Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
silverreis
Omnimon
BrenoMM
Angel Kenede
Sheik
9 participantes

    Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?

    BrenoMM
    BrenoMM
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    Comprei o 3ds qual pokemon eu compro? Empty Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?

    Mensagem por BrenoMM Ter 12 Fev 2013, 01:58

    Nunca joguei jogo de pokemon para gba e outras coisas,quando eu era piqueno fiquei 6 anos internado por problemas no coraçao,e so jogava no max super nintendo 64,entao agora que to mais velho quero jogar pokemon por que sempre achei maneiro,mais nao tenho nenhuma noçao de jogo,nem nada,procurei uns topicos e vi que o soulsilver é um bom pra começar,oque voces me indicam para ser meu primeiro jogo para me da uma noçao?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Comprei o 3ds qual pokemon eu compro? Empty Re: Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?

    Mensagem por Sheik Ter 12 Fev 2013, 02:01

    Todos.
    Afinal, temos que comprar todos! Hahahaha
    Então
    Espere pelo X/Y, e compre o novo Spin off, Mystery Dungeon =D
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Comprei o 3ds qual pokemon eu compro? Empty Re: Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?

    Mensagem por Angel Kenede Ter 12 Fev 2013, 02:02

    A quarta geração é boa para se iniciar, ela é bem calma e explica direitinho as coisas.

    A quinta também explica um pouco, mas ela já vem para quem já tem um pouco de experiencia no game, mas nada tão "difícil", já que Pokémon é calmo em relação a dificuldade de história.

    Fica ao seu critério avaliar podendo ser nessa base de pensamento, se optar pela quarta geração, aconselho comprar os remakes, pois você irá não só ter mais locais para ir, como também muitos personagens conhecidos e Pokémons clássicos para se familiarizar melhor.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Comprei o 3ds qual pokemon eu compro? Empty Re: Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?

    Mensagem por Omnimon Ter 12 Fev 2013, 02:04

    Aconselho a jogar o HearthGold ou SoulSilver pois ambos são remake do melhor jogo da serie em minha opinião Gold/Silver e Crystal.
    BrenoMM
    BrenoMM
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    Comprei o 3ds qual pokemon eu compro? Empty Re: Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?

    Mensagem por BrenoMM Ter 12 Fev 2013, 02:04

    entao os pokemons soulsilver e o heart gold sao os melhores para se começar?eu vo começar do zero,nao tenho experiençia em nada rs :$
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Comprei o 3ds qual pokemon eu compro? Empty Re: Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?

    Mensagem por Omnimon Ter 12 Fev 2013, 02:12

    BrenoMM escreveu:entao os pokemons soulsilver e o heart gold sao os melhores para se começar?eu vo começar do zero,nao tenho experiençia em nada rs :$

    Neste você tera contato com os pokemons mais legais na minha opiniao das regioes de Kanto e Jotho alem dele contar n com uma aventura mas com 2 algo que nunca mais ocorreu no universo dos jogos pokemon nele você faz a jornada na região jotho e depois de terminar ela vai para kanto. Acredito que é uma das experiencias mais legais de todos pokemons pois você treina mais seus pokemons sem precisar ficar passando pela Elite dos 4 sem parar se quiser treinar depois de acabar a jornada pois neste você dispoem de 2 jornas. Além dele possuir muitos segredos divertidos como em um dia especifico da semana aparece um lapras numa caverna para poder se capturar unica forma de obter ele nesta versão e outros miestérios legais.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Comprei o 3ds qual pokemon eu compro? Empty Re: Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?

    Mensagem por silverreis Ter 12 Fev 2013, 03:33

    Cara, a quarta geração é perfeita. Ainda jogando o Soul Silver, que tem 16 Ginásios, o Heart Gold também, só constando.

    É um dos melhores jogos, se você não se importar em não ter muitas pessoas para jogar on, eu mesmo nem ligo para o on do pokemon. Não até o do 3DS.

    Se for comprar compre ou o SS ou o HG e vicie, depois compre o X/Y, essa próxima geração está me parecendo estar muito fo**. hihihi
    Totalfalc
    Totalfalc
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Comprei o 3ds qual pokemon eu compro? Empty Re: Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?

    Mensagem por Totalfalc Ter 12 Fev 2013, 03:55

    vai de hg e ss, so que corre pq ta td esgotado já... comprei minha soul silver semana passada na saraiva, a heart gold tem tempos q n encontro... ;\ e depois compra x e y juntas \o ou vai pegando uma versão de cada geração, eu tenho platinum, ss, white e white 2
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Comprei o 3ds qual pokemon eu compro? Empty Re: Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?

    Mensagem por vinicius pleins Ter 12 Fev 2013, 11:50

    Compre todos mas jogue primeiro o HS/SS e em outubro compre o X e Y
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Comprei o 3ds qual pokemon eu compro? Empty Re: Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?

    Mensagem por Zica_tva Ter 12 Fev 2013, 14:57

    comece com heart gold, và pro platinium, depois vai pro x y
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Comprei o 3ds qual pokemon eu compro? Empty Re: Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?

    Mensagem por Master Red Ter 12 Fev 2013, 15:21

    Siga o conselho de todo mundo e vai de HG/SS ele é muito bom, mas enquanto você não tem os jogos baixe um emulador e jogue Firered ou leafgreen eles são os primeiros jogos da serie melhorados e com graficos melhores.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comprei o 3ds qual pokemon eu compro? Empty Re: Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?

    Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2013, 15:40

    Começe com Heart gold , depois black 2 e depois pokemon x ou y

    Conteúdo patrocinado


    Comprei o 3ds qual pokemon eu compro? Empty Re: Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:44