Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Killer
E.R
Noctis
Huligi
mustacheman
ari789
Angel Kenede
Klown
shadowfly
Gabriek
Zero
Ulquiorra - Sama
vinicius pleins
17 participantes

    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por mustacheman Qua 13 Fev 2013, 09:23

    A microsoft tem que tomar cuidado, Xbox 360 foi uma vitoria pírrica, pode ter feito sucesso, mas sempre tenho a impressão de que ele é super valorizado demais. Vejo a Micro no mesmo estado que a Sega no finzinho da era mega-drive. É importante que eles mantenham os pés no chão.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 12:28

    Só digo uma coisa:


    Minecraft > all
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por Huligi Qua 13 Fev 2013, 13:34

    Angel Kenede escreveu:
    Douglas444 escreveu:Se for verdade... Adeus Nintendo!
    Realmente acha que a Microsoft pode tamanho feito? -QQQ

    Se fosse a Sony até poderia, só pra constar nem no Japão o povo de lá poem fé, mesmo sendo quase os mais consumidores no mercado de games.

    Então nah... será "Adeus Nintendo" só pra quem curte a série XBox e for fiel a ele, porque essa frase ficou quase como uma piada.

    Esse projeto parece ser muito promissor sim, e pode superar o Wii U facilmente dependendo do resultado final. Eu concordo com você Douglas. Mas como estamos num fórum sobre Nintendo sempre vai aparecer alguém querendo defender a Nintendo...

    Foda-se o Japão, estamos na América, na terra do sol nascente xbox nunca fez muita fama, já na terra do tio sam é outra historia.
    Temos que nos preocupar com o que se vende aqui e como já sabemos o XBOX QUE ERA UM ESTREANTE sem fama nenhuma fez o GAMECUBE COMER POEIRA algumas vezes.
    O Brasil que está começando a fazer diferença no mercado de games já começou a trocar a marca playstation pela marca Xbox (E boa parte da fama do ps2 foi devido ao fato da fama do ps1). Se comprarem o 720 só por causa do 360 eu não duvidarei muito, coloque um joguinho de futebol nessa m*** que todo mundo compra -.-'

    Agora algo totamente random, sou só eu ou vocês também estão notando a quantidade de reclamações de defeitos no Wii U? Tem quase que um tópico a cada dois dias de alguém pedindo ajuda porque algo no console pifou ou começou a dar erro. e-e

    Voltando ao tópico:
    Promissor, porém se for caro adeus.
    Pra mim tanto faz, para minhas condições financeiras atuais nenhum console será acessível.
    Por isso estou de olho no Piston já que odeio jogar no pc mas morro de vontade de jogar os games da Steam (que são baratos, por sinal).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 13:40

    Se esse kinect novo,tomare que ele não seje "bugado"
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por Noctis Qua 13 Fev 2013, 13:52

    Eu acho engraçado esse pessoal que fala que a Microsoft não tem peito pra enfrentar a Sony e a Nintendo e que a empresa vai falir por causa das "m***" que está fazendo.

    A Microsoft ainda é uma empresa mais rica e que tem um lucro bruto por ano muito maior do que a Sony e a Nintendo, como que ela vai falir?

    Ela tem inovado no Xbox e como o Luigi_H disse, a marca Xbox está crescendo cada vez mais.

    Quanto ao que o locke666 disse, o Kinect não vai ficar monitorando sua casa amigo. Ele é um aparelho que depende do Xbox para estar ligando, se você desligar o Xbox, ele também será desligado. A Microsoft não é idiota de colocar um aparelho para monitorar sua casa da forma que você está colocando.

    Já a instalação dos jogos no HD, isso é uma coisa promissora e a Sony deve fazer isso também com o PS4. Isso porque instalando os jogos, o console gasta menos potência na leitura e ganha mais capacidade de processamento em outras coisas, como o poder gráfico. E vai por mim, o HD de 500Gb dele são mais que suficientes pra você instalar mais de 100 jogos. Sem contar que você pode instalar e desinstalar quando quiser, sem perder seus saves.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 13:59

    Luigi_H escreveu:
    Agora algo totamente random, sou só eu ou vocês também estão notando a quantidade de reclamações de defeitos no Wii U? Tem quase que um tópico a cada dois dias de alguém pedindo ajuda porque algo no console pifou ou começou a dar erro. e-e


    Eu acompanho relativamente bastante a área de problemas no Wii U e posso dizer que a metade é por causa de nubiçe ou falta de conhecimento

    E um console novo sempre dá problemas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 16:49

    Credo, Kinect obrigatório, não quero obrigado.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por E.R Sex 15 Fev 2013, 14:24

    Prefiro o bom e velho controle do que jogar com o Kinect (que é bem cansativo e não reconhece os movimentos do corpo com a precisão necessária).
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por Killer Sáb 16 Fev 2013, 18:16

    Se é Kotaku, é mentira.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 18:19

    Pra que eu vou querer executar varios jogos ao mesmo tempo se eu vou só jogar um?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 18:22

    Zequinha escreveu:Pra que eu vou querer executar varios jogos ao mesmo tempo se eu vou só jogar um?

    Para gastar mais energia da sua casa
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por Killer Sáb 16 Fev 2013, 18:38

    Zequinha escreveu:Pra que eu vou querer executar varios jogos ao mesmo tempo se eu vou só jogar um?

    Jogar vários FPSs genéricos e gritar com várias pessoas diferentes ao mesmo tempo, ou coisa do tipo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 16 Fev 2013, 18:54

    acho a multitarefa importante so pra coisas como twitter, facebook, skype, etc. nao 2 jogos ao mesmo tempo.
    e po, se sao 50 gb cada jogo, um hd de 500 caberiam apenas 10. mas a duvida eh: se o jogo esta instalado no meu hd, eu vou precisar do cd?

    levo maior fé do kinect 2. se ele reconhece alegria e tristeza, reconhece qualquer coisa, quer dizer que ele tem uma precisao suprema. imagino um grande potencial. em termos de sensores ja poderiamos fazer o que o iron man faz no segundo filme quanto ao reconhecimento dos gestos (falta so a projecao holografica)

    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por Armored Sáb 16 Fev 2013, 19:32

    E.R escreveu:Prefiro o bom e velho controle do que jogar com o Kinect (que é bem cansativo e não reconhece os movimentos do corpo com a precisão necessária).
    Talvez não seja obrigatório para os jogos, mas sim para o funcionamento do menu, por exemplo, ao invés de você ficar digitando letra por letra, você diz a palavra e o console te auxilia na sua busca. E não deve ser o mesmo Kinect, deve ser uma versão aprimorada do aparelho muito mais inteligente e menos bugada.
    Zequinha escreveu:Pra que eu vou querer executar varios jogos ao mesmo tempo se eu vou só jogar um?
    Bem, é uma proposta com um pouquinho de semelhança a do Wii U, só que um pouco mais aprimorada. No Wii U, você não precisa usar a TV pra poder jogar, porque você tem o gamepad. Analisando esses rumores, você e seu primo, por exemplo, gostariam de jogar, mas um quer FIFA e o outro quer Halo, e pra não dar briga, o console reproduziria dois jogos para que ambos possam jogar, mas em TVs diferentes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 19:55

    @Armored se for assim mesmo ta bom só que haja memoria!

    Conteúdo patrocinado


    Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório - Página 2 Empty Re: Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:26