Quando começaram o desenvolvimento foi difícil atingir um frame-rate aceitável com a GPU. Mas isso era porque eles não sabiam do que o console era capaz, a potência estava lá. Foi com ajuda da Nintendo, oferecendo ferramentas e guias, que o estúdio passou a entender melhor o Wii U.
O uso de texturas de PC foi simples e direto, não consumiu trabalho algum. A geometria dos carros e da cidade é igual a dos consoles, mas é nas texturas em maior resolução que o Wii U se destaca.
A Criterion acha que muitos estúdios olharam as especificaçõesdo Wii U e já concluíram que ele não era capaz de rodar certos jogos e isso é um erro. Não se pode comparar números crus de CPU e GPU, especialmente pelos aspectos mais únicos da arquitetura do Wii U. Eles acham que é um ótimo console que surpreende pelo nível de desempenho com tão pouco consumo elétrico.
A reputação do console é ruim no momento, mas eles querem provar que isso é errado.
Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-need-for-speed-most-wanted-wii-u-behind-the-scenes
Última edição por Mordoskul em Qui 14 Fev 2013, 16:48, editado 1 vez(es)
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