Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
DIEGOELRIC2005
Jamian
Armored
Athos
~ Fight
Mordoskul
10 participantes

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por Mordoskul Qui 14 Fev 2013, 16:41

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Most+Wanted+Wii+U+-+Nintendo+Blast

    Quando começaram o desenvolvimento foi difícil atingir um frame-rate aceitável com a GPU. Mas isso era porque eles não sabiam do que o console era capaz, a potência estava lá. Foi com ajuda da Nintendo, oferecendo ferramentas e guias, que o estúdio passou a entender melhor o Wii U.

    O uso de texturas de PC foi simples e direto, não consumiu trabalho algum. A geometria dos carros e da cidade é igual a dos consoles, mas é nas texturas em maior resolução que o Wii U se destaca.

    A Criterion acha que muitos estúdios olharam as especificaçõesdo Wii U e já concluíram que ele não era capaz de rodar certos jogos e isso é um erro. Não se pode comparar números crus de CPU e GPU, especialmente pelos aspectos mais únicos da arquitetura do Wii U. Eles acham que é um ótimo console que surpreende pelo nível de desempenho com tão pouco consumo elétrico.

    A reputação do console é ruim no momento, mas eles querem provar que isso é errado.



    Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-need-for-speed-most-wanted-wii-u-behind-the-scenes


    Última edição por Mordoskul em Qui 14 Fev 2013, 16:48, editado 1 vez(es)
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por Armored Qui 14 Fev 2013, 16:44

    Tô começando a me interessar por esse NFS...
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por ~ Fight Qui 14 Fev 2013, 16:58

    Eu to na indecisão entre ele e Mario Kart U.
    Eu curto esse gênero realista, mas no Mario Kart U da pra jogar Multiplayer com o mundo todo, nesse eu acho que é só local né?
    Além de que quando lançar, a nintendo deve aproveitar melhor o GamePad no Mario Kart.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por Armored Qui 14 Fev 2013, 17:11

    ~ Fight escreveu:Eu to na indecisão entre ele e Mario Kart U.
    Eu curto esse gênero realista, mas no Mario Kart U da pra jogar Multiplayer com o mundo todo, nesse eu acho que é só local né?
    Além de que quando lançar, a nintendo deve aproveitar melhor o GamePad no Mario Kart.
    Não, é o contrário, baseado nas versões PC/360/PS3, esse NFS não tem multiplayer local, você só pode jogar online. Agora eu não sei se com o Wii U vai dar pra uma pessoa ficar com o gamepad e outra com a TV.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 17:13

    essa new disse tudo: com as ferramentas certas e com o apoio da BigN teremos grandes produções no U. ainda acho que o real potencial dele śó vai aparecer depois do anuncio oficial do Orbis720 =3
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 17:56

    Pelo visto acabou o dinheiro da Sony para bancar a puxa saquiçe das outras empresas.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por Jamian Qui 14 Fev 2013, 19:49

    Não é por nada, mas por que alguém compraria Need For Speed Most Wanted nos dias de hoje? Não é um jogo meio antigo não?
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por Armored Qui 14 Fev 2013, 19:52

    Jamian escreveu:Não é por nada, mas por que alguém compraria Need For Speed Most Wanted nos dias de hoje? Não é um jogo meio antigo não?
    É o reboot.
    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Need-for-Speed-Most-Wanted_2012_06-04-12_018
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por Jamian Qui 14 Fev 2013, 20:35

    Armored escreveu:
    Jamian escreveu:Não é por nada, mas por que alguém compraria Need For Speed Most Wanted nos dias de hoje? Não é um jogo meio antigo não?
    É o reboot.
    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Need-for-Speed-Most-Wanted_2012_06-04-12_018

    Valew pela info. Karmado!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 14 Fev 2013, 22:39

    Não gostei muito game, só compraria por curiosidade mesmo,pra ver performance dele no Wii U
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2013, 23:15

    Ja tenho o MW 2012 de PC então esse vai ficar de fora.. é um baita jogo pra quem curte um multiplayer, o single player dele achei inferior ao HP 2010
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por ari789 Sex 15 Fev 2013, 00:24

    Os gráficos tão realmente lindos , queria ver uma comparação com os outros [ inclusive PC ] e com a taxa de frames .
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por Victor Henrique Sex 15 Fev 2013, 00:34

    Eperendo o Game e as comprarações com os outros consoles.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por HickTroll Sex 15 Fev 2013, 11:17

    Não comprarei porque já finalizei no PC além de ser muito curto tem que guardar dinheiro pro Mario Kart.


    Última edição por HickTroll em Sex 15 Fev 2013, 11:27, editado 1 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por feichaw Sex 15 Fev 2013, 11:22

    Eu compraria, se Need For Speed não estivesse em declínio desde o Underground 2.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted Empty Re: [Wii U] Criterion defende o Wii U e fala de sua experiência com Need for Speed Most Wanted

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:01