Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Athos
Felipe JJ
djbereta
Scraffty
ShadowHider9
Rafos
JoseParisio
Luigi Bros.
Jamian
TheSky
14 participantes

    MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO - Página 2 Empty Re: MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 19:44

    Vamos analisar seu problema, caiu a luz durante a atualização?

    Se sim é BRICK, você tem certas opções:

    1)Acionar a garantia se possível

    2)Mandar para a Nintendo, eles trocam para você nesses casos

    3)Sentar e chorar, só as duas a cima solucionarão seu problema

    É muito triste perder o console, mas com o mínimo de conhecimento você saberia que para evitar esse problema o uso de um No break é essencial.

    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO - Página 2 Empty Re: MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Mensagem por Scraffty Qua 13 Fev 2013, 19:44

    tenta colocar pão de batata com bacon dentro dele, fiz isso no meu e funcionou =D
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO - Página 2 Empty Re: MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Mensagem por djbereta Qua 13 Fev 2013, 19:48

    Depois ainda tem Nintendista dando piti quando criticam o Wii U.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO - Página 2 Empty Re: MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 19:49

    Oh God... Esse tópico tá muito estranho:

    JoseParisio escreveu:
    Estou triste, minha mae pior ainda, ela me deu de aniversario de 13 anos, fui um bom garoto todo esse tempo e ainda sou.

    UHAUHAUHAUHAUHA comeu toda a alfacinha?

    JoseParisio escreveu:me ajudem!!! estou muito nervosoooooooooo e so tenho 11 anos!! minha ma ta chorando aki, pf me ajudem

    Você não tinha 13?

    JoseParisio escreveu:mais se eu compra esse nobreak ele volta a funcionar? responde rapido to mt triste e preciso de respostas

    No break é um eletronico que tem uma bateria interna para evitar com que a luz acabe quando a fonte de energia para de fornecer energia.

    É um jeito de prevenir coisas ruins, tipo camisinha.

    E eu preciso de muitas respostas também, tipo por quê o papa abdicou do pontificado?

    @Jose

    Você vem aqui no fórum e acha que agente é milagreiro e arrume seu problema? Se você tivesse mais conhecimento nada de ruim teria acontecido, sinto muito pelo seu Wii U mas sendo mimado desse jeito ninguem vai te ajudar.


    Última edição por Alec343 em Qua 13 Fev 2013, 19:53, editado 2 vez(es)
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO - Página 2 Empty Re: MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Mensagem por beckman Qua 13 Fev 2013, 19:50

    Alec343 escreveu:Vamos analisar seu problema, caiu a luz durante a atualização?

    Se sim é BRICK, você tem certas opções:

    1)Acionar a garantia se possível

    2)Mandar para a Nintendo, eles trocam para você nesses casos

    3)Sentar e chorar, só as duas a cima solucionarão seu problema

    É muito triste perder o console, mas com o mínimo de conhecimento você saberia que para evitar esse problema o uso de um No break é essencial.


    Não, a Nintendo não vai trocar ou consertar o console. A representante no Brasil já disse que não dá suporte ao Wii U enquanto o console não for lançado no Brasil. Eles não tem peças, know-how... nada, sacou?

    Você vai ficar com o console com defeito amigo, desculpe te falar mas essa é a realidade. Pode ser que mais tarde quando o Wii U estiver disponível no Brasil você possa mandar para a assistência, mas eu não sei como funciona. Então ao invés de eu te falar o que você tem que fazer entre em contato com a autorizada no Brasil e tire suas dúvidas diretamente com eles e depois nos conte, ok?

    Boa sorte.

    ps.: todos nós esperamos que esse problema de brickagem seja solucionado nas próximas atualizações do sistema, já que é uma das maiores críticas ao Wii U.


    Última edição por beckman em Qua 13 Fev 2013, 19:52, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO - Página 2 Empty Re: MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Mensagem por Felipe JJ Qua 13 Fev 2013, 19:50

    Scraffty escreveu:tenta colocar pão de batata com bacon dentro dele, fiz isso no meu e funcionou =D

    Aff, para de zuar o moleque, cara. É um momento tenso.

    Pra ele recuperar o Wii U, tudo que ele tem a fazer é uma sympatchya com a CPU fraca do console. Aí depois tu joga milho na GPU do PS3, e frita os pentelhos no Xbacon 360.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO - Página 2 Empty Re: MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 19:52

    @Beckman

    Eu quis dizer mandar para os EUA e a Nintendo de lá que troca, isso é confirmado.

    Edit:

    @Beckman:

    Não, você tem que ter algum amigo ou parente lá, ai eles mandam devolta.
    Eu fiz isso com meu DS lite que tinha quebrado.


    Última edição por Alec343 em Qua 13 Fev 2013, 20:00, editado 1 vez(es)
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO - Página 2 Empty Re: MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Mensagem por beckman Qua 13 Fev 2013, 19:58

    Alec343 escreveu:@Beckman

    Eu quis dizer mandar para os EUA e a Nintendo de lá que troca, isso é confirmado.

    Mas eles reenviam o console para o Brasil?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO - Página 2 Empty Re: MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Mensagem por AlexOk Qua 13 Fev 2013, 20:13

    Noçaaa


    esse ui ú é um bug eletrônicu.

    q lixu.

    rçrçrç

    se lascô amigu,

    bôa sorte aê.

    xau
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO - Página 2 Empty Re: MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Mensagem por viniss Qua 13 Fev 2013, 20:16

    AlexOk escreveu:Noçaaa


    esse ui ú é um bug eletrônicu.

    q lixu.

    rçrçrç

    se lascô amigu,

    bôa sorte aê.

    xau

    Alex, mas todos os consoles brickamse acabar a luz, não é só o Wii U.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO - Página 2 Empty Re: MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Mensagem por AlexOk Qua 13 Fev 2013, 20:18

    viniss escreveu:
    AlexOk escreveu:Noçaaa


    esse ui ú é um bug eletrônicu.

    q lixu.

    rçrçrç

    se lascô amigu,

    bôa sorte aê.

    xau

    Alex, mas todos os consoles brickamse acabar a luz, não é só o Wii U.

    Sín viniç,mas a nintendu ainda naum dá o suporte devido ai nu brazil é oço nun acha?

    fica por issu mesmo/u cara paga um absurdo no ui ú e brica na hora de atualizá,
    tomare q a nintedu mandem nova remessa com UiÚs atualizados,pra kuando eu pegá u meu não ter perigo morô limdu?
    rsrs

    XAU
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO - Página 2 Empty Re: MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 13 Fev 2013, 20:51

    O cara disse que pode fechar o tópico. E, dica: não fiquem floodando nos tópicos, independente se vocês acham legítimo ou não, isso pode render alertas ;D. Trancando.

    Conteúdo patrocinado


    MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO - Página 2 Empty Re: MEU WII U TRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:13