E lançamento para a América que é bom ó:
+17
sanchesimo
mustacheman
Mau2ricio
Kakashi22
Robert Prado
Armored
Marcio1000
Zekromancer
Omnimon
shadowfly
TaitouYuu
dsrodrigo
ToonLink
Klown
AlexOk
HickTroll
Luigi Bros.
21 participantes
Dragon Quest VII passa de 1 milhão de unidades vendidas em dois dias no Japão!
Robert Prado- Underwear Hero
Mairon W- Veterano Nv.22
Só esperando anciosamente mais do que qualquer outro jogo para o 3DS. Chorei quando vi o trailer pela primeira vez *-*
Sobre as vendas, mais normal impossível. Um dos melhores jogos da série, e mesmo não usando todo o hardware do PS1 na época, cativou pela longevidade.
Véi, 5 fucking horas pra achar a primeira batalha, 100 pra terminar a história normal. Isso é MUITO raro num portátil. Quando eu comprar ficarei um bom tempo sem jogo novo, e sem reclamar.
Sobre as vendas, mais normal impossível. Um dos melhores jogos da série, e mesmo não usando todo o hardware do PS1 na época, cativou pela longevidade.
Véi, 5 fucking horas pra achar a primeira batalha, 100 pra terminar a história normal. Isso é MUITO raro num portátil. Quando eu comprar ficarei um bom tempo sem jogo novo, e sem reclamar.
Kakashi22- Veterano Nv.24
Dragon Quest é um jogo lindo! Estou ancioso à espera que ele chegue!
mustacheman- Veterano Nv.22
Na verdade acho que só agora vamos poder jogar corretamente esse game, jogos longos tem mais cara de portátil que console de mesa
Convidad- Convidado
Eu gosto de ver os jogos de thirdies vendendo bem nos consoles Nintendo
Mau2ricio- Veterano Nv.1
É incompreensível Dragon Quest vender pouco no ocidente.
Convidad- Convidado
Robert Prado escreveu:E lançamento para a América que é bom ó:
Corregido Robert camarada, não me agradeça.
Edit: Mas... vender no oriente significa vir para o ocidente.
Mairon W- Veterano Nv.22
mustacheman escreveu:Na verdade acho que só agora vamos poder jogar corretamente esse game, jogos longos tem mais cara de portátil que console de mesa
Discordo. Jogos com historias longas são aqueles que você fica mais a vontade curtindo no sofá numa telona do que andando por ai na rua, tendo que prestar atenção em textos, etc.
O portátil é bom para a mobilidade e agora com o jogo mais "dividido" até vai facilitar. Mas ainda não será a mesma experiência de jogar em casa.
mustacheman- Veterano Nv.22
Mairon W escreveu:mustacheman escreveu:Na verdade acho que só agora vamos poder jogar corretamente esse game, jogos longos tem mais cara de portátil que console de mesa
Discordo. Jogos com historias longas são aqueles que você fica mais a vontade curtindo no sofá numa telona do que andando por ai na rua, tendo que prestar atenção em textos, etc.
O portátil é bom para a mobilidade e agora com o jogo mais "dividido" até vai facilitar. Mas ainda não será a mesma experiência de jogar em casa.
Eu discordo, horas, um livro tem a mesma mobilidade de um portátil, e não se lê um livro ficando o dia inteiro sentado no sofá de casa, pelo contrario, o fato de você poder ter um rápido acesso a ele em qualquer lugar só ajuda as leituras longas, mesma regra nos portáteis.
Por outro lado eu já chorei em publico por causa de um jogo de RPG no 3DS.
sanchesimo- Membro Nv.6
Kaochi escreveu:
Edit: Mas... vender no oriente significa vir para o ocidente.
Nem sempre... Infelizmente, nem sempre...
E nesse caso, é um absurdo mesmo Dragon Quest quando vêm pro ocidente, venda tão pouco. Os números não mentem, e isso é péssimo, porque se historicamente as vendas por aqui não são altas, eles tem sempre o argumento que talvez não valha a pena localizar o game.
Mas com o 3DS tão em alta, acredito que venha sim. Espero do fundo da minha alma que venha.
beckman- Membro Nv.21
Dragon Quest, Animal Crossing, Monster Hunter e Pokemon têm muito apelo no Japão. Qualquer coisa dessas franquias fazem sucesso lá.
Mairon W- Veterano Nv.22
Faz sentido a comparação com um livro. Cheguei a uma conclusão. É tudo muito relativo xD Eu por exemplo não consigo me concentrar jogando em certos locais, o que já é um ponto negativo pra mim que gosta de aproveitar a imersão ao máximo. Fora de casa sempre há algo para distrair.mustacheman escreveu:Mairon W escreveu:mustacheman escreveu:Na verdade acho que só agora vamos poder jogar corretamente esse game, jogos longos tem mais cara de portátil que console de mesa
Eu discordo, horas, um livro tem a mesma mobilidade de um portátil, e não se lê um livro ficando o dia inteiro sentado no sofá de casa, pelo contrario, o fato de você poder ter um rápido acesso a ele em qualquer lugar só ajuda as leituras longas, mesma regra nos portáteis.
Por outro lado eu já chorei em publico por causa de um jogo de RPG no 3DS.
De qualquer forma, joguei Dragon Quest V e VI até o ultimo boss no DS sem reclamar x)
Convidado- Convidado
3DS? Não é um portátil daquela empresa que não permite que 3rd façam jogos bons pros consoles dela? -q
asusahshusuhsauhsa enfim, espero que chegue logo pra nos *o*
asusahshusuhsauhsa enfim, espero que chegue logo pra nos *o*
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
3DS arrebentando! Cada vez mais saindo grandes jogos! A biblioteca de games do 3DS tá de dar inveja em qualquer console!
Rafos- Veterano Nv.MÁX
Melhor jogo do 3ds. Normal, normal. xD
Conteúdo patrocinado
» Luigi's Mansion Dark Moon passa de 1 milhão de unidades vendidas em menos de 10 dias
» Ocarina of Time 3DS ultrapassa 1 milhão de unidades vendidas, e data de lançamento de alguns games
» Wii U chega ao 8º Milhão de unidades vendidas
» Com apenas 35 mil unidades vendidas, novo Donkey Kong decepciona no Japão
» [Wii U] Tem o mesmo desempenho em vendas do Wii e 3DS supera 9 milhões de unidades vendidas no Japão
» Ocarina of Time 3DS ultrapassa 1 milhão de unidades vendidas, e data de lançamento de alguns games
» Wii U chega ao 8º Milhão de unidades vendidas
» Com apenas 35 mil unidades vendidas, novo Donkey Kong decepciona no Japão
» [Wii U] Tem o mesmo desempenho em vendas do Wii e 3DS supera 9 milhões de unidades vendidas no Japão
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya