Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Jamian
Mat Lee
Matheus M. (MATH???@)
joaopedrolang
sanchesimo
TaitouYuu
Ed Kira
Armored
silverreis
Mau2ricio
Athos
Zekromancer
viniss
AlexOk
Peixe e Fritas
Klown
shadowfly
Mordoskul
FLmilk
beckman
24 participantes

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por viniss Ter 12 Fev 2013, 16:24

    Eu acho que esses caras estão certíssimos, até porque eles que fizeram o jogo.
    Tipo, eles trabalharam pra isso, e agora o jogo não sai???
    Eles estão certos, mas logo logo vão estar sem emprego também...
    ---------------------------------------------------------
    Essa M$ é muito fresca mesmo, esses negócio de "tem que sair tudo junto" é uma palhaçada.
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Zekromancer Ter 12 Fev 2013, 16:30

    Claro, mas independente de ela não poder lançar agora para o Wii U, ela anda "prestando" muita atenção nos fans, não que isso seja algo ruim. Mas sinceramente, adiar um jogo que todos se esforçaram para lançar o quanto antes apenas pelo fato de que fans com outras plataformas queriam o jogo nas suas plataformas (ouvi uma historia dessa nao me queimem) é, na minha opinião, falta de compromisso com os próprios funcionários. Além de que ele foi "feito" para o Wii U, ou seja, para ser adaptado para o Gamepad, com 4 jogadores como personagens e 1 com o Gamepad, os ajudando e etc. assim como acontece em NSMBU. Coisa que agora deve mudar pelo fato de não ser mais exclusivo e ser adaptado para X360/PS3, ou seja, todos devem ser iguais. Isso é no que acredito...
    Resumindo, um jogo já pronto vai ter que ser alterado pra se adaptar a outras plataformas....... isso pra mim é inaceitável.
    E se a Ubisoft demitir esses funcionários que protestam por causa dessa atitude, ela vai estar se queimando mais ainda... mais do que já fez...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Athos Ter 12 Fev 2013, 16:34

    Zekromancer escreveu:Claro, mas independente de ela não poder lançar agora para o Wii U, ela anda "prestando" muita atenção nos fans, não que isso seja algo ruim.

    Não é atenção aos fãns, e sim ao bolso dos fãns.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Mau2ricio Ter 12 Fev 2013, 20:25

    Sinto cheiro de filme queimado na Ubisoft...
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por silverreis Ter 12 Fev 2013, 20:30

    Fiquei tão feliz em ver que tem gente que se importa na parte interna da coisa. Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Jamian Qua 13 Fev 2013, 11:34

    Peixe e Fritas escreveu:Só eu achei que essa foi uma atitude da própria ubisoft para tentar fazer o pessoal não desistir de comprar o jogo por pena dos desenvolvedores

    Spoiler:

    Não foi só você! Pensei em postar isso, mas fiquei com medo da reação do pessoal! Também concordo contigo!
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Armored Qua 13 Fev 2013, 11:49

    Jamian escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Só eu achei que essa foi uma atitude da própria ubisoft para tentar fazer o pessoal não desistir de comprar o jogo por pena dos desenvolvedores

    Spoiler:

    Não foi só você! Pensei em postar isso, mas fiquei com medo da reação do pessoal! Também concordo contigo!
    Eu também! Tá com a maior cara de jogada de marketing. Razz
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Ed Kira Qua 13 Fev 2013, 12:32

    Esse tipo de jogo vende no 360? Pensei que o pessoal de lá só jogava FPS...
    Plataforma (gênero) sempre foi mais a cara da Sony/Nintendo.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por TaitouYuu Qua 13 Fev 2013, 12:34

    Sinto cheiro de demissão. E de más vendas também u.u
    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Cheiro20de20ban
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por sanchesimo Qua 13 Fev 2013, 18:29

    Armored escreveu:
    Jamian escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Só eu achei que essa foi uma atitude da própria ubisoft para tentar fazer o pessoal não desistir de comprar o jogo por pena dos desenvolvedores

    Spoiler:

    Não foi só você! Pensei em postar isso, mas fiquei com medo da reação do pessoal! Também concordo contigo!
    Eu também! Tá com a maior cara de jogada de marketing. Razz

    Novamente, se fosse armação vocês acham que um dos principais diretores da Ubisoft, Xavier Poix, membro do time de desenvolvimento do Rayman e figura influente no mundo dos games (tanto que ele que fez as honras de apresentar o Rayman Legends na Conferência da E3), teria pedido demissão semanas atrás, e soltado os cachorros em cima da empresa?

    Haja armação boa, perder o emprego pra parecer mais convincente.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por joaopedrolang Qua 13 Fev 2013, 23:29

    Hunk escreveu:Na verdade teoricamente não tem como a Ubisoft lançar agora para o WiiU e depois para os outros consoles...

    Coma nova politica da Microsoft o jogo thirdie só pode sair na mesma data e com os mesmos conteúdos, para a Ubisoft não compensaria lançar ele apenas para WiiU e PS3 (porque se for assim seria melhor para ela deixar exclusivo) e para poder lançar para os 3 ela vai ter que lançar na mesma data, então no fim a escolha é:

    - Ou é exclusivo
    - Ou sai pra todo mundo em setembro

    No fim vamos xingar também a microsoft, que embora essa nova politica dela beneficie de maneira indireta a nintendo, pode prejudicar um pouco as vezes.

    Essa política não é mandatória, por exemplo: o Ninja Gaiden 3: Razor's Edge vai ser lançado pra Xbox bem depois de ser lançado pra Wii U. O que ocorre é que a Microsoft tem a opção de rejeitar o lançamento, mas acho que ela não faria isso.

    Outra coisa: eles já estão desrespeitando essa política, afinal a versão de PS360 não vai ter o mesmo conteúdo (afinal as fases do sapinho Murphy ficarão restritas à versão melhorada de Wii U).
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qui 14 Fev 2013, 01:55

    Eu estou nem aí que seja multiplataforma ou exclusivo, mas se anunciou como exclusivo, cumpra e depois se foque nas outras versões. A do Wii U já está pronta, lance ela e se foque totalmente nos ports. Com isso, a Ubisoft vai dar mais trabalho para os desenvolvedores, fazendo eles aumentaram o trabalho no Wii U, criarem uma demo nova e ainda fazer os dois ports. Eu era um grande fã da Ubisoft, mas depois dessa, ela manchou seu nome legal na industria deixando de ser diferenciada e se tornando mais uma!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Mat Lee Qui 14 Fev 2013, 02:07

    Detalhe... O Rayman Origins que mais vendeu foi no PS3 e ainda assim uma miséria, apenas 0.72kk. Sem contar as vendas em mídia digital, é claro. Mas ainda assim, muito pouco! Mesmo fazendo vaquinha, as vendas não foram tão produtivas...

    Agora vejam bem... A Ubi fez rage nos donos do Wii U e ainda entregará um produto "capado" nas outras plataformas. Pois ele foi feito pensado no console da Nintendo. Só vejo um final... Vendas ainda mais baixas. silent
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Jamian Qui 21 Fev 2013, 21:37

    Já agradeci à Ubisoft no face. Agradeci muito por me fazer economizar 59 dólares para comprar Luigi's Mansion Dark Moon e/ou Moster Hunter 3. E o ps4 está aí, né? Precisamos economizar. Parabenizei a decisão deles!!!!!!!

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Goukeban Sex 22 Fev 2013, 11:44

    P*** Ubisoft, de que adianta ter funcionarios legais mas patrões babacas!

    Conteúdo patrocinado


    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:46