É nostalgiante ver argumentos tão, tão... sério, eu procurei uma palavra humilhante no google a ponto de me referir ao nível argumentativo, mas não deu, sorry fanboys :/

    "Mas nostalgiante por que Kaochi, você de 2012?" Por que esse não é o primeiro fórum que participo, em outros dois, meu nível de discussão era mais ou menso assim.

    "Ahh vai tomar no c# fila da pata, morra de cancer agora eu te humilhei"

    E como eu já disse no primeiro post aqui, "E se isso for Fake?" vocês estarão gastando carácteres a toa, e já começou um ciclo:

    Fanboys reclaman --> Hater da risadas --> Pseudo-argumento dos fanboys --> Rager-argumento dos haters. --> Flame war --> Block do tópico --> Bans e alertas forhere.


    Estou saindo deste tópico, ignorando, não quero me estressar atoa com comentários ridículos dos Fanboys e ver alguns amigos tomando alertas mesmo estando certos, ok? Da última vez levei ban.

    Beijos meus e do Guinoman.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por LiveinRiot Sex 15 Fev 2013, 21:17

    Spoiler:

    Forçaram a barra legal... Estão citando jogos meia-boca e falando que são épicos, ou must-have. Evil or Very Mad

    Dos títulos originais, sem ser port de uma versão de GC usando novos controles (porque se levar consideração podemos incluir também aqueles jogos antigos que aparecem na PSN e Live), podemos realmente citar:

    Zelda Skyward Sword;SSBB;Super Mario Galaxy (1 e 2);Monster Hunter Tri;Mario Kart; New Super Mario Bros;Kirby Return to Dreamland;Xenoblade Cronicles; The Last Story; Pandora's Tower; Just Dance(1-4); Wii Sports Resort; Guilty Gear; Rayman Origins.

    Na moral citar Pokemon Battle Revolution é sacanagém demais; Metroid Other M, No More Heroes, Puch-Out; Goldeneye 007; são jogos ruins, mas que na ausência de coisa melhor ganham destaque. Olha que eu estou sendo o mais neutro possível, porque se eu fosse colocar por conta de preferir alguns títulos ou não gostar de outros, sem dúvidas eu tiraria Mario Galaxy; Monster Hunter; New Super Mario Bros; e incluiria COD Modern Warfare 3; Dragon Ball Z Sparking Meteor; Kamen Rider (um lá de luta que tem quase todos os Kamen Riders, bem maneirinho).
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 15 Fev 2013, 21:32

    Já vou avisando que estão desviando muito do assunto do tópico. Os próximos que o fizerem levarão alerta, sem segundas chances ;D.


    Última edição por Fabbrini20 em Sex 15 Fev 2013, 21:33, editado 1 vez(es)
    LukasX97
    LukasX97
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 31

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por LukasX97 Sex 15 Fev 2013, 21:33

    cão que ladra não morde Very Happy
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Athos Sex 15 Fev 2013, 21:41

    @offtopic : Roberto Prado

    Ta bom senhor da Guerra, vamos analisar seus argumentos.

    Robert Prado escreveu:
    E quem foi o líder? Wii? Aquela caixa de papelão que se tem 20 jogos que prestam é muito, seria o líder da ultima geração?

    Segundo o Wikipédia o Wii não é uma caixa de papelão e sim um "O Wii (ウィー Wī?) é um console de videogame doméstico produzido pela Nintendo. "

    Segundo a esse link (Link) os jogos mais vendidos da história foram desconsiderando os de outras plataformas não exclusivos da SONY:

    1) Wii Sports
    2) Mario Kart Wii
    3) Wii Sports Resort
    4) MW3 (Foi lançado para o Wii)
    5) Wii Play
    6) New Super Mario Bros Wii
    7) Wii Fit

    Não achei um exclusivo da Sony no top 20, cansei de procurar.

    No caso do Wii, vendas nem de longe é algo a ser considerado como sinonimo de liderança. Se fosse lider igual o PS2, que tinha apoio total de thirdies, excelentes exclusivos, Novas IPS e campeão de vendas, aí sim seria lider.

    1) Se for comparar ao Ps2 que vendeu 150 milhões ao DS que vendeu 153 milhões em menos tempo o console na ''liderança" é o DS. Nem vou mencionar o tempo.

    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nintendo_DS

    2) O Wii vendeu quase 100 milhões em 7 anos e o Ps2 vendeu 150 milhões em 13 anos. Mas esse argumento não é tão válido.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_2
    e
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Wii

    3) Apoio total de thirdies? Mostre sua fonte, se não é inválido.

    4) Excelentes exclusivos: Cade os jogos exclusivos da Sony na lista lá atrás?

    Mas teve um excelente apoio thirdie e em comparação ao antecessor, foi mil vezes melhor.

    Concordo que o Wii não teve apoio de thirdies, mas o DS e o 3DS teve e têm muito apoio de thirdies. Se quiser fonte é só pedir.

    Não confunda as coisas
    Ele foi barato pois a NIntendo não podia se arriscar depois do pau que tomou da Sony no PS1 e PS2

    Fonte? Onde a Nintendo levou pau da Sony no Ps1 e Ps2?

    Não comparando aos consoles de mesa mas sim o Ps12 ao portáteis da Nintendo.

    E "levou pau" aonde? Por acaso a Nintendo teve prejuízo por causa dos consoles da Sony para levar pau?

    Argumento possível de contra ataque seu:

    Não pode comparar portátil com mesa.

    Definição de console segundo esses dois dicionários:

    http://www.dicio.com.br/console/
    http://www.dicionarioinformal.com.br/console/

    "nform Unidade que permite que um operador se comunique com um sistema de computador. C. de jogo, Inform: computador dedicado, joystick e adaptador de vídeo projetados apenas para jogos. C. de jogos, Eletrôn: V videogame. C. do sistema, Inform: terminal principal ou centro de controle, em um computador que inclui luzes de estado e chaves de controle; unidade de sistema."

    Portateis e mesa encaixam na mesma definição, portanto podem ser comparados.

    Quer mais argumentos?

    Cansei desses Sonystas fanboys que nem argumentar sabem --"

    Quebra meus argumentos com seus aí, quebra a cabeça Kratinho.


    E eu vou me surpreender se você tiver capacidade de ler até aqui.

    Não estou desmerecendo o Play Station 1 ou 2, eu concordo e afirmo que eles são "muito fokas", só estou quebrando os argumentos do senhor da guerra.
    -------------------------------------------------------------------

    @topic:

    Cada um joga com as armas que tem, se a Sony quer usar essas armas ela pode muito bem. Que nem aquele ditado: "Na guerra e no amor vale tudo".
    KingJinjo
    KingJinjo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 49

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por KingJinjo Sex 15 Fev 2013, 21:59

    Caramba, quanta discussão ridícula hahaha Céus!
    Quanto a notícia, se for verdadeira, a Sony está apenas fazendo campanha dando umas alfinetadas desnecessárias.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por 1gamerobsecado Sex 15 Fev 2013, 22:11

    Wesley_xd escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Se a Sony fosse ao menos líder da última geração para ter moral de falar isso... Rolling Eyes
    E quem foi o líder? Wii? Aquela caixa de papelão que se tem 20 jogos que prestam é muito, seria o líder da ultima geração?

    Microsoft Xbox 360 foi o líder da 7° geração.
    Pode até ser, embora não tenha exclusivos melhores que o do PS3, na minha opinião... Mas teve um excelente apoio thirdie e em comparação ao antecessor, foi mil vezes melhor.
    Agora, console barato com vendas altas e 20 jogos que prestam, nem ferrando.

    Ele foi barato, pois foi MARKETING da nintendo, o que importa é que o wii ta chegando a 100 milhões de vendas
    Não confunda as coisas Laughing
    Ele foi barato pois a NIntendo não podia se arriscar depois do pau que tomou da Sony no PS1 e PS2 Laughing

    Agora o wii deu um pau no ps3 Laughing

    Olha eu não to querendo discutir com ninguem e não to tentando dar um de sonysta. MAS uma coisa é certa :

    VENDAS não significam que o produto é melhor que o outro...

    Vocês não podem dizer que mario é melhor que god of war e nem que god of war é melhor que mario.
    OS 2 JOGOS possuem destinação para publicos diferentes,CONTEUDOS DIFERENTES, e principalmente : CONSOLES DIFERENTES COM PREÇOS DIFERENTES.
    RainbowJoly
    RainbowJoly
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por RainbowJoly Sex 15 Fev 2013, 22:18

    Enquanto Sony e Microsoft ficarem nessa disputa,o caminho está aberto para a Nintendo progredir...eu não prefiro nenhum dos três,se tiver o jogo que eu quero já tá muito bom mas será que nenhum de vocês percebe isso?

    Conteúdo patrocinado


    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 6 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:29