Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
DarkWarlock
Linkzx
alex
Minerius
MoonBR
Warfox
Shurebis
Times
GuiMagic
Kojima BR
14 participantes

    Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é....

    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é.... - Página 3 Empty Re: Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é....

    Mensagem por duducardoso Sáb 31 Jul 2010, 22:01

    Esse GuiMagic é bom mesmo em.
    Primeiro o do Blast e agora esse.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é.... - Página 3 Empty Re: Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é....

    Mensagem por Linkzx Sáb 31 Jul 2010, 22:04

    Parabéns ao GuiMagic por ter ganhado, meu irmão em terceiro tem alguma coisa errada Mathew , explicando o pq q não deu pra eu jogar com vcs, meu irmão estava na casa do pai dele quando ele disse q ia participar do campeonato, só q ontem de noite ele veio pra minha casa por isso tive q deixar ele jogar malz
    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

    Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é.... - Página 3 Empty Re: Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é....

    Mensagem por DarkWarlock Sáb 31 Jul 2010, 22:11

    Estou em terceiro e estou feliz =)
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é.... - Página 3 Empty Re: Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é....

    Mensagem por GuiMagic Sáb 31 Jul 2010, 22:46

    foi bem loko o campz kkk levei alguns na faka mais rm compensa;ao levei varios no meio da testa xD
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é.... - Página 3 Empty Re: Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é....

    Mensagem por alex Sáb 31 Jul 2010, 23:20

    parabens meu (pato)expert

    se quiser entrar pro meu clan sera bem vindo

    entra nesse site http://www.clan-brasil.webs.com/

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é.... - Página 3 Empty Re: Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é....

    Mensagem por MoonBR Sáb 31 Jul 2010, 23:27

    Parabêns Pela organização kojima . eu nem joguei mais eu gostei da organização que você fez . Estou pensando em organizar um concurso tbm , se eu prentender colocar , eu quero que você organize junto comigo . rs Smile
    Rasets
    Rasets
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é.... - Página 3 Empty Re: Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é....

    Mensagem por Rasets Dom 01 Ago 2010, 00:29

    Shocked Tem brasileiros que jogam CoD Reflex Shocked
    Zuera xD mas é dificil encontrar un cla grande de cod que seja BR.

    Eu faço parte de um cla espanhol de cod, me chamo JwRaFa! sou prestigio 4 nivel 20 (por enquanto xD), e tava afim de acha alguém pra joga comigo, porque eu tenho um lag monstruoso em quase todas as partidas que eu jogo Sad

    Meu FC é: 3840-1325-2804 se alguem me adicionar. me manda o seu FC que adiciono também e marcamos pra jogar algum dia Razz

    Valeu Very Happy
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é.... - Página 3 Empty Re: Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é....

    Mensagem por Kojima BR Dom 01 Ago 2010, 00:40

    Rasets escreveu:Shocked Tem brasileiros que jogam CoD Reflex Shocked
    Zuera xD mas é dificil encontrar un cla grande de cod que seja BR.

    Eu faço parte de um cla espanhol de cod, me chamo JwRaFa! sou prestigio 4 nivel 20 (por enquanto xD), e tava afim de acha alguém pra joga comigo, porque eu tenho um lag monstruoso em quase todas as partidas que eu jogo Sad

    Meu FC é: 3840-1325-2804 se alguem me adicionar. me manda o seu FC que adiciono também e marcamos pra jogar algum dia Razz

    Valeu Very Happy

    Kojima: Atraindo newfags com topicos de Reflex desde 1995
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é.... - Página 3 Empty Re: Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é....

    Mensagem por MoonBR Dom 01 Ago 2010, 00:44

    LOL , moon falhando, desde o nascimento . xD
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é.... - Página 3 Empty Re: Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é....

    Mensagem por alex Seg 02 Ago 2010, 16:05

    falae pessoal eu organizei um new camp entre nesse site in here:

    http://forum.nintendoblast.com.br/wii-ds-e-3ds-f1/campeonato-nao-oficial-de-call-of-duty-mw-reflex-tdm-t2411.htm

    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é.... - Página 3 Empty Re: Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é....

    Mensagem por Minerius Seg 02 Ago 2010, 22:57

    parabens guimagic,vc teve sorte pq eu nao pude particiapr pq se nao............
    FoKa
    FoKa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 87

    Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é.... - Página 3 Empty Re: Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é....

    Mensagem por FoKa Ter 10 Ago 2010, 18:30

    p**** não acredito q nimguem me aviso desse campeonato poderia ter ganho denovo...no proximo campeonato de codquero ver quem ganha se eu participar claro

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é.... - Página 3 Empty Re: Campeonato NÃO OFICIAL de Call of Duty: Reflex (Wii): 2 anos de NB! FFA...E o campeão é....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:54