Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Klown
kenairux
Guinomonster
OpacoLione
Soler
pokemon
10 participantes

    quero comprar um pc mas nao sei se rodara os jogos que quer sem lag

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    quero comprar um pc mas nao sei se rodara os jogos que quer sem lag - Página 2 Empty Re: quero comprar um pc mas nao sei se rodara os jogos que quer sem lag

    Mensagem por ベ リ ス Ter 19 Mar 2013, 19:44

    RIKAZ3 escreveu:
    Djous escreveu:
    RIKAZ3 escreveu:Só recomendaria ver outra placa de video, GT440 talvez ou pra ficar legal uma GTX 550ti. Ai você terá um bom sistema.

    Só estou quotando isso porquê você é um Steel Ranger. E estou dando like também.

    Não sou exatamente um steel ranger Very Happy mas obrigado!
    Buck it, você é do MWT, você merece receber karma. Brohoof /)
    RIKAZ3
    RIKAZ3
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    quero comprar um pc mas nao sei se rodara os jogos que quer sem lag - Página 2 Empty Re: quero comprar um pc mas nao sei se rodara os jogos que quer sem lag

    Mensagem por RIKAZ3 Ter 19 Mar 2013, 19:50

    Djous escreveu:
    RIKAZ3 escreveu:
    Djous escreveu:
    RIKAZ3 escreveu:Só recomendaria ver outra placa de video, GT440 talvez ou pra ficar legal uma GTX 550ti. Ai você terá um bom sistema.

    Só estou quotando isso porquê você é um Steel Ranger. E estou dando like também.

    Não sou exatamente um steel ranger Very Happy mas obrigado!
    Buck it, você é do MWT, você merece receber karma. Brohoof /)

    HAUhaau! valeu! Very Happy
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    quero comprar um pc mas nao sei se rodara os jogos que quer sem lag - Página 2 Empty Re: quero comprar um pc mas nao sei se rodara os jogos que quer sem lag

    Mensagem por pokemon Qui 21 Mar 2013, 08:56

    RIKAZ3 escreveu:Só recomendaria ver outra placa de video, GT440 talvez ou pra ficar legal uma GTX 550ti. Ai você terá um bom sistema.
    eu acho que vcou comprar mesmo outra placa de video mais nao quanto comprar o pc porque ele sem placa de video certamante ja rodava .e ele tem uma placa de video media + mais pra frente eu compre uma placa de video melhor
    RIKAZ3
    RIKAZ3
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    quero comprar um pc mas nao sei se rodara os jogos que quer sem lag - Página 2 Empty Re: quero comprar um pc mas nao sei se rodara os jogos que quer sem lag

    Mensagem por RIKAZ3 Qui 21 Mar 2013, 11:18

    pokemon escreveu:
    RIKAZ3 escreveu:Só recomendaria ver outra placa de video, GT440 talvez ou pra ficar legal uma GTX 550ti. Ai você terá um bom sistema.
    eu acho que vcou comprar mesmo outra placa de video mais nao quanto comprar o pc porque ele sem placa de video certamante ja rodava .e ele tem uma placa de video media + mais pra frente eu compre uma placa de video melhor

    Faça isso para seu pc durar mais tempo rodando sem problemas os jogos atuais, porque investir em uma placa fraca agora, fará com que você tenha que gastar em outra logo logo.

    Conteúdo patrocinado


    quero comprar um pc mas nao sei se rodara os jogos que quer sem lag - Página 2 Empty Re: quero comprar um pc mas nao sei se rodara os jogos que quer sem lag

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:11