Há 2 dias peguei emprestado um Game Boy classico de um amigo com 4 jogos:
Tetris - Original Brasileiro da Playtronic
Teenage Mutant Ninja Turtles Fall of the Foot Clan - Original
Samurai Spirit - Pirata
Power Quest - Original, esse é daqueles jogos de cartucho preto que funcionam com cores no GBC e sem cores no GB
Os três ultimos jogos dessa lista ao ligar o portátil com eles, aparece Nintendo, dá o som de quando liga normal e depois uma tela estática sem nada.
O Tetris eu ligo, ele normalmente vai até o menu, porém a música nao passa da primeira nota e fica tocando ela eternamente, enquanto eu consigo mover a flechinha pra escolher Player 1 ou Player 2, porém aperto A e não ocorre nada, aperto B e nada, aperto Start e reinicia.
Algumas raras vezes ocorre da tela ficar apenas mostrando os "créditos inicias" do jogo e após alguns segundos ao invés de ir para a tela de título, pisca e fica na mesma imagem. Enquanto outras aparece um 0 (zero) na frente de 1 Player (ex.: 01 Player) enquanto no 2 nao aparece nada. Ai eu movo a setinha pro lado e o zero pode ou não ir junto.
Em algum momento por pouco consegui ir para o menu de dificuldade, mas logo a tela ficou com pixels falhando e estatizou. Tive que reiniciar e não consegui mais chegar até ela.
---
Com tudo que falei aqui, alguém pode me ajudar a identificar o problema do GB?
Tetris - Original Brasileiro da Playtronic
Teenage Mutant Ninja Turtles Fall of the Foot Clan - Original
Samurai Spirit - Pirata
Power Quest - Original, esse é daqueles jogos de cartucho preto que funcionam com cores no GBC e sem cores no GB
Os três ultimos jogos dessa lista ao ligar o portátil com eles, aparece Nintendo, dá o som de quando liga normal e depois uma tela estática sem nada.
O Tetris eu ligo, ele normalmente vai até o menu, porém a música nao passa da primeira nota e fica tocando ela eternamente, enquanto eu consigo mover a flechinha pra escolher Player 1 ou Player 2, porém aperto A e não ocorre nada, aperto B e nada, aperto Start e reinicia.
Algumas raras vezes ocorre da tela ficar apenas mostrando os "créditos inicias" do jogo e após alguns segundos ao invés de ir para a tela de título, pisca e fica na mesma imagem. Enquanto outras aparece um 0 (zero) na frente de 1 Player (ex.: 01 Player) enquanto no 2 nao aparece nada. Ai eu movo a setinha pro lado e o zero pode ou não ir junto.
Em algum momento por pouco consegui ir para o menu de dificuldade, mas logo a tela ficou com pixels falhando e estatizou. Tive que reiniciar e não consegui mais chegar até ela.
---
Com tudo que falei aqui, alguém pode me ajudar a identificar o problema do GB?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya