Fumito Ueda, responsável por ICO e Shadow of The Colussus, ambos lançados no PlayStation 2 e The Last Guardian, que em teoria está sendo produzido pelo PlayStation 3, decidiu falar um pouco mais sobre o seu jogo que foi oficialmente anunciado em 2007 e até hoje não possui nenhuma data de lançamento.
Desde o anúncio do projeto, é a primeira vez que Ueda comentou o atraso do projeto, mas pelo menos ele confirmou que o projeto continua em desenvolvimento. Você ainda acredita que ele chegará no PlayStation 3 ou seria o jogo ideal para o PlayStation 4 receber em seu lançamento?Em determinado momento vocês ouviram que eu sai da Sony Japão e tomei esta decisão para continuar com a minha paixão por jogos. Mas eu continuo trabalhando em The Last Guardian como um contribuidor e freelance.
Apesar de estar sendo produzido a muito tempo, continuo sendo o supervisor do jogo que está sendo desenvolvido por uma equipe incrível. Também devo lembrar que todos os detalhes relativos ao lançamento do jogo são de responsabilidade da Sony e não minha. Por isso, fiquem atentos as informações dela.
Seguindo em frente, é meu interesse continuar trabalhando no desenvolvimento do projeto e eu não vejo a hora de poder compartilhar com todos o que estamos fazendo. Agradeço a todos pelo suporte durante todos estes anos.
fumi.to
-----------------------------------------------------------
Eu tenho quase 99% de certeza que a Sony está segurando há tempos esse jogo para lançar na janela de lançamento do PS4. E se isso se confirmar... PS4 vai bombar logo no lançamento, esse jogo é um dos mais aguardados dessa geração.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya