Nunca joguei jogo de pokemon para gba e outras coisas,quando eu era piqueno fiquei 6 anos internado por problemas no coraçao,e so jogava no max super nintendo 64,entao agora que to mais velho quero jogar pokemon por que sempre achei maneiro,mais nao tenho nenhuma noçao de jogo,nem nada,procurei uns topicos e vi que o soulsilver é um bom pra começar,oque voces me indicam para ser meu primeiro jogo para me da uma noçao?
+5
silverreis
Omnimon
BrenoMM
Angel Kenede
Sheik
9 participantes
Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº2
Re: Comprei o 3ds qual pokemon eu compro?
Todos.
Afinal, temos que comprar todos! Hahahaha
Então
Espere pelo X/Y, e compre o novo Spin off, Mystery Dungeon =D
Afinal, temos que comprar todos! Hahahaha
Então
Espere pelo X/Y, e compre o novo Spin off, Mystery Dungeon =D
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
A quarta geração é boa para se iniciar, ela é bem calma e explica direitinho as coisas.
A quinta também explica um pouco, mas ela já vem para quem já tem um pouco de experiencia no game, mas nada tão "difícil", já que Pokémon é calmo em relação a dificuldade de história.
Fica ao seu critério avaliar podendo ser nessa base de pensamento, se optar pela quarta geração, aconselho comprar os remakes, pois você irá não só ter mais locais para ir, como também muitos personagens conhecidos e Pokémons clássicos para se familiarizar melhor.
A quinta também explica um pouco, mas ela já vem para quem já tem um pouco de experiencia no game, mas nada tão "difícil", já que Pokémon é calmo em relação a dificuldade de história.
Fica ao seu critério avaliar podendo ser nessa base de pensamento, se optar pela quarta geração, aconselho comprar os remakes, pois você irá não só ter mais locais para ir, como também muitos personagens conhecidos e Pokémons clássicos para se familiarizar melhor.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Aconselho a jogar o HearthGold ou SoulSilver pois ambos são remake do melhor jogo da serie em minha opinião Gold/Silver e Crystal.
BrenoMM- Membro Nv.10
- Mensagem nº5
entao os pokemons soulsilver e o heart gold sao os melhores para se começar?eu vo começar do zero,nao tenho experiençia em nada rs :$
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
BrenoMM escreveu:entao os pokemons soulsilver e o heart gold sao os melhores para se começar?eu vo começar do zero,nao tenho experiençia em nada rs :$
Neste você tera contato com os pokemons mais legais na minha opiniao das regioes de Kanto e Jotho alem dele contar n com uma aventura mas com 2 algo que nunca mais ocorreu no universo dos jogos pokemon nele você faz a jornada na região jotho e depois de terminar ela vai para kanto. Acredito que é uma das experiencias mais legais de todos pokemons pois você treina mais seus pokemons sem precisar ficar passando pela Elite dos 4 sem parar se quiser treinar depois de acabar a jornada pois neste você dispoem de 2 jornas. Além dele possuir muitos segredos divertidos como em um dia especifico da semana aparece um lapras numa caverna para poder se capturar unica forma de obter ele nesta versão e outros miestérios legais.
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº7
Cara, a quarta geração é perfeita. Ainda jogando o Soul Silver, que tem 16 Ginásios, o Heart Gold também, só constando.
É um dos melhores jogos, se você não se importar em não ter muitas pessoas para jogar on, eu mesmo nem ligo para o on do pokemon. Não até o do 3DS.
Se for comprar compre ou o SS ou o HG e vicie, depois compre o X/Y, essa próxima geração está me parecendo estar muito fo**.
É um dos melhores jogos, se você não se importar em não ter muitas pessoas para jogar on, eu mesmo nem ligo para o on do pokemon. Não até o do 3DS.
Se for comprar compre ou o SS ou o HG e vicie, depois compre o X/Y, essa próxima geração está me parecendo estar muito fo**.
Totalfalc- Membro Nv.1
- Mensagem nº8
vai de hg e ss, so que corre pq ta td esgotado já... comprei minha soul silver semana passada na saraiva, a heart gold tem tempos q n encontro... ;\ e depois compra x e y juntas \o ou vai pegando uma versão de cada geração, eu tenho platinum, ss, white e white 2
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº9
Compre todos mas jogue primeiro o HS/SS e em outubro compre o X e Y
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº10
comece com heart gold, và pro platinium, depois vai pro x y
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº11
Siga o conselho de todo mundo e vai de HG/SS ele é muito bom, mas enquanto você não tem os jogos baixe um emulador e jogue Firered ou leafgreen eles são os primeiros jogos da serie melhorados e com graficos melhores.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
Começe com Heart gold , depois black 2 e depois pokemon x ou y
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya