Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[Dúvida] Mario Party 8

Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

[Dúvida] Mario Party 8 Empty [Dúvida] Mario Party 8

Mensagem por Ert! Qua 13 Fev 2013, 17:51

Nunca joguei Mario Party 8 por causa da "borda" que fica nos tabuleiros do modo Party. Como curto Mario Party gostaria de dar uma chance e saber se tem como tirar essa "borda".
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

[Dúvida] Mario Party 8 Empty Re: [Dúvida] Mario Party 8

Mensagem por Fabbrini20 Qua 13 Fev 2013, 18:20

Movendo pra "Wii/U, DS e 3DS", na sub-seção de dúvidas! Valeu!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Qua 13 Fev 2013, 18:42

Eu acho que você vai se decepcionar com o MP8, MP9 é bem melhor.

De qualquer forma eu acho que as bordas a qual você se refere existe nas TV widescreen e não tem como tirar elas, o jogo foi feito na dimensão das TVs antigas, e para não ficar com aquelas faixas pretas nos formatos novos simplesmente colocaram essas bordas.
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

Mensagem por Ert! Qua 13 Fev 2013, 19:30

Entendi. Aquilo estragou o visual do jogo, ficou muito estranho. Antes de trocar de TV eu usava um "tubão" mesmo e ficava do mesmo jeito, ficava horrível. Valeu!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Qua 13 Fev 2013, 20:04

Calma aí, na TV de tubão essas bordas não eram para aparecer, na minha pelo menos não aparecia.
    Mas na casa da minha amiga (ela comprou TV widscreen antes de mim) as bordas apareciam.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:44