Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Shurebis
Giga Bowser
Neko
Times
Ay'Kie
Mario_Nintendista
Rafael Freitas
Capi
Warfox
13 participantes

    “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA - Página 2 Empty Re: “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA

    Mensagem por Shurebis Seg 26 Jul 2010, 21:15

    Emissario escreveu:
    Shurebis escreveu:Joguei por cerca de 1h.

    O jogo é ridiculamente livre. Você pode fazer o que quiser, desde de matar uma cidade inteira a ser o good guy.

    O jogo é ótimo, ótimos gráficos, controles bons e fazer o que vier na cabeça way of life.

    Sem contar as comedias, como o do Vendedor de Biotônico Fontoura que te contrata pra simular os efeitos milagrosos do xarope dele.kkkkkk

    UAHUAHAUHAU, você tem que usar a suas próprias habilidades pra ele vender o produto UHAUHAUAHUA
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA - Página 2 Empty Re: “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA

    Mensagem por Neko Seg 26 Jul 2010, 21:39

    Giga Bowser escreveu:De fato essa lista é conversa fiada.

    Botar exclusivos para competir contra multi é ridiculo.

    “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA - Página 2 Icon_mad

    É uma lista de mais vendidos e o Red Dead é o mais vendido e pronto, acabou, num importa se ele é multi ou não caralho
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA - Página 2 Empty Re: “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA

    Mensagem por Ghutto® Ter 27 Jul 2010, 13:45

    'Rafael Highwind escreveu:mimimimimi FFXIII não passa dos 3 milhões mimimimi

    RDR me parece um ótimo jogo...

    LOL E não passou!:
    Total nos Estados Unidos até hoje: 360 (0.79) PS3 (1.10)

    Heheheheh algumas pessoas não sabem ver números. Acham que "console HD" é um só quando são duas empresas fabricando 2 consoles disputando o mesmo mercado entre si. Anyway... xD

    Minha esposa joga RDR. Tirou a poeira do 360. O que me impressiona é ver New Super Mario Bros Wii vender em uma única plataforma o que praticamente RDR vendeu em duas.. ^~ O jogo é bom, mas no estilo dele, prefiro GTA.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA - Página 2 Empty Re: “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 27 Jul 2010, 15:28

    Ghutto® escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:mimimimimi FFXIII não passa dos 3 milhões mimimimi

    RDR me parece um ótimo jogo...

    LOL E não passou!:
    Total nos Estados Unidos até hoje: 360 (0.79) PS3 (1.10)

    Heheheheh algumas pessoas não sabem ver números. Acham que "console HD" é um só quando são duas empresas fabricando 2 consoles disputando o mesmo mercado entre si. Anyway... xD

    Minha esposa joga RDR. Tirou a poeira do 360. O que me impressiona é ver New Super Mario Bros Wii vender em uma única plataforma o que praticamente RDR vendeu em duas.. ^~ O jogo é bom, mas no estilo dele, prefiro GTA.

    “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA - Página 2 75824

    Em algum momento disse que ele passou das 3 milhões de unidades só nos EUA? Só fiz o comentário, mostrando que o jogo até vendeu bem por esses lados.




    “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA - Página 2 282357AmericaFrontcccFinal Fantasy XIII (PS3)
    Square Enix
    1.101.851.224.17

    Final Fantasy XIII (PS3)
    Square Enix
    4.17

    “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA - Página 2 75824
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA - Página 2 Empty Re: “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA

    Mensagem por Times Ter 27 Jul 2010, 15:49

    FF XIII é uma obra prima... as criticas podem dizer o que quiser, um dos jogos mais bem feitos que eu já vi.

    E na tela inicial, lembra mto Avatar hehe

    Bom é isso, mesmo o tópico não sendo do FFXIII é um jogaço, recomendo a todos.

    Sobre RDR, tava jogando ele agorinha, e sério eu to tentando gostar mesmo do jogo, mas o maximo que consigo é 1 hora jogando e já me canso... não sei porque, em GTA varava 6,7 horas jogando tranquilo.


    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA - Página 2 Empty Re: “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA

    Mensagem por Lennon Ter 27 Jul 2010, 16:03

    Emissario escreveu:
    Shurebis escreveu:Joguei por cerca de 1h.

    O jogo é ridiculamente livre. Você pode fazer o que quiser, desde de matar uma cidade inteira a ser o good guy.

    O jogo é ótimo, ótimos gráficos, controles bons e fazer o que vier na cabeça way of life.

    Sem contar as comedias, como o do Vendedor de Biotônico Fontoura que te contrata pra simular os efeitos milagrosos do xarope dele.kkkkkk
    west dickens “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA - Página 2 30597

    Conteúdo patrocinado


    “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA - Página 2 Empty Re: “Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:05