Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
sanchesimo
mustacheman
Mau2ricio
Kakashi22
Robert Prado
Armored
Marcio1000
Zekromancer
Omnimon
shadowfly
TaitouYuu
dsrodrigo
ToonLink
Klown
AlexOk
HickTroll
Luigi Bros.
21 participantes

    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por Robert Prado Ter 12 Fev 2013, 18:05

    E lançamento para a América que é bom ó:
    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Professorraimundo
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por Mairon W Ter 12 Fev 2013, 18:10

    Só esperando anciosamente mais do que qualquer outro jogo para o 3DS. Chorei quando vi o trailer pela primeira vez *-*

    Sobre as vendas, mais normal impossível. Um dos melhores jogos da série, e mesmo não usando todo o hardware do PS1 na época, cativou pela longevidade.
    Véi, 5 fucking horas pra achar a primeira batalha, 100 pra terminar a história normal. Isso é MUITO raro num portátil. Quando eu comprar ficarei um bom tempo sem jogo novo, e sem reclamar.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por Kakashi22 Ter 12 Fev 2013, 18:47

    Dragon Quest é um jogo lindo! Estou ancioso à espera que ele chegue! Very Happy
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por mustacheman Ter 12 Fev 2013, 19:24

    Na verdade acho que só agora vamos poder jogar corretamente esse game, jogos longos tem mais cara de portátil que console de mesa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2013, 20:01

    Eu gosto de ver os jogos de thirdies vendendo bem nos consoles Nintendo
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por Mau2ricio Ter 12 Fev 2013, 20:21

    É incompreensível Dragon Quest vender pouco no ocidente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2013, 20:31

    Robert Prado escreveu:E lançamento para a América que é bom ó:
    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Tumblr_medxzz9Fhk1rssuar

    Corregido Robert camarada, não me agradeça.


    Edit: Mas... vender no oriente significa vir para o ocidente.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por Mairon W Ter 12 Fev 2013, 21:09

    mustacheman escreveu:Na verdade acho que só agora vamos poder jogar corretamente esse game, jogos longos tem mais cara de portátil que console de mesa

    Discordo. Jogos com historias longas são aqueles que você fica mais a vontade curtindo no sofá numa telona do que andando por ai na rua, tendo que prestar atenção em textos, etc.

    O portátil é bom para a mobilidade e agora com o jogo mais "dividido" até vai facilitar. Mas ainda não será a mesma experiência de jogar em casa.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por mustacheman Ter 12 Fev 2013, 22:14

    Mairon W escreveu:
    mustacheman escreveu:Na verdade acho que só agora vamos poder jogar corretamente esse game, jogos longos tem mais cara de portátil que console de mesa

    Discordo. Jogos com historias longas são aqueles que você fica mais a vontade curtindo no sofá numa telona do que andando por ai na rua, tendo que prestar atenção em textos, etc.

    O portátil é bom para a mobilidade e agora com o jogo mais "dividido" até vai facilitar. Mas ainda não será a mesma experiência de jogar em casa.

    Eu discordo, horas, um livro tem a mesma mobilidade de um portátil, e não se lê um livro ficando o dia inteiro sentado no sofá de casa, pelo contrario, o fato de você poder ter um rápido acesso a ele em qualquer lugar só ajuda as leituras longas, mesma regra nos portáteis.

    Por outro lado eu já chorei em publico por causa de um jogo de RPG no 3DS. Mathew
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por sanchesimo Ter 12 Fev 2013, 22:27

    Kaochi escreveu:
    Edit: Mas... vender no oriente significa vir para o ocidente.

    Nem sempre... Infelizmente, nem sempre...

    E nesse caso, é um absurdo mesmo Dragon Quest quando vêm pro ocidente, venda tão pouco. Os números não mentem, e isso é péssimo, porque se historicamente as vendas por aqui não são altas, eles tem sempre o argumento que talvez não valha a pena localizar o game.

    Mas com o 3DS tão em alta, acredito que venha sim. Espero do fundo da minha alma que venha.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por beckman Ter 12 Fev 2013, 22:32

    Dragon Quest, Animal Crossing, Monster Hunter e Pokemon têm muito apelo no Japão. Qualquer coisa dessas franquias fazem sucesso lá.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por Mairon W Qua 13 Fev 2013, 00:01

    mustacheman escreveu:
    Mairon W escreveu:
    mustacheman escreveu:Na verdade acho que só agora vamos poder jogar corretamente esse game, jogos longos tem mais cara de portátil que console de mesa

    Discordo. Jogos com historias longas são aqueles que você fica mais a vontade curtindo no sofá numa telona do que andando por ai na rua, tendo que prestar atenção em textos, etc.

    O portátil é bom para a mobilidade e agora com o jogo mais "dividido" até vai facilitar. Mas ainda não será a mesma experiência de jogar em casa.

    Eu discordo, horas, um livro tem a mesma mobilidade de um portátil, e não se lê um livro ficando o dia inteiro sentado no sofá de casa, pelo contrario, o fato de você poder ter um rápido acesso a ele em qualquer lugar só ajuda as leituras longas, mesma regra nos portáteis.

    Por outro lado eu já chorei em publico por causa de um jogo de RPG no 3DS. Mathew
    Faz sentido a comparação com um livro. Cheguei a uma conclusão. É tudo muito relativo xD Eu por exemplo não consigo me concentrar jogando em certos locais, o que já é um ponto negativo pra mim que gosta de aproveitar a imersão ao máximo. Fora de casa sempre há algo para distrair.

    De qualquer forma, joguei Dragon Quest V e VI até o ultimo boss no DS sem reclamar x)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 09:37

    3DS? Não é um portátil daquela empresa que não permite que 3rd façam jogos bons pros consoles dela? -q
    asusahshusuhsauhsa enfim, espero que chegue logo pra nos *o*
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por LOCATELLi Qua 13 Fev 2013, 09:43

    3DS arrebentando! Cada vez mais saindo grandes jogos! A biblioteca de games do 3DS tá de dar inveja em qualquer console!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por Rafos Qua 13 Fev 2013, 10:31

    Melhor jogo do 3ds. Normal, normal. xD

    Conteúdo patrocinado


    Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:31