Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Ajuda com Zelda Skyward Sword por favor

    lumav00
    lumav00
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Ajuda com Zelda Skyward Sword por favor Empty Ajuda com Zelda Skyward Sword por favor

    Mensagem por lumav00 Sex 08 Fev 2013, 19:59

    Olá, desculpe se eu estou postando esse tópico no lugar errado mas estou em desespero.
    Estou presa em uma parte no Zelda Skyward Sword em um puzzle onde tenho que girar um cata-vento em direção pra uma torre. Eu fiz isso direitinho mas não acontece nada, ja olhei no youtube e etc... Estou fazendo certinho mas não da em nada =( Alguém ai sabe se é um bug ou eu estou fazendo errado?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Ajuda com Zelda Skyward Sword por favor Empty Re: Ajuda com Zelda Skyward Sword por favor

    Mensagem por Guinomonster Sex 08 Fev 2013, 20:05

    Movendo para a área Dúvidas.

    ---

    Podes postar um link de um vídeo que mostre em que parte você está?

    Já zerei o jogo, mas não lembro de cabeça onde você está.

    Se eu relembrar, posso tentar lhe ajudar.

    =P
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Ajuda com Zelda Skyward Sword por favor Empty Re: Ajuda com Zelda Skyward Sword por favor

    Mensagem por Linkzx Sex 08 Fev 2013, 20:14

    É em skyloft certo? pelo que me lembro o objetivo é girar os 3 cata-ventos, sendo que um deles ta faltando uma parte
    lumav00
    lumav00
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Ajuda com Zelda Skyward Sword por favor Empty Re: Ajuda com Zelda Skyward Sword por favor

    Mensagem por lumav00 Sex 08 Fev 2013, 20:21

    /watch?v=tZNVSVT19Bg

    Coloque o vídeo em 28:30
    Eu fiz exatamente oque ele fez no vídeo mas continua não dando certo.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com Zelda Skyward Sword por favor Empty Re: Ajuda com Zelda Skyward Sword por favor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:48